Os Reis dos Casacos

by - 6.11.19


Esta é uma época de investimento e creio que todos já nos estamos habituados a isso. A moda no inverno sabe muito melhor. É a mistura de texturas, são as camadas que fazem com que os coordenados não só fiquem mais confortáveis como gritem moda por tudo quanto é sítio. Mas, gente, os casacos... Os casacos podem compor o look sem que nos consigamos dar conta!!

Escolhê-los é que se pode revelar um verdadeiro martírio. Optam por escolher o que é mais barato e acabam por não ser tão quentes. Escolhem um a seguir e percebem que, afinal, precisavam era de um mais comprido. Compram uma versão tweed (aquela mistura de tons) e não se identificam. Isto tudo em look e o dinheiro a sair do bolso como se não houvesse limite. Por fim e, no meio de tudo isto, esquecem-se que há mais casacos e conseguem usar somente um durante todo o inverno porque se cansaram de procurar! Eu entendo. E estou aqui para dar um pequeno refresh do que, efetivamente, vos pode ser muito útil.

Shop Now: Woman Coat; Men Coat.
Vamos generalizar para ser mais fácil. Então: em relação às cores, optem sempre (mas sempre!) por cores neutras. Azuis, pretos ou camel. São cores que facilmente se conjugam com tudo e com todos os estilos; em relação à textura, prefiram as fazendas por serem mais quentes; o tamanho devem ser escolhido mediante a vossa altura. Se forem pessoas extremamente baixas, então os tamanhos midi serão os que resultam melhor porque não vão cortar tanto comprimento à perna; se forem pessoas com estatura que suporte casacos longos, não olhem para traz; se me perguntarem se devem ser cintados, a  minha resposta é sim!!! Sim, please. A par de dar um aspeto mais moda e mais tendência, ajudam a adelgaçar a cintura e a dar curva ao corpo... até porque, com sobretudos, é muito fácil parecermos meros sacos de batata andantes! 

Qual o vosso tipo casaco de inverno?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest