Summer Sales: Pleeeease, Don't Buy My Sizes! 👍

by - 23.6.18


É muito provável que amanhã vá aos saldos e estou em crer que não vá assim tão entusiasmado quanto isso. Sou fã desta época e é a altura melhor para que possamos comprar peças básicas, que nos farão jeito sempre, e algumas peças fast fashion pelas quais suspirámos no início da estação. 

Contudo, tenho andado muito comedido. As peças que queria comprar já as tenho e não sinto necessidade de comprar muita coisa. Só mesmo peças mais básicas. As coleções estão apelativas e, como sempre faço, dei uma volta pelos sites. Neste sentido, tenho uma reclamação a fazer: achei muito mal as lojas terem retirado a opção "ver disponibilidade em loja" que me facilitava imenso ver se as peças que mais queria estavam no centro comercial onde vou. Isto possibilitar-me-ia gastar menos dinheiro principalmente porque compraria só aqui que precisava e não me deixava levar por outras peças. Esta é, sem dúvida, a primeira dica para quem ir aos saldos: levar uma lista do que precisam e só comprar o que o budget - que também estipulámos -, o deixar!

👉 Isto vai interessar-vos: 15 DICAS PARA COMPRAR NOS SALDOS
    • Bem, vamos lá começar. Lembram-se das calças que tenho, da Zara, e que não consigo sair dentro delas?! Pronto. Chego à conclusão que preciso de outras. Estas, as mais escuras. Estão a um preço justíssimo e, estando já esgotado o meu tamanho no site, resta-me rezar para que, em loja, ainda existam e exista o meu número. É nestas alturas que sinto culpa por não ter comprado a outra cor. Vá, na verdade, não fazia ideia de que ia gostar tanto, mas tanto delas! 
    • Não comprei prenda nenhuma de aniversário, de mim para mim, e estou a precisar muito de umas sapatilhas brancas, num estilo mais clean. As da Bershka estão a metade do preço, praticamente, e sei que será impossível esperar por elas até ao final dos saldos. Neste sentido, se amanhã as vir, experimentar, e ficar totalmente in love, acabo por as trazer. 
    • A t-shirt espera, assim como a camisa. A t-shirt espera porque o que não faltam nos saldos são t-shirts brancas com lettering e coisas do género. E sei, perfeitamente, que encontro do género a 2€. A camisa da Zara terei de ponderar. Talvez espere pela segunda rebaixa. Ando fanático, por completo, por camisas de manga curta e as da Zara vestem que é uma coisa maravilhosa. A par disso são super fluídas, acabando por cair muito bem em pessoas altas como eu!
    • Agora, sim, o que vou ter de trazer mesmo comigo são calções: uns chino para looks mais sóbrios. Os beges, talvez, porque dão com tudo. Com pele morena vão ficar muito bem! E os de ganga por serem práticos. Para quem não sabe, será o primeiro ano a usar calções (risos). Finalmente fiz a depilação e deixei de ter complexos com as partes das minhas pernas que não tinham pelos. 
    Já deram alguma volta pelos saldos?
    Qual a peças que mais estão a querer?

    You May Also Like

    35 Pieces

    1. Olá querido!

      Para dizer a verdade também não ando muito entusiasmada com os saldos. Tenho andado muito contida. Mas como tu bem dizes, é sempre uma boa época para aproveitar e comprar uns belos básicos.

      beijo

      New Post - "ENJOY SUMMER PROTECT" -
      www.anafernandes.ch

      ResponderEliminar
    2. Os saldos são sempre bem vindos! Preciso de, ir dar uma volta para, comprar umas peças básicas!

      Isabel Sá
      Brilhos da Moda

      ResponderEliminar
    3. Boom diia querido <3
      Não é mesmo. Tenho feito todos os possíveis para o recuperar, mas estou bastante perto de conseguir até porque o meu cabelo esteve loiro descolorado :O. Sem dúvida!
      Os saldos andam a dar comigo em doida, mas já tinha decidido que duas peças vinham sem dúvida parar cá a casa. Comprei uma dessas peças, uma saia tom tropa giríssima e quero outros mules, mas em relação a estes segundos ainda estou na dúvida por já ter uns. :p
      Para ti também! :)

      www.trendsandfashionblog.pt

      ResponderEliminar
    4. Great selection here Love it xoxo Cris
      https://photosbycris.blogspot.com/2018/06/the-world-of-vintage-shades.html

      ResponderEliminar
    5. Escolhas bem estilosas!

      https://gotasdecafe.com.br/2018/06/como-aumentar-o-score-de-credito/

      ResponderEliminar
    6. I have problem to find jeans in my size on sales. For sure I will get a lot of tops and some cosmetics, maybe perfume ;-)

      ResponderEliminar
    7. Your wishlist is the best. They are all what men needs in their summer wardrobe.
      Gotta go tell my boyfriend this blog post. Thanks for sharing.

      x Marlia
      www.marliafransiska.com

      ResponderEliminar
    8. Que buen post! Me ha encantado

      http://modernastrega.com/

      ResponderEliminar
    9. Listei as peças que precisamos, mais do que útil, parece-me essencial, que é para não cairmos do erro de trazer coisas que não precisamos só porque estão com um preço simpático.
      Dispenso andar às compras - e nesta época ainda mais -, mas acho que não vou resistir, porque estou mesmo a precisar de alguns básicos :p

      r: Tenho mesmo que parar de o negligenciar nessa parte :o obrigada, meu anjo!
      Concordo, está muito relacionado com o amor-próprio, porque é fundamental sabermos aquilo que temos de melhor.
      Deixas-me sempre sem palavras, muito obrigada <3

      ResponderEliminar
    10. Oh adorei a tua partilha, posso dizer que já não me lembra de ir fazer umas compras de roupa, mas acho que nestes saldos se deve aproveitar bastante peça bonita e barata
      Beijinhos
      Novo post (Review Mala?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
      Tem post novos todos os dias

      ResponderEliminar
    11. A great choice indeed, thanks for the details dear!

      ResponderEliminar
    12. Já tive oportunidade de ir aos saldos e este ano fiquei super desiludida :(
      Um beijinho,
      Beauty and Fashion | Instagram

      ResponderEliminar
    13. Belas dicas, antes comprava muito por impulso, hoje em dia já não, sendo que nesta época de saldos opto por comprar apenas peças básicas que dão sempre com tudo , ou algo que já andava a procura à muito tempo.
      Beijinho *

      http://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

      ResponderEliminar
    14. Nice selection :) I like Bershka.
      Have a nice day!
      My blog

      ResponderEliminar
    15. Bom dia Miguel
      Espero que consigas encontrar tudo o que desejas. Eu hoje também vou dar uma espreitadela. Mas só costumo comprar sapatos e carteiras.

      Ah nomeei te para uma tag lá no blog. Só fazes se quiseres.
      Bom domingo.

      marisasclosetblog.com

      ResponderEliminar
    16. Great selection! I'm making my sales list too, mine is getting really long ^^ But I have to find a pair of red sandals, maybe in black too!
      xx

      Freak Muffin Blog

      ResponderEliminar
    17. Ainda não espreitei os saldos, mas, tal como tu, também não sinto necessidade de comprar muita coisa! No entanto, nunca se sabe o que aparece ahah

      amarcadamarta.blogspot.pt

      ResponderEliminar
    18. great summer sales tips & inspiration. Have a lovely Sunday!!!

      https://modaodaradosti.blogspot.com/

      ResponderEliminar
    19. Love this post :)
      http://it-s-such-a-wonderful-life.blogspot.com

      ResponderEliminar
    20. Se eu encontrar um jeans em saldo da Zara compro na hora. Estou de volta.
      Big Beijos

      luluonthesky.com

      ResponderEliminar
    21. Thanks for the post) sounds really interesting!

      ResponderEliminar
    22. Sinceramente ainda nao dei uma grande volta nos saldos, preciso de umas coisas mas entrei na zara e estava uma confusao que nem me apeteceu ver mais nada ahaha não tenho grande paciência
      Beijinhos

      Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

      ResponderEliminar
    23. Estão bem baratinhas as peças que queres e são muito giras por sinal.
      Tenho de fazer também a minha wishlist de saldos.
      Beijinhos
      http://virginiaferreira91.blogspot.com

      ResponderEliminar
    24. Olá, meu lindo! Há quanto tempo não passava por aqui :o
      Amei todas as tuas escolhas, como sempre <3 Fala-me desses sneakers, que tão lindos são *.*
      Beijinhos,
      Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
      Youtube

      ResponderEliminar
    25. São lindas peças, gostei
      Beijos
      https://omundode-marina.blogspot.com/?m=1

      ResponderEliminar
    26. ;D

      Adoro um saldo. No momento estou precisando de peças quentinhas!

      Ótimo domingo!

      Beijo! ^^

      ResponderEliminar
    27. Sinceramente eu AMOOOOOOO aqui 💕 precisamos fazer uma reunião urgentemente ahahaha se está bem? eu tô otima!!

      Quando você disse que tudo que gosta já tem e que tem aí não gosta, eu me senti na tua frase, é super entendo. Gostei das proposta mas eu meio por aqui deste comentários falar como se livrar de roupas/coisas que não te acrescenta mais. POR FAVOOOOR ME AJUDA.

      eu amo doar coisas e roupas, mas uktimultima tenho tanta coisa no meu guarda roupa que eu tô ficando bem louca (me perdoe se o post não esobre isso) mas eu vi neste post a única pessoa que poderia me ajudar kkkkk me socorre!!!



      Amei o post é o blog também 💕

      dosedeestrela.blospot.com.br

      ResponderEliminar
    28. So many nice pieces! I definitely need to snag a great pair of sneakers like the one in the post. x
      - Mikeystyle.com

      ResponderEliminar

    Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
    Após aprovação responderei nos vossos blogs.
    Espero que voltem!



    Sigam todas as novidades aqui:
    Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest