Kérastase: K-Nutritive Relax Oil

by - 27.8.18


Não sei se me lembro de ter referido no vídeo de sexta-feira (aqui) que se há coisa que gosto de testar são produtos de cabelo e produtos de rosto porque tanto a minha pele como o meu cabelo reagem de imediato. Isto significa que as reviews se tornam mais fáceis de realizar e posso estar mais atento nas seguintes utilizações.
A Kérastase é uma marca profissional, um tanto ou quanto cara e esse foi um dos pontos que me fez atrasar a compra. Pensei mil e uma vez antes de o encomendar da Notino, mas achei que o deveria fazer por aquilo que prometia. Além disso, é uma marca nova para mim - pese embora já a conheça há muito tempo -, e achei que seria um bom desafio pô-la à prova! No verão o cabelo pede uma hidratação extra face à demasiada exposição solar. Não tem de ser aquela exposição solar direta, em que estamos na praia ou na piscina a torrar, mas só o facto de andarmos na rua, faz com que o cabelo se torne mais seco.


Ao ficar mais seco, fica mais indisciplinado, certo?! Custa pentear mesmo depois da máscara feita na altura do banho. Nessa onda de querer descobrir um produto miraculoso - que me deixasse o cabelo mais liso depois de sco -, descobri o K-Nutritive que mais não é do que um óleo de cuidado de alisamento final para um fácil penteado dos cabelos secos e indisciplinados. Por esta altura, achei que ser o ideal para mim. Sendo um leave-in podem aplicá-lo sob o cabelo seco ou sob o cabelo molhado. Prefiro a segunda opção e explicar-vos-ei, mais adiante, o porquê.


Em relação ao packaging: não podia ser mais perfeito. O formato de pump é o meu preferido neste género de produtos e creio que só lhe falta uma tampa porque o levar de viagem em modo "fechado" nem sempre é seguro. Em relação à textura: no ponto. Líquido e não pastoso com um aroma adocicado. Sendo líquido, é um produto que acaba por ter uma maior rentabilidade e não há excessos de produto. Um pump chega tendo em conta que o mesmo deve ser aplicado sob as pontas.


O meu cabelo é encaracolado por natureza. Nunca fiz ondulação e se o deixar secar ao natural, ou aplicar um pouco de espuma antes de secar com o difusor, fica com ondas. Gosto do look assim no verão, para dar um ar fresco e acho muito ridículo por minha parte este ano ainda não o ter feito. Contudo, como lavo e seco o cabelo praticamente todos os dias, o secador e a minha escova, quase funcionam de forma mecânica: é dar-lhe uma pré-secagem já com o produto aplicado, e escová-lo para trás. Fica sempre mais liso.


No entanto, isso não era o suficiente. Ficava sempre com uma ou outra ponta levantada, isto porque o meu cabelo tem uma vida muito própria e acha que pode comportar-se de forma rebelde. Depois de usar a primeira e a segunda vez não quis crer. Julguei ser ilusão o cabelo ter ficado mais liso e pensei para mim que podia ter esticado com mais força. Depois percebi que era mesmo do K-Nutritive. Tal como podem ver, o cabelo fica perfeitamente liso. Estas fotografias foram feitas logo após secagem e ainda se nota alguma eletricidade estática.


Contudo, ao longo do dia, o cabelo vai ficando mais solto mas vai mantendo esta textura lisa. Ao passarem a mão vão sentir o cabelo muito suave e não vão sentir que está seco ou coisa do género. É dos poucos óleos que não me pesa, nada, no cabelo nem o torna oleoso, sendo que esse era um dos meus maiores receios. Em termos de brilho, tal como podem ver, é notável a diferença. Também é nestas alturas que fico a pensar que os produtos caros podem, efetivamente, fazer alguma diferença. 

Conheciam este produto?

You May Also Like

32 Pieces

  1. I like so much this hair brand- your hair looks awesome xx

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia este produto, mas confesso que há alguns anos que desliguei por completo da Kerastase. Não duvido que seja das melhores marcas de produtos de cabelo, mas no meu não funciona de maneira nenhuma. Já experimentei um bocado de tudo, champôs, mascaras, sprays de brilho, protetores térmicos, sei lá mais o quê o resultado no meu cabelo foi sempre o mesmo. Fica baço, feio, mesmo horrível. Desisti. Mas aqui por casa há quem adore.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  3. I like this brand, it's really good
    your hair looks amazing ^^
    kisses!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderEliminar
  4. Olá. Bom dia meu bem. :)
    Tive sim, muito obrigada e o teu? Foi bom também? ^^
    Os óleos capilares são fantásticos, não descuro a aplicação na hora de proteger o cabelo dos fatores externos. O meu cabelo está um pouco danificado e como tal, torna o seu uso imperativo.
    Gostei muito desta tua opção da Kérastase. Por acaso nunca testei.
    Beijinho <3

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  5. Conheço a marca de ouvi falar, mas nunca me deu para comprar mesmo nada, mas parece ser bastante internaste esse produto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia de todo, mas fiquei tentada. O meu cabelo tem estado sempre mais ondulado do que liso e como gosto mais dele liso talvez experimente. Gostei imenso da review! 😍 Há imenso tempo que não lia uma tua. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. That product looks good on your hair.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Sounds like a great product

    www.abdelkhalekleblog.com

    ResponderEliminar
  9. Such an amazing review.
    I heard a lot of good things about this oil :)

    Xo,

    Angela
    www.angelavissers.com

    ResponderEliminar
  10. Me encanto la reseña...y tu peinado muy chulo
    Besitos

    ResponderEliminar
  11. Confesso que ainda não conhecia mas parece ser maravilhoso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. This really is such a great hair oil - I like it too.

    www.pink-purpledots.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Fácil penteado? Já estou precisando :o Para dominar esta fera que trago na cabeça, uso qualquer coisinha boa xD
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  14. wow! o meu cabelo é um bocado igual... nem liso nem encaracolado lol parece que não sabe o que quer... acho que este produto ia ficar um máximo! Tenho que experimentar...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, mas creio que ia gostar! Gosto do facto de não ser oleoso e de não pesar! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Como se costuma dizer, é mais caro, mas é outra limpeza. Ainda que não seja sempre assim, porque há produtos baratos ótimos, em alguns casos pode fazer a diferença. Ainda bem que este pertence à segunda categoria, não só pelo resultado, mas pela sensação de que o dinheiro foi bem investido :)

    r: Não tens que agradecer, meu bem <3
    Fico contente por teres gostado!

    ResponderEliminar
  17. Oi Miguel, eu conheço esse óleo, ele é realmente maravilhoso! E eu adoro o seu cabelo ondulado, super lindo. <3

    ResponderEliminar
  18. Legal
    Gostei
    Parece bom
    Beijos
    https://omundode-marina.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  19. Oie Miguel, gostei muito da sua resenha a respeito desse produto, aqui tem essa marca, mas não tive a oportunidade ainda de experimentar algo dela. Achei bacana o óleo não pesar no cabelo, isso é essencial, e o brilho é bem visível mesmo, gostei!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  20. seems like a great hair product!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Por acaso não conhecia :) Ainda bem que achaste um produto que te ajuda nisso do cabelo eu ao contrário de ti adoro o meu cabelo rebelde cheio de ondas.
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Olá Miguel
    Eu conheço a marca mas não esse produto em concreto. Eu faço vários tipos de hairstyle, mas também gosto do cabelo liso. Esse produto deve ser óptimo para aplicar nessa situação.
    Beijinhos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  23. Obrigada pela partilha. Não conhecia e vai-me dar imenso jeito.
    Abraço

    Sandra Reis
    Blogue: Deliciosamente quase Cinderela

    ResponderEliminar
  24. I usually do not apply products with oil to my hair but it seems like this is a great option as it does not weigh it down.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest