Saffee: 2 Phase Micellar Water, O Veredito

by - 17.10.18


Não dispenso que a minha rotina de rosto seja completa e se existe algo que não desprezo nem descuro nela, é a limpeza. Sempre fui assim, mesmo quando estava nos primórdios de saber o que era "isto" de tratar de mim. Hoje em dia, é-me impensável e, consequentemente, imprescindível, lavar o rosto e deixá-lo livre de todas as impurezas e toxinas. 
Tenho usado mais maquilhagem do que em qualquer outra altura. Seja para gravar, para fotografar ou para sair à noite e, embora adore, fico sempre por muito ansioso por remover tudo e deixar a minha pele respirar o melhor que possa. E é engraçado ver como os meus comportamentos mudaram tanto e em tão pouco tempo. Se antigamente achava que podia aguentar com a maquilhagem por longos períodos, agora sei que quanto menos estiver na pele, menos repercussões terá; se antes pensava que tudo saía com o meu simples gel de limpeza (e saía, deixava era as toalhas da casa banho sujas, o que deixava a minha mãe louca), hoje sei que é muito mais ágil se usar um produto específico para o efeito.


Falei deste lançamento da Notino aqui há atrasado. Na verdade, o Kit vinha composto por esta água micelar bifásica, e um Tónico que é capaz de auxiliar na limpeza de rosto. Quando vos apresentei a marca - que por todos era desconhecida -, pedi-vos ajuda na escolha do produto a testar primeiro, sendo que, no meio disto tudo, ganhou a água micelar bifásica.


Não hesitei em testá-la num daqueles dias em que tinha a pele maquilhada por ter feito uma maratona de vídeos. Tinha começado cedo e parecia que tudo estava no lugar. Como ia para o ginásio de seguida, achei por bem desmaquilhar-me e tratar da minha pele antes disso, para que a minha pele pudesse respirar à vontade durante o treino. Fui ao meu armário, e a minha primeira opção - que tem sido sempre todos os sábados à noite depois de sair -, foi pegar nesta água micelar.


A única coisa que vocês têm de fazer é, em primeiro lugar, agitar a embalagem, colocar um pouco de produto num disco de algodão e, em seguida, com movimentos circulares, ir limpando todo o rosto. Agradou-me todas as vezes o facto de não ter qualquer tipo de odor e de ser um produto hidratante e refrescante. É zero abrasivo, o que significa que não deixa a pele e os olhos vermelhos. Preciso de referir que é um produto que rende imenso e que com duas ou três gotas, o rosto fica perfeitamente limpo.


Este poderá ser um processo mais célere para quem adora o processo de limpeza de rosto. Mesmo depois de terem lavado o rosto - não passem este passo mesmo depois de desmaquilhar -, sentem que a vossa pele está limpa em profundidade e continua hidratada. Não sei como estive tanto tempo a achar que, por não fazer uma maquilhagem totalmente completa, não precisava deste processo de maquilhagem. Mas preciso. Preciso eu e todos os que querem, efetivamente, ter o rosto limpo de impurezas, toxinas, maquilhagem, sebo e tudo aquilo que nos faz ficar com imperfeições... mesmo que a longo prazo. 

O melhor de tudo é que é para todos os tipos de pele!!!
O que acharam do produto? Qual o vosso desmaquilhante favorito?

You May Also Like

30 Pieces

  1. I haven't used this brand before but it sounds amazing. I love micellar water to remove make-up before going in with skincare.

    www.pink-purpledots.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. amo agua micellar e é o melhor produto para remover tudinho! Essa parece ser realmente muito boa!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  3. Wow, nao conhecia esse produto!! Nao vivo sem demaquilante! Pelo que voce descreveu, esse parece ser muito bom!! :)) Eu uso um demaquilante da Loreal que por sinal é muito bom tambem. Adorei a review!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia coração. :)
    Depois quero ver as tuas comprinhas! ^^
    Uso sempre desses discos, mas penso que os que tenho agora da Cien deitam muito algodão (o que não me parece muito bom).

    https://www.trendsandfashionblog.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parece muito boa mesmo! Pena que a marca ainda não seja vendida aqui. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Great review, dear!))

    https://innakeils.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Fantastic post, great :)

    New post: http://www.alexandarstanisavljevic.com/2018/09/perfect-red-outfit.html

    http://www.alexandarstanisavljevic.com/

    ResponderEliminar
  8. great and useful product- cleaning your face skin is very important xx

    ResponderEliminar
  9. Cool post, thanks for sharing!
    have a nice day

    ResponderEliminar
  10. Já tinha ouvido falar bastante dessa linha de produtos, mas nunca me deu para mandar vir, mas gostei bastante desse talvez mande vir pois parece que remove tudo bastante bem
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. I don't really like 2-Phasen micellar water, but this looks very nice :D

    ResponderEliminar
  12. I am exactly the same about make up! Really, this post may have been written by me!^^
    To be honest I've never used too much make up, but when I was younger I usually kept on wearing my make up even at home after came back, now to clean well my face is the first thing I do!
    Maybe it's just an impression but I feel like my skin is suffering under the make up (even the lighter) so I want to remove asap fearing it can spoil it (I know that sounds pretty absurd...)
    Anyway I use too 2 phase micellar water (but mine is from Dior); it's delicate but works quickly and it's very effective, definitely my fav product to remove make up! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. seems like great Micellar water!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Estou a usar um desmaquilhante da Nivea e estou a gostar.
    Essa marca não conhecia, mas vou testar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. A limpeza do rosto também tem sido uma rotina indispensável. Mesmo que utilize pouca ou nenhuma maquilhagem, não descuro este passo, porque a nossa pele precisa deste cuidado, precisa de se libertar de todos os pós que acumulamos durante o dia sem nos apercebermos.
    Fiquei bastante tentada a experimentar :)

    r: Isso é mesmo fundamental! Olha quem fala <3

    ResponderEliminar
  16. Una buen limpieza es fundamental,muy buen producto este.
    Besos!!!

    ResponderEliminar
  17. Not sure did google translate, translated your blog well, but I'm lovin it!

    Feliz

    ResponderEliminar
  18. I am in love with micellar water and this one seems really worth to try, thank you for sharing Miguel ! :)

    xoxo,
    |CHELSHEAFLO|

    www.chelsheaflo.com

    ResponderEliminar
  19. Soon I'll make a review about this brand too, the micellar water looks really great ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  20. Looks like a great product that does its job. Greetings.
    The pictures are amazing!

    ResponderEliminar
  21. Nice ♥
    Have a lovely day.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. sou fiel à minha água micelar da Nivea, é a única que a minha pele não faz ração...
    xo, Ana Rita Leite

    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  23. Água micelar é vida, né Miguel? Amo e uso muito. Nunca experimentei essa marca, mas já levo a sua dica para futuras compras. Um beijo :*

    ResponderEliminar
  24. Parece-me que é bom, pelo menos a base está no disco de algodão :P
    É muito mau ficar com a maquilhagem na pele e uma sobrinha minha já com 17 anos, não usa muita base mas tudo o que usa como tem preguiça muitas vezes dorme com a maquilhagem e tem alguma acne. Estou farta de lhe chatear por causa disso!
    Mas pronto, fiquei mesmo curisa com a água micelar! Este ano só estou a usar a da Nívea, já vou na segunda embalagem :)

    ResponderEliminar
  25. Looks so fresh and amazing! And fantastic pic!!!! So handsome!
    kisses
    xoBeckerman Girls

    www.BeckermanBlog.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest