Biotherm: Bath Therapy Delighting Blend

by - 4.12.18


A Maria tem um blog. A Maria foi minha seguidora durante muito tempo. A Maria encontrou-me em Lisboa, na gala dos Blogs do Ano, o ano passado, e deu-me o maior abraço de sempre. A Maria é genuína e a nossa amizade passou do virtual para o real nessa altura. Ela conhece-me muito bem e, aqui há uns tempos, presentou-me com uma caixa recheada de muitas coisas boas. Das que me fizeram ver que ainda há quem leia as minhas entrelinhas.
Nessa mesma caixa, vinha este coffret da Biotherm, marca que nunca tinha testado até então. Fiquei muito curioso, de verdade, por, num primeiro momento, ser uma caixa dedicada ao banho - algo que prezo como meu momento de lazer -, e por trazer novidades boas e muito cheirosas. Achou que me seria útil e foi. Foi muito. Aliás, muito mais do que aquilo que pensava.


Deixei a caixa intacta por saber que, mais tarde ou mais cedo, me seria útil e para a usar em momentos em que me apetecesse um daqueles banhos completos. Tanto tempo guardei que acabei por pensar que a maior utilidade aconteceria no meu tempo de viagem. É uma caixa completa: tem uma mousse de banho, um exfoliante e um creme de corpo com um cheiro adocicado, quente, enriquecidos com toranja e salva.  



Como sabem, estive em Cabo Verde, numa casa onde o acesso à água para banhos era escassa. Pensando nisto, à priori, achei por bem que seria útil levar esta espuma de banho connosco. E não podia ter pensado melhor. Tendo em conta que a água era escassa, a espuma de banho fez com que todo o processo de banho fosse mais ágil. É fácil de aplicar depois de agitarem bem a embalagem, rende imenso na hora da aplicação, e sai muito facilmente com pouca água. A nível de resultados, fez exatamente o que precisávamos: deixa um odor agradável no corpo, assim como deixa a pele macia, suave e hidratada.



Assim que cheguei a Portugal, pedi aos meus pais que me deixassem tomar um banho tranquilo antes mesmo de almoçar. Foi a coisa que mais me apeteceu fazer e pela qual já andava a salivar desde o 8º dia, embora lá não sentisse falta disto, sequer. Peguei na caixa, levei para a casa de banho, liguei a água quente, e pus à prova este esfoliante corporal. É bastante granulado, pastoso e assim que passam pelo corpo - em movimentos circulares -, sentem que há ali um óleo que atua. A pele fica limpa e muito mais hidratada.



Completei o banho com o creme corporal. Achei, assim que peguei nele, que seria daqueles cremes pouco espessos, que deixa a pele mais gordurosa. Dos normais, sabem?! Mas enganei-me redondamente. É muito espesso, hidrata muito bem e não, não deixa a pele nada gordurosa. O cheiro é intenso e fica no corpo durante muito tempo! Rende muito na hora de utilizar, por ser espesso e por, em contacto com a pele, emulsionar de uma forma perfeita.


Calhou mesmo bem tê-lo guardado e calhou mesmo bem a mousse ter ido connosco de viagem. Esta pode ser uma perfeita sugestão de presente para quem gosta de oferecer coisas com utilidade e para quem, como eu, gosta de cuidar de si. Primam por serem produtos práticos e versáteis, com tamanho e packaging ideal para viagens. O preço não é exorbitante para a quantidade de produtos que traz e para o facto de renderem bastante na hora de aplicação!

Quais os vossos produtos favoritos de banho?
Já testaram esta marca?

You May Also Like

25 Pieces

  1. Não conheço a marca, mas olha, essa linha parece ótima!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. oh uau! isto prece maravilhoso! se ha algo que adoro é produtos de banho! e os da biotherm sao sempre maravilhosos :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Great post dear! Have a wonderful day!
    xoxo
    Dilek...

    ResponderEliminar
  4. Sim...

    Aquele hidratante é mara! ;)

    Ainda não conhecia esses produtos.

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar da marca, mas confesso que não me lembro se já usei, mas parece ser bastante bom

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Biotherm is a very good brand so no doubt that you've foundvery good those products!
    Actually I use for the most Lush products for both bath and shower, but I'd like to give a chance especially to that scrub! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Amei os produtos, super bons.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  8. Conheço a marca mas nunca a experimentei! Fiquei curiosa com o peeling corporal! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Que presente maravilhoso, tem cara de ser incríveis mesmo. Já usei um sabonete facial da marca e amei demais.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  10. Por acaso também nunca experimentei nada da marca mas este conjunto parece-me ótimo !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  11. Que presente maravilhoso, como a Maria é amorosa! <3 Adorei.
    Os meus produtos favoritos de banho são os sabonetes líquidos/em barras da Nívea. Adoro o exfoliante corporal da The Body Shop, e outros. Da Biotherm, eu adoro o hidratante corporal. :*

    ResponderEliminar
  12. Desta marca só testei um CC Cream - que adorei -, mas tenho ótimas referências dos seus produtos. Estes parecem-me uma excelente aquisição, quer para nós, quer para oferecer. Vou ter que ir à procura deles :)

    r: Acho que essa perceção é uma das maiores provas do nosso crescimento. Nem sempre é fácil, como tão bem referiste, mas há momentos em que é necessário deixar ir

    ResponderEliminar
  13. Esta marca tiene productos y maravillosos!!
    Besos;))

    ResponderEliminar
  14. não conheço, mas fiquei curiosa para experimentar :)

    r: eu vou pelo menos 2 vezes por ano a Aveiro

    ResponderEliminar
  15. I believe the product is excellent.
    reeting- evi erlinda

    ResponderEliminar
  16. This is such a great brand Miguel -I 'd love to try these.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest