NYX HD Studio Photogenic Foundation

by - 7.8.19


Voltamos à minha admiração pelos produtos da NYX que me têm vindo a surpreender cada vez mais. Não, adianto desde já que - infelizmente -, não sou patrocinado pela marca nem estou aqui a debitar a minha opinião somente porque sim. Hoje venho falar-vos da única base que tenho que é capaz de suportar a minha cor neste preciso momento (risos).
A compra pela Notino não correu muito bem. A base chegou aqui há algum tempo (algum tempo mesmo!), e nunca tive hipótese de a usar por ser demasiado escura para mim (ainda estou perceber como que raio errei tanto no tom). Tive medo de fazer uma review usando as drops que alteram a tonalidade do produto, porque poderiam alterar, de igual modo, a forma como a base assenta na pele. Esperei algum tempo e venho, agora, de forma consciente, dar-vos a conhecer a Studio Photogenic Foundation.


Esta é uma das bases mais usadas pela Rita Serrano, que certamente sabem quem é se estiverem ligados ao mundo do Youtube. Vi que a usava repetidas vezes em diversos tutoriais e, em câmara, resultava francamente bem. Talvez tenha sido essa a razão maior que me fez querer apostar nela. Descartem, desde já, a ideia de ser uma base matificante porque não é. É uma base que ilumina a pele, com uma cobertura média-alta e que deixa a pele macia e suave. Já sabem que sou extremamente fã de bases que tenham como foco primordial o iluminar porque, no meu modesto entendimento, deixa a pele muito mais natural.


O packaging é extremamente prático. Embalagem de plástico, que facilita o transporte, com doseador mais fino o que permite regular melhor a quantidade de produto. Tem uma textura cremosa, sem qualquer tipo de odor. Devo confessar que subiu imensos pontos neste parâmetro. Não sou nada fã de bases, e produtos no geral, que sejam compostos por muitos perfumes. Creio que é meio caminho andado para que alguma reação surja quase no imediato. Pelo menos na minha pele.


A aplicação é extremamente fácil pelo facto de ser uma base mais líquida. Não deixa aspeto máscara e, efetivamente, tem uma cobertura construível. É uma base hidratante, sim, que não seca de imediato mas que, depois de absorvida, não transfere. O acabamento é super natural. Dá aquele glow nada exagerado, mesmo como se de uma pele saudável e viçosa se tratasse. Um outro ponto positivo é que não acumula nas linhas de expressão nem nada que se pareça.
Apesar de a cor não ser facilmente ajustável é uma base que resulta extremamente bem na pele! 

Conheciam?

You May Also Like

23 Pieces

  1. Wow this base look amazing on your skin, I have to try this on me :)

    ResponderEliminar
  2. I love NYX! I need this, hope I find my perfect shade!

    Marie
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  3. Tenho imenso curiosidade com esta base, exactamente por me parecer uma opção mega viável para o Verão coração!

    ResponderEliminar
  4. Essa ainda não conhecia, mas parece ser bastante boa, mas confesso que não testei ainda assim muitos produtos da marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Miguel Gouveia é o "cara"!
    E com esta postagem em ouro,
    É mais que o "cara", é um tesouro,
    Cuja ocorrência é mui rara!

    Parabéns, Miguel! Tomara
    Que tu recebas o louro
    Pela matéria - um estouro!...
    Grande estouro! Está na cara!

    Perdão, por gírias usadas!
    São expressões consagradas
    Na linguagem popular

    Do brasileiro, eu diria!
    E cabe na poesia
    Para a Miguel exaltar!

    Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Tudo bem?
    Adorei sua resenha bem completa, os produtos da NYX são perfeitos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Wow, Miguel You've got a wonderful tan!!!! I'm so jelous!
    You really look like a pro model in the photos!
    That foundtion sounds amazing, I definitely have to give a chance to NYX!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Parece-me uma boa base, mas eu já sou muito fiel à minha. Ainda assim, gostei da review, como sempre :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  9. Eu não conhecia e não compro esses produtos on line, havia um corner no centro comercial em Coimbra mas acabou, gosto de bases com alta cobertura.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. Artigo interessante esta que acabei de ler aqui em seu blog, estou acompanhando seus artigos alguns dias e são muitas informações interessante gostei.
    numero da larissa manoela
    Meu blog: Vale cap

    ResponderEliminar
  11. Realmente, sua pele está perfeita com essa base! amei!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a base (eu sigo a Rita mas não sou uma seguidora fiel, ups!) mas o foco está nessas tuas fotos *.*

    ResponderEliminar
  13. It looks really great on you:** Beautiful tan: D

    ResponderEliminar
  14. É uma pena o tom não ter sido o mais correto, mas agora defendes bem essa cor :)
    Uma excelente aposta, tendo em conta todos esses aspetos positivos

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest