Pérolas de Beleza: As Melhores Amigas da Pele

by - 23.3.19

Por norma é aos finais de semana que servo um tempo para cuidar de mim. Enquanto isso, debruço-me nas pesquisas com o objetivo de vos trazer conteúdos novos. Enquanto a máscara de argila atua, também aproveito para conseguir pesquisar produtos que, no fundo, nos poderão vir a ser úteis.
Neste impasse, acabo por dar de caras com uns quantos produtos cujo ingredientes são poderosos e que podem cuidar da nossa pele como ninguém. Diz que têm microcápsulas. Uma espécie de pérolas. Diz, também, que vão dar uma maior quantidade de antioxidantes e nutrientes à pele mantendo a sua integridade e eficácia. Mas, afinal, o que são estas microcápsulas, para que servem e de que forma nos vão ser úteis à pele?

Elizabeth Arden, Flawless Future: produto com uma grande quantidade de substâncias ativas. Por isso, proporciona à sua pele os cuidados mais luxuosos. Reduz os sinais de cansaço, hidrata e nutre a pele e garante um aspeto jovem.

Neutrogena, Hydro Boost: sobre este menino já falei aqui. Garanto que, em termos de séruns, foi dos poucos que experimentei e que, de facto, me satisfez ao máximo. A pele fica muito, muito bonita, com um aspeto tratado e saudável, sabem!? Podem ler a review completa de modo a perceberem a forma como ele age.

Guerlain, Météorites: este é um dos produtos que anseio muito conseguir testar. Já ouvi o bom e o mau sobre o mesmo, o que, no caso, me deixa ainda mais curioso. É um primer iluminador, matificante também (esta parte confunde-me um bocadinho), que prepara a pele para uma maquilhagem de longa duração!!! Parece-me demasiado compelto!

Segundo entendi, têm uma função de suma importância quando inseridas num sérum (o mais normal) ou num creme. A tecnologia é avançada uma vez que é dentro destas esferas/pérolas/microcápsulas, que está o ingrediente ativo que só liberta as suas propriedades quando entra em contacto com a pele. Como se fosse uma espécie de magia. No que concerne à finalidade, é simples: dependerá do vosso tipo de pele e da necessidade da mesma. Ora prevenirá o envelhecimento, ora será útil para reafimar e preencher; também pode servir para uniformizar o tom, iluminar ou combater os radicais livres. Mas não se ficam só por aqui, uma vez que não só reparam as carências da pele como, de igual modo, a tornam mais suave, mais luminosa, com os poros reduzidos e com um aspeto mais saudável. 
Pode ser usado como primer de maquilhagem, também. Para aquelas pessoas que adoram acabamentos luminosa e com um glowy natural. Bonito. De viço. De pele nutrida. 

Conheciam este género de produtos?

You May Also Like

19 Pieces

  1. I love this pearl serum, I need try this from Neutrogena :D

    ResponderEliminar
  2. Quiero probar los meteoritos de Guerlain.
    Besos

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar, mas não é coisa que tenham, mas quem sabe se compro umas

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Confesso que desconhecia, meu bem. Muito obrigada pela partilha <3

    ResponderEliminar
  5. these all sound like lovely products.
    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. The hydro boost is on my wishlist!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei esse tipo de produto, mas tenho curiosidade.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. They're interesting, I'd love to try the Neutrogena pearls but also the Guerlain ones make me curious ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho colar e pérolas, as não tenho creme de pérolas kkk
    Aqui no Brasil tem Neutrogena
    Amei a postagem <3
    https://meuestiloe.blogspot.com/2019/03/resenha-do-dia-xampu-e-condincionador.html
    bjus

    ResponderEliminar
  10. já ouvi falar mas nunca me debrucei sobre o assunto, boa partilha
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. I love the Neutrogena one!

    Federica
    www.federicadinardo.com

    ResponderEliminar
  12. Que giro! Não conhecia estes produtos, mas fiquei bastante curiosa :)

    ResponderEliminar
  13. Nao nao conhecia obrigada pela partilha bjs

    ResponderEliminar
  14. Everything sounds amazing! I never had any of them.

    ResponderEliminar
  15. Love these products, the Meteorites one is so great, used and loved it <3

    Fashion and Cookies - fashion & beauty blog

    ResponderEliminar
  16. The products sounds nice
    Thanks for sharing

    Much Love,
    BLOG | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  17. Hello, thanks for the information. Have a nice day

    ResponderEliminar
  18. Sounds really great. Thanks for sharing

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest