Não Me Destruí | Haul de Saldos de Verão

by - 16.8.18


No último dia em que fui aos saldos, tentei fazer uma retrospetiva daquilo que havia comprado. Reparei que fui muito contido mas que teria material suficiente para criar um vídeo. Este é daquele tipo de vídeos que gosto mesmo de ver e, precisamente por isso, fazia sentido gravar.
Talvez tenha sido dos anos em que não me desgracei. Embora não tenha seguido à risca aquilo que planeio sempre: nos saldos de inverno comprar roupa de verão; e nos de verão comprar roupa de inverno, senti que comprei peças que estavam em falta no meu roupeiro. Na verdade, e espero que a minha mãe leia isto sem reparar que está ali a planta dela (risos), há sempre qualquer coisa que nos falta.


O meu foco eram calções. Não que me goste de ver com eles, mas porque não tinha nenhuns. Fez todo o sentido comprá-los nos saldos, pelo facto de não os usar de forma constante. Como se avizinha uma viagem para um sítio quente, em Novembro, juntei o útil ao agradável. Umas camisolitas, uma camisita e o espaço vai sendo cada vez menor.


Há um essencial e uma compra feita totalmente por impulso que descobrirão no decorrer do vídeo. No geral, estou extremamente satisfeito com as compras e se pensam que é tudo da Zara, enganam-se bem enganadinhos. Infelizmente os saldos da Zara nem sempre são apelativos. Mas a pessoa desenrasca-se com peças mais baratas, de igual qualidade. O máximo que gastei foram 29,99€ e o mínimo 2,99€, portanto imaginem os achados!



O que compraram nestes saldos e qual a vossa peça favorita do vídeo?

You May Also Like

31 Pieces

  1. I love the items that you got :D
    the photos are really cute! :D
    kisses ^^

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  2. I'm going to watch the video, I love the white sneakers by Reebok, they look great!
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  3. Oláá. Muito bom dia, meu bem. :D Estou bem disposta, obrigada e tu como estás? Foi bom (à exceção de um pequeno percalço. Saí à rua com a máquina prestes a fotografar e o novo cartão de memória não deu...GRR!) xD
    Podes crer. Por vezes gosto de arriscar. ^^
    :D De nadaa coração <3
    O video está, absolutamente, MARAVILHOSO! Adoro a camisa que tens vestida, bem como também gostei de todos os itens que apresentaste. Eu própria, também tenho umas calcinhas dessas, mais para o taillored da Zara, dão sempre jeito para eventos mais formais. ;)

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  4. Também experimentei esse casaco preto de 7€ da parte de homem quando fui comprar camisas para o meu pai, porque precisava de um casaco básico preto que o meu estragou-se e tenho usado o da minha mãe. Como era corte de homem não me assentava bem. Fiquei triste porque era verdadeiramente um achado (:
    Adorei a camisa de riscas e as sapatilhas básicas.
    Normalmente só compro roupa nos saldos e as unicas compras que fiz e realmente não precisava mesmo foram sweats de malha entrançada quentinhas e uma blusa a 3€ cada na Lefties mas pelo preço não as consegui deixar lá pois sei que vou dar muito uso e o preço normal daquelas camisolas é 20 ou mais euros...

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Awesome shirt on you and btw great clothes on your video - I like this shirts and shoes from your video xx

    ResponderEliminar
  6. Like you, I am always try to find a retrospective of what I buy, especially if it's more costly than usual. I guess you just got to live life I suppose. Where are you planning on vacaying in November?

    #sweetreats xx www.bakingboutiquebirds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. I am loving the pics...
    So candid and cool.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Looove your style!

    http://www.anastasiaburmistrova.com

    ResponderEliminar
  9. Hum, acho que vou ter de passar para ver qual foram as tuas compras destes saldos
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Ahah temos algumas coisas em comum, primeiro estou sempre a comprar casacos, nestes saldos também não me desgracei muito, comprei dois bombers, uns calções iguais a esses das riscas e dois pares de calças.
    Ficaram-me a faltar umas sapatilhas totally white mas não encontrei nenhumas que achasse que valessem a pena.

    Os saldos da Zara foram uma desilusão, podiam ter tido preços bem melhores.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. achei os saldos tão fraquinhos...
    xo, Ana Rita Leite

    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  12. I liiiike your videos, Miguel!
    You bacame more and more fun and confident and it's so nice to look at them even if I understand few things of what yo're saying! ^^
    You radiate positive vibes and niceness and the editing is very professional!
    But I'm jelous because you're so tanned, and I'm still light skinned even if I go every day to swimming pool... :(
    Keep on going like this, my friend! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Também estou a precisar de uns óculos de sol!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. Tenho adorado o teu regresso ao Youtube ;D
    Que belas compras de saldos :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Portaste-te muito bem nos saldos ahahahah :D

    r: Tão lindo <3
    Ainda só li dois livros dele, mas acho que valem bem a pena. A sua escrita é fascinante!

    ResponderEliminar
  16. Saldos e promoções são tudo de bom rs, só compro roupas nessas épocas. Amei demais os seus achados.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

  17. Your photos are so interesting, I laughed at the first picture :) :)

    https://weekendsale.club/

    ResponderEliminar
  18. Bom dia Miguel
    Boas compras, um biker por 7€ estou espantada!! Gostei dos teus calções de riscas e o resto já conhecia.
    Eu desgracei me no feriado na naf naf ainda não tinha acontecido, olha mas aconteceu e estou morta para vestir o que comprei 😁😁😁
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  19. Fun pictures and video!
    Have a lovely weekend :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  20. adorei o teu mood neste video!!! continuaa faze-los, és suer cativante <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Realmente foste um poupadinho nestes saldos! Ainda assim, babei por tudo o que compraste *.* Ameeeeei essas sapatilhas!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  22. Não aprecio muito os saldos, só vou em caso de precisar alguma peça de roupa específica! Quando era mais nova adorava comprar e gastar dinheiro em roupa, agora não. Só em caso de necessidade!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  23. Great haul!
    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. "Oh Miguel, mas tu não tens frio nas canelas?" O quanto me ri com esta frase e com a tua expressão quando contaste a história no vídeo ehehe Ora bem, eu comprei apenas duas peças nos saldos - um par de sapatilhas e uma t-shirt. Fui muito pouco ambicioso e bastante contigo nas minhas compras este ano. Sou como tu: só compro se necessitar. Não compro só por comprar ou só porque está em saldos (um gajo tem de fazer contas à vida ehehe). Relativamente aos casacos, temos o mesmo problema e o mesmo "tipo" de Mãe: uma paixão enorme por casacos e uma Mãe que treme sempre que me vê a entrar em casa a dizer "ah e tal comprei mais um casaco" xD

    Abraço Miguel,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest