O Mix Perfeito para as Sobrancelhas

by - 25.10.19


A maior parte das pessoas que me rodeia sabe que o meu maior calcanhar de Aquiles são as sobrancelhas. Falei por diversas vezes e constatei que, ter perdido parcialmente o pêlo nessa zona, foi uma das consequências da anorexia. Confesso, no entanto, que já foi um maior entrave na minha vida. Afinal de contas, o que não tem remédio, remediado está.
Contudo, naqueles dias em que preciso de me sentir mais confiante, opto por dar um up às sobrancelhas que, por si só, dão um up completo ao rosto. É um facto de que as sobrancelhas são mesmo uma das áreas que mais destaque dão, num primeiro momento, ao olhar e, em seguida, a toda a composição facial.



E é, precisamente, nesses dias, que não me importo de acordar mais cedo, ir ao meu móvel de maquilhagem, e deslindar dois dos meus produtos preferidos de sobrancelhas. O tal mix que vai deixar as sobrancelhas perfeitas, perfeitas. Começo com o Browvo que é uma base nutritiva, em gel, que vai ajudar não só a pentear as sobrancelhas como, de igual modo, lhes vai conferir uma maior densidade. Aliado a isso, atua como um primer que será fundamental no passo seguinte.


Em seguida, com a ajuda do melhor lápis para sobrancelhas da vida - o Micro Brow Pencil -, começo a dar forma às mesmas com a ajuda de um apontador fino e bem preciso. Por norma, preencho mais a parte exterior que é o local onde o pêlo é mais ralo e onde se denotam as maiores falhas. Felizmente existe a minha cor, o preto. E, acreditem, para mim é muito difícil encontrar um lápis de sobrancelhas que seja preto escuro e não cor taupe, cinza escuro ou cores do género que não o preto (risos).


A diferença é evidente e é notória!!! O gel faz com que o lápis se mantenha intacto o dia todo e, o lápis, ajuda (e muito!), na precisão e na construção daquilo que quero. Pode parecer estranho, mas o que é certo é que, uma sobrancelha bem composta, muda muito a forma como nos vemos ao espelho. Não deveria ser suposto, eu sei. No entanto, é fundamental estarmos tão bem connosco próprios que, mesmo com as nossas pequenas "inseguranças", nos possamos valorizar mais, mesmo que seja através do exterior!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest