Hamilton and Hare: When Underwear Is Love

by - 18.9.18


Desmistificar é, talvez, a palavra que melhor define esta publicação. É preciso perceber que as fotografias mais despidas e desprovidas, têm, ao longo destes últimos meses, em que as publico ao longo do instagram um propósito. E esse propósito é aquele que eu tenho vindo a lutar durante muito tempo: o amor próprio. 
Não tenho um corpo perfeito e, se não sabem, devem saber, que os corpos perfeitos não existem. Existe, sim, uma propensão para cuidarmos mais de nós e conseguirmos o corpo com o qual nos sentimos genuinamente bem e genuinamente nós. O contacto com a Hamilton and Hare, uma marca Londrina com a qual me consegui identificar no primeiro momento, por reconhecer que a roupa interior é merecedora de tanta atenção quanto a exterior,  foi o mote para (tentar) dar mais voz ao projeto "WeAreMoreThanABody" porque sinto que é necessário fazê-lo para que todos tenhamos a capacidade de nos amar conforme somos.


Não, não me é fácil fazer fotografias em cuecas - nunca usei outra coisa por opção própria -, mas aceitei o desafio e abri as portas do meu quarto, ainda que meio envergonhado. Montei o tripé e deixe as coisas fluir de forma natural. Afinal, mostrar cuecas é o mesmo que mostrar calções de banho, sungas e biquínis. Para mim, comprar cuecas é tão natural quanto comprar uma camisa. Sempre o fiz sem problema. Recebi da Hamilton and Hare dois pares do modelo Tubular Slip e tendo em conta que o que me era pedido (e não pago!) era o meu feedback, nada melhor do que me insurgir com elas e contar-vos a minha experiência.


Antes de tudo, é necessário referir que nunca usei boxers por opção. Tentei. Experimentei de várias formas, feitios. Não consigo conceber a ideia de usar boxers com calça justa, tendo coxa larga, e sentir que eles me sobem durante o dia. Ter a sensação de ter de os compor o tempo todo. Talvez tenha herdado este gosto pelo meu pai. Prefiro-as de cores neutras. Azuis ou pretas. Sem qualquer tipo de lettering de propaganda no elástico. Cleans, tal e qual como estas. Com um tecido suave e sem me deixarem marcas. Leves, também. Sem ser de lycra. Opto, sempre, pelo algodão.


Devo confessar que, no primeiro toque as achei ideais. Leves como eu gosto. Finas e com um toque muito suave. Vestem maior do que, realmente são. Talvez tivesse pedido o M e assentava que nem uma luva. Estava curiosíssimo por experimentar as brancas por serem uma cor, no que toca a roupa interior, que não uso. Assim que as vesti, e tendo em conta o facto de serem finas, notei que não são totalmente opacas. Não que isso me faça alguma confusão porque não fazem mesmo. As brancas parecem ser um pouco mais largas que as pretas, mas ainda assim, dou graças ao facto de não subirem mesmo com calças mais justas.


De resto são tudo aquilo que procuro em termos de conforto, estrutura e de comodidade. Fico extremamente grato por ter conhecido uma marca de Homens, para Homens. Com um sentido estético incrível e com a qualidade tão boa que tem. É uma marca que pensa mais além: dos boxers mais soltos (estilo vintage) que podem ser gravados com as vossas iniciais, aos boxers normais com ou sem botão à frente às cuecas. Podem construir o vosso próprio set ou podem oferecê-lo. Como quiserem. Não satisfeitos com todos estes produtos, a Hamilton and Hare, tem uma linha de pijamas que me deu vontade de os ter a todos porque são daqueles em tecido super confortáveis!!! 

{Um Homem não é mais Homem por usar boxers. Uma Mulher não é menos Mulher por ter estrias ou um peito pequeno. É necessário encarar a vida de forma mais leve, com uma maior predisposição em pensar outside the box.}
Remember: We are more than a body

You May Also Like

26 Pieces

  1. Oláá sweetie ^^
    Ahah imagino... Faz tu se não bem! <3
    Opa a sério? Isso é que é uma porra.. Se te deixa assim, nem vale a pena.
    Obrigadaaa baby.
    Ohh adorei as tuas fotos e o texto e sim, somos bem mais que um corpo! ;)

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  2. Really gorgeous pieces and absolutely stunning photographs!

    ResponderEliminar
  3. Eu sabia que essas fotos tinham um propósito:) e sabia que eram coisas boas. Além disso, adorei cada foto e adorei essa coragem.
    Os boxeres realmente parecem mesmo confortáveis pela linha deles e pelo tecido! Só te digo: vais longe ♡♡

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente adorei o texto e a tua forma de pensar. Pela tua última frase dá para entender que sem dúvida és uma pessoas 5 estrelas. Pena é que o mundo ainda esteja muito antiquado nessa maneira de pensar :s


    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Sounds and looks like a great brand!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  6. Me encantan tus fotos y los productos son estupendos! te espero por mi último post!💚💚💚

    ResponderEliminar
  7. Nice post.
    Have a nice post.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso. Ficam-te muito bem. Ah e és um ótimo modelo!
    Pedro

    ResponderEliminar
  9. Tu és uma pessoa inspiradora para outras pessoas, não há mesmo como não gostar de ti e do teu trabalho, continua a pessoa que és pois sei que vais lonje
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Hej! Świetny post :)
    obserwuje i zapraszam do mnie :
    milentry-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. This time I really have to congratulate you for your exceptional great work, Miguel!
    Taking pics in underwear is not at all an easy task since you can easily slip into "bad taste" but you did it wondrfully! The light and the location are perfect and you look really great!
    And I admire your courage, I'd never take pics in underwear, it would be definitely too embarassing for me (even if i have no problems with photos in bikini, and i know that it's almost the same!) and I can imagine how you have to feel when you took and published those photos!
    You've really managed very well the entire thing making: great done mu friend, very proud of you! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Lindooo, só posso dizer isto! Que corpo perfeito e as cuecas.. bem, as cuecas ..... hahahaha Amei suas fotos, sua auto estima gritando e nos mostrando o que é superação e aceitação nesta vida!
    Te adoro, felicidades, meu amigo.
    Bjos, Sheyla.

    ResponderEliminar
  13. sexaaaaaaay! eu não sei se tinha coragem para fazer um post de roupa interior, já bikini é o que é...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. I agree with your words ^^ And the underwear looks really great, I love it in black and white for my bf!
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  15. There is no fashion piece as important as comfy underwear
    and tis one looks so lovely.
    Thank you for the honest review.


    take a look at my BLOG and my INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  16. E safaste-te mesmo bem com as fotos! Se me permites, assentam-te mesmo bem ahah :) por acaso é algo que não domino de todo, mas admito que a questão do conforto para vocês deve ser algo muito importante nesta hora. E sou como tu: para mim, o que não está à vista é tão importante como o que se vê!

    Jiji

    ResponderEliminar
  17. Uma vénia a esta publicação! Porque transparece amor-próprio, porque te permitiu arriscar, porque nos permite desmistificar todo esse conceito de corpo perfeito e inseguranças associadas à imagem. Quando nos sentimos confortáveis com o que vemos aos espelho, então, estamos no bom caminho. E acredito que todas estas particularidades, desde escolher a roupa interior adequada, podem contribuir para esse bem-estar.
    As fotografias estão incríveis, meu bem <3

    r: Sem tirar, nem pôr. É isso mesmo! Se as pessoas fossem mais empáticas e tolerantes, o mundo seria um lugar bem melhor

    ResponderEliminar
  18. Que corpinho em..

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  19. THIS UNDERWEAR LOOKS NICE ONE YOU.. THE BLACK IS VERY COOL
    https://www.melodyjacob.com/2018/09/what-to-wear-to-fashion-show-color.html

    ResponderEliminar
  20. Confesso que este não é to tipo de fotos tuas mas adorei! O que interessa é nos sentirmos bem e termos amor próprio!

    ResponderEliminar
  21. Estás fantástico Miguel, a sério! As cuecas parecem ser de excelente qualidade e mega confortáveis. :) Algodão também é sempre a minha escolha!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest