Clinique: Pep-Start Eye Cream

by - 9.10.18


Tenho este creme a uso desde meados de Agosto e estava ansioso por conseguir falar-vos dele com as devidas certezas. Talvez tenha sido dos cremes de olhos que me levou mais tempo a testar. Queria, efetivamente, provar se o investimento vale a pena e se os resultados poderiam, ou não, ser visíveis.
Já uso Clinique faz algum tempo. O suficiente para perceber que foi das marcas com a qual a minha pele melhor se deu. Sem margem para dúvidas. Ainda assim, há produtos, dentro da marca, que anseio testar, e é a parte do investimento que me deixa mais de pé atrás. Enquanto isso não acontece, vamos fazendo um investimento aqui e ali a fim de se confirmarem, ou não, bons resultados.


O Clinique Pep-Start mais não é do que um creme hidratante. Como sabem, tenho bastante olheiras - mesmo que as noites sejam bem dormidas -, e isso faz com que aparente estar com um ar mais cansado. Os papos, de quando em vez, também incomodam e ao longo de todas as minhas experiências, só dois deles me ajudaram neste sentido. Como sou pessoa de testar produtos no geral, e levando em consideração os bons resultados da minha pele no que concerne ao uso da marca, desembolsei 18€ para encomendar, e a rezar para que surtissem efeito no Pep-Start.


Para começar, este creme de olhos hidrata em profundidade, elimina inchaços e olheiras debaixo dos olhos, refresca e suaviza a área dos olhos, alisa as linhas e as rugas finas e dá um aspeto jovem ao contorno dos olhos. Até aqui tudo bem. Achei que seria um tudo-em-um. Assim que me chegou a casa, achei o tamanho pequeno para o uso que lhe iria dar. Torci o nariz num primeiro momento. Depois, abri e testei. Em primeiro lugar, deixem-me dizer que, embora não seja uma esfera que mexe aquando a aplicação, é um produto prático. Compacto e de fácil transporte.


Para a aplicação, primeiro precisam de puxar a parte da esfera e espremer até o creme sair. Das primeiras vezes, espremia, espalhava pela área a tratar e, posteriormente, voltava a fechar a esfera. O que acontecia? Saía um pouco mais de produto. Revirei os olhos umas duas vezes a achar que era um gasto excessivo de produto, porque o era... Depois, com o hábito, as coisas mudaram uma vez que é necessário colocar menor quantidade visto que vai sobrar produto quando a esfera voltar ao sítio. A sorte é que é um produto que rende e que só é necessária uma pequena noz para que a zona fique completamente tratada. 


Apesar de tudo, surpreendeu-me. Aplico-o de dia e à noite, com suaves batimentos com o dedo anelar, e noto que a zona fica muito hidratada, sim, e nutrida também. Com isto, dá um ar muito mais saudável ao olhar porque dá a sensação de estar iluminado. Não denoto diminuição a nível de linha de expressão, mas, também, não era esse o meu foco. Noto, sem margem para dúvidas, a par da hidratação 10 em 10, uma diminuição da marca das olheiras. É um creme fresco, que ajuda a descongestionar a zona e a deixá-la com menor aspeto de fadiga!

Já testaram algum produto Clinique?

You May Also Like

30 Pieces

  1. I didn't have it yet, but it sounds great :D

    ResponderEliminar
  2. Se diminui as marcas das olheiras, é para mim coração! Tenho sempre olheiras enormes e é doloroso tentar acabar com elas! <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. GRAN POST
    https://www.corbatasygemelos.es/14-gemelos-camisa

    ResponderEliminar
  4. GRAN POST
    https://www.corbatasygemelos.es/14-gemelos-camisa

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse hidratante, mas o negócio deve ser bom mesmo!
    Curti a embalagem. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Nunca testei nenhum produto da Clinique mas esse deixou-me bastante curiosa! Também sofro um bocadinho de olheiras, talvez fosse uma boa aposta!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  7. Olá riqueza! :D
    Pois é... Eu já tive outras experiências com atendimento ao público, mas não em loja. Penso que será melhor nesta porque é relacionada com a área que gosto. ^^
    Esse creme de olhos tem mesmo bom aspeto! Já querendo. :D
    Desejos de uma ótima semana! <3

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  8. Fogo sempre que venho cá conheço sempre produtos novos, mas esse nunca ouvi falar, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Miguel
    Vc parece que sabe o que ando querendo em termos de produtos... ando a procura de uma creme assim faz meses !! Amei a resenha e vou comprar e testar.Obrigada por compartilhar.

    Beijos e uma excelente semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  10. Looks like a lovely product
    worth trying. Thanks for sharing.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. eu não uso nada nessa área, como já disse aqui, mas já ouvi falar desse produto, e a Clinique é ótima, especialmente nessa zona, pelo que oiço =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Adorei saber que dá um ar mais saudável.
    Eu não conhecia esse produto, mas pela resenha eu adoraria testar.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  13. seems like a great eye-cream!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. I've used Clinique products (especally cleansing products) for many times and i have to say that they were among the best for my needings, then i've started to use almost only natural products so I've left them.
    Anyway this eye creanìm sounds very good; eye zone is one of the harder to care and to see some result!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. gosto demais dos produtos de cuidados com a pele da clinique, adorei conhecer com mais detalhes esse creme pra olhos e ja fiquei querendo testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  16. Foi, portanto, um excelente investimento. Confesso que, quando vi a primeira fotografia, também o achei pequeno, mas ainda bem que são mais os pontos positivos :)

    r: Acredito, meu anjo, e é perfeitamente natural!

    Exato, o problema está aí, nessa incompreensão de termos. Se tivessem as definições claras, saberiam que a liderança é muito mais benéfica que a imposição

    ResponderEliminar
  17. Será que existe no Brasil? Preciso de um desses. Adorei a dica!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  18. Very interesting post and product.
    Regards,
    Flo

    ResponderEliminar
  19. Que delícia esse creme para os olhos Miguel. Amo a Clinique, os seus produtos são sempre maravilhosos! Um beijo :*

    ResponderEliminar
  20. Não o acho nada caro! Eu comprei um agora da The Body Shop por 26 euros e esse é que me custou a dar ahaha
    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  21. Já andei de olho nesse creme, sofro muito com olheiras e nunca usei nenhum creme para tal, vou mesmo ter de experimentar este :)

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  22. Uh, parece um bom creme! Ainda bem que sentes que trás resultados relativamente às olheiras, fiquei curiosa. :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  23. Fiz alergia a vários produtos da clinique então agora tenho sempre receio de experimentar novos ahaah

    ResponderEliminar
  24. I totally want to try this product !

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest