Embryolisse: Lait-Crème Concentrè

by - 28.11.18

Enquanto consumidor de Youtube, redes sociais e blogosfera em geral, muitas das vezes sinto-me influenciado a comprar determinadas coisas por pessoas que, dentro desta plataforma, falam de produtos quer de beleza, quer de maquilhagem. E foi o que aconteceu com o tão afamado creme da Embryolisse
A primeira vez que o vi foi no canal da Camila Coelho, se não me engano. A primeira pessoa que, no fundo, me foi influenciando a criar conteúdos e a interessar-me mais e mais pela área da beleza. Ela usava-o enquanto primer de maquilhagem e, segundo pesquisei depois, muitos dos grandes maquilhadores usam este creme nesse sentido por ser, efetivamente, potente. Deixei o tempo correr e, quando realmente estava inteirado na matéria, decidi encomendar para testar.



Mas mais do que ser usado como primer, o Lait-Crème hidrata intensamente, nutre em profundidade e regenera e revitaliza a pele, conferindo-lhe um aspeto saudável. Segundo consta é um potente creme 3 em 1: primer de maquilhagem, máscara de rosto ou creme diário. É recomendado para peles sensíveis ou irritadas pela parte potente da hidratação mas, ainda assim, pode ser usado por pessoas com pele mista/oleosa, sendo que demora um pouco mais a absorver.


Não perdi tempo a testá-lo como devem calcular. Estava a fervilhar de vontade por o pôr à prova e perceber de que forma é que funciona. Tem uma textura cremosa, meio granulada de início. É algo consistente e é composto por vitaminas e ácidos. Basta colocarem um pouco para que todo o rosto fique bem hidratado e com produto. Isto, em certa parte, significa que a rendibilidade é maior e que a relação qualidade-preço, acaba por compensar. O cheiro, nas primeiras utilizações, incomodava-me um pouco (só porque sou esquisito com cheiros e só porque prefiro produtos sem odor) por ser assim uma espécie de mistura entre aromas florais e herbal. Algo que me remete aos cremes "antigos". Espero que me consigam entender.


Enquanto primer de maquilhagem: 100% aprovado. Gosto de acabamentos saudáveis, naturais e com algum glow. Tal e qual aquilo que ele faz. Mas não é aquele brilho de oleosidade. É de nutrição, de viço. De a pele estar mais brilhante porque, efetivamente, lhe confere esse aspeto. Se tiverem uma base mais escura e quiserem juntar um pouco deste creme, gente, pelo amor de Deus... a par de aclarear - sendo esse o sentido -, faz com que o acabamento fique mais flawless. Convém que, após maquilhados, coloquem um pouco de pó porque, no final do dia, o brilho pode incomodar-vos. Fora isso, funciona muito bem como creme diário no período noturno, porque faz com que acordem com pele revigorada e de bebé!

Conheciam este creme? 

You May Also Like

20 Pieces

  1. da provare questa crema per avere un base perfetta

    ResponderEliminar
  2. Nunca havia ouvido falar, Miguel! Mas parece bem bom mesmo! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. adoro esse creme, já perdi a conta ao número de embalagens que já usei!

    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Interesting post dear! thanks for sharing, xx

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer que esse produto já tinha ouvido falar bastante, mas nunca me deu para comprar e testar, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. ;D

    Não conhecia esse creme. Gostei bastante!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  7. seems like a great cream. Have a lovely evening Miguel.

    ResponderEliminar
  8. Não conheço mas agora fiquei influênciada a experimentar ☺
    Onde encontro? Farmácia ou perfumaria?

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  9. Estava curiosa com este creme porque já ouvi falar muito bem dele e agora com o teu post ainda fiquei mais. Não sabia que também funcionava como primer, que máximo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Salvo erro já conheço o creme mas nunca o comprei! A tua review despertou-me interesse em usá-lo como primer mas pelo facto de poder deixar a pele oleosa ao fim de umas horas nem pensar. Certamente usaria como creme de rosto noturno :)

    ResponderEliminar
  11. Never used this product, will try to find it in local market. Thanks for sharing this review :)

    https://ohladymania.blogspot.com/
    .

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia este creme, mas, pela tua descrição, parece mesmo maravilhoso *-*

    r: Acredito que sim, meu anjo, e isso é maravilhoso! Aliás, é o que dá sentido à caminhada. Sem dúvida, vivemos as coisas no momento em que têm que surgir e isso tem um determinado impacto no nosso crescimento

    Agradeço, de coração, por essas palavras <3

    ResponderEliminar
  13. Eu nao conheco este crème mas vou procura-lo para testa-lo. Parece um otimo produto. xoxo cris
    https://photosbycris.blogspot.com/2018/11/tiosebon-shoes-that-fit-my-lifestyle.html

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest