Voltei à Hush Puppies e Conheci a Coleção Outono/Inverno

by - 21.9.18


Para quem me tem acompanhado nas redes sociais, nomeadamente no instagram e no meu canal do youtube, sabe que fui ao Porto na passada quarta-feira, a convite da Hush Puppies. Já tinha reunido com o Ricardo uma outra vez, mas esta minha ida, de novo, à sede, já era para ter sido feita há umas semanas. 

Com incompatibilidade de horários, fomos obrigados a adiar umas duas vezes. Contudo, e como as melhores coisas acontecem sem serem combinadas, de um dia para o outro foi-me pedido para ir. Não tive por que dizer que não, e arranquei de comboio logo no dia seguinte, ainda de madrugada. O mesmo arrancou da Régua às 6h49m e deixou-me em São Bento por volta das 8h50. Por lá já estava o Ricardo que, gentilmente, me deu boleia até à sede.


O intuito desta minha ida ao Porto a convite da Hush Puppies era: primeiramente conhecer a coleção de inverno - que já vos mostro em maior pormenor -, rever uma outra, a sair no final do mês e que é uma coleção muito especial totalmente dedicada aos Homens, e, por fim, planearmos um evento que acontecerá no Porto, muito em breve. Existem, ainda, outras coisas que vão acontecer mas que têm de ser mantidas entre as paredes da sede.


Identifico-me sempre muito com os conceitos das coleções. A deste inverno, por exemplo, tem muito presente o "segue a tua cena" e o "não vás por ninguém" que, sinceramente, é tudo aquilo que devemos fazer sempre, dizia-me o Ricardo enquanto montava todo o cenário para vos poder, em registo fotográfico, mostrar todas as novidades.


O calçado está sempre muito bem pensado. A Hush Puppies prima por fazer coleções a pensar em toda a gente e notei isso quando dei de caras com estes que viriam a ser o meus sapatos preferidos da coleção. Assim como referi na passada semana, o estampado animal está muito em voga, e estes sapatos são a peça ideal para quem gosta de arriscar. Adoro o facto de a zona estampada ser de pêlo e de ser um sapato extremamente versátil. Imaginava-o em duas situações: num look citadino com umas mom jeans, ou num look formal, com uma calça mais cintada, preta.


Têm muitas botas por onde escolher e todas elas com pormenores muito distintos. Encontram modelos mais clássico - também eles em sapato -, e modelos mais diferentes como é o caso das botas que a Helena adorou. A par de terem um estilo intemporal, num formato de botim elegante, têm a irreverência na textura  e são extremamente leves... mas assim ao ponto de não perceberem que estão calçados!


Falando, ainda, sobre texturas, as coleções de inverno acabam por ser muito mais ricas nesse aspeto. Das camurças às peles e dos modelos com mais e menos detalhes. Engraçado ver - e voltando à tendência do estampado animal -, que há um arrojo nas cores e nos modelos. Estes últimos, por exemplo, pensados para pessoas que optam, acima de tudo, pelo conforto num modelo mais rasteiro e com um aspeto um pouco mais "ortopédico".


Para quem, como eu, tem um fascínio por sapatos, ir a uma sede ou a um armazém de uma marca de calçado, significa experimentar tudo e mais alguma coisa (risos). Mas desta vez fez sentido. Tenho uns sapatos para vos mostrar, que fogem um bocadinho daquele modelo clássico, e que serão ótimos para quem anda de um lado para o outro e precisa de mais do que um par para ir mudando.


Mas com estes sapatos não precisa. E eu explico o porquê: primeiro porque são super leves face à tecnologia da sola; segundo porque existem três opções de cor extremamente versáteis: bege, preto e azul e, terceiro, por terem um algo que eu nunca, em qualquer altura, vi num sapato. A curiosidade deles e que falei no stories do instagram é que a língua vira.


Está muito bem pensado. A língua, na sua parte inferior, tem tipo uma aplicação que permite rodar a pala e torná-la ou mais clássica ou mais irreverente como mostro na imagem acima. Não é preciso desmontarem o sapato como muita gente me perguntou nem precisam, tão pouco, de descalçar para trocar. É daqueles sapatos que vão bem com tudo e que, com esta funcionalidade, farão as delícias de todos os coordenados masculinos. É deste género de invenções que o nosso calçado precisa.


A coleção masculina está muito mais Heritage ao contrário da feminina que está mais trendy. Mas entende-se o conceito. O inverno é sempre mais propício ao uso deste género de calçado mais texturizado. Fiquei com os olhos nestes últimos botins beges. Têm uma vibe mais citadina, mais vintage e confesso que me encheram total e completamente as medidas.


Depois de conhecida a coleção, fui conhecer o armazém... E que mundo!!! É caixas e coleções por tudo quanto é lado. É empilhadoras a preparar exportações, são artigos novos a chegar num sítio que mais parece um pequeno mundo. Queria pedir-vos que ficassem atentos às novidades porque vão acontecer coisas novas e podemos, eventualmente, marcar encontro numa loja Hush Puppies um dia destes. Além disso, e muito possivelmente antes desse evento, vai haver uma outra coisa que todo o mundo gosta e corre atrás. É só ficarem atentos.


Claro que gravei vlog e, por imposição da Helena, o mesmo saiu no próprio dia que o gravei (na quarta)! Foi de loucos, mas fez sentido!
Qual o vosso modelo favorito?

You May Also Like

36 Pieces

  1. Hello, thanks for the information. Have a nice weekend!

    ResponderEliminar
  2. Amazing shoes and wonderful pictures!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  3. É impossivel nao ler estes posts. Retratas tão bem as coisas e mostras transparência naquilo que falas. Fiquei super curiosa com o que vem aí :)

    ResponderEliminar
  4. That is cool brand and has passed the test of time.
    My mother used to bring my brother Hush Puppies all
    the time even for school and now I am buying Hush Puppies
    for my son. So very durable, stylish, and comfortable.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. I've saw something in your instastories and I was very curious about that collection!
    Those shoes seems great, very good qualyti, lot of choice and original models and details!
    I especially liked the ankle boots!
    The vlog looks really great: very interesting and so professional, you (and Helena) did really a great work!!! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Fico sempre maravilhada quando vou à Hush Puppies! Tem coisas tão lindas e intemporais :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. Já te tinha ouvido falar da marca,e posso dizer que já assisti ao teu blog, mas posso dizer que tem cada modelo mais lindo que outro, adorei os que tens nos teus pés
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Hola Miguel I have not bought shoes from this brand in a long time. It seems like they have some nice additions, worthy of a store visit.

    ResponderEliminar
  9. Adorei coração! Estás maravilhoso e passaste-nos mesmo a mensagem de que a Hush Puppies é absolutamente incrível! Fiquei deliciada com alguns dos modelos <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. Já sabes que achei as botas lindíssimas mas tem outras calçados igualmente bonitos e sim a ideia da língua é top babe! Adorei :)

    Tem mas não seca, escrevi o post e após uns 40/50 minutos ainda não estava seco... o brilho diminuiu talvez de eu estar a mexer os lábios, nem sei mas secar não seca nem por nada!

    ResponderEliminar
  11. A coleção está mesmo incrível e super versátil! Fiquei rendida a uns quantos pares, porque são lindíssimos *-*

    ResponderEliminar
  12. Wow, they're all really beautiful, I especially love the boots for winter but I can't just choose one ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso da marca! Os modelos de mulher são bem bonitos! Fiquei com vontade de comprar tudo ahah

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  14. Nossa, quanta coisa linda!! Amei as de cano alto.

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderEliminar
  15. Adorei a colecção das botas e gosto do tema da colecção sou um pouco assim desse conceito

    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Amei os sapatos, a coleção está linda
    Ficaram muito bem em você
    Beijos
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderEliminar
  17. A passar por ca para desejar bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  18. É... Se segurasse o suor, seria mesmo um desodorante interessante! hahaha! ;D

    Adorei esses calçados!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  19. Such lovely puppy! Beautiful photos and great review! :)

    ResponderEliminar
  20. Ohh I love the quality of these shoes. The designs are amazing!
    Beautiful brand!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  21. Acompanhei-te pelo insta e, realmente, os sapatos são todos uma ternura *.* Fiquei apaixonada pela originalidade!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  22. Adorei o post. Gosto muito dessa marca porque tem calçado muito confortável, que é o que gosto nos meus pés, conforto :) Adorei a última foto ;) Tenho que ir lá comprar uns botins para este Inverno.
    Também adorei o vídeo, a viagem de comboio, a rua de Santa Catarina, a estação de S.Bento, o movimento e a forma como nos falas, gosto muito.
    Moro no Porto há poucos anos e vejo-me sempre com grandes dificuldades em encontrar a roupa que eu gosto, a maior parte das vezes não encontro nada e acabo sempre por encontrar algo que gosto por mero acaso nos lugares mais improváveis, por isso entendi-te.
    Fico à espera das novidades!!
    Quando voltares ao Porto avisa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Thanks for the cool review!
    Have a great Sunday!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  24. Guauuu me ha encantado la colección.
    Besos!!

    ResponderEliminar
  25. Bom dia meu doce. Como estás? Espero que bem. :)
    Vi o teu video e gostei muito! As fotos que tiraste também estão fantásticas e para terminar devo dizer que sempre tive curiosidade em torno dessa marca, pois já conheço há muito tempo e amo calçado português! Especialmente, quando é bem idealizado. ^^

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  26. Que coleção incrível, essa marca parece ter artigos de imensa qualidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Amazing post! The shoes look really good and so does the cute little dog, haha!
    xoxo
    Lara

    www.verylara.com

    ResponderEliminar
  28. Wow! Those are so beautiful. I need me some of those booties!

    ResponderEliminar
  29. Costumo passar pela montra, no centro comercial Colombo mas nunca entrei, confesso. Têm modelos espetaculares!
    Beijinhos Miguel.

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest