Questions and Answers #2 | All About What You Want

by - 12.8.15


Vejo que o tempo me está a passar entre mãos quando reparo que lancei o primeiro Q&A em Fevereiro deste ano. Volveram-se 6 meses e desde aí muita coisa mudou. Assim sendo e mesmo com posts programados, hoje apeteceu-me algo diferente. Confesso que me queria entregar um pouco mais,dar-me a conhecer melhor a quem tão generosamente me segue e me lê e queria festejar convosco a chegada aos 5Mil gostos na Página Oficial do Blog no Facebook.
Neste sentido, o post de hoje avizinha-se diferente. Gostava que, quem quiser fazer algum tipo de questão acerca do que quiser (temática blog, família, relações, estudos, o que entenderem), que o faça através deste mesmo post. Em anónimo ou não, não tenham qualquer tipo de problemas. Responderei sempre com a maior sinceridade e com o maior gosto. Quero, como referi, dar-me a conhecer melhor. Quero entregar-me e gostava que vocês fizessem parte deste processo como família que somos.

Vamos só fazê-lo de uma forma distinta: entrem e sentem-se! Estejam completamente à vontade como em vossa casa! Tomam alguma coisa?

You May Also Like

34 Pieces

  1. Great photo!
    xx

    http://losaway.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  2. Miguel você gosta de ser um grande blogueiro em Portugal
    essa questão eu li em um blog de Portugal. Mais como pessoa
    você é uma pessoa maravilhosa eu só te desejo sucesso e muito
    sucesso.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Então vamos lá fazer umas perguntinhas :D

    - Quando vais às compras, quanto tempo levas a escolher as peças certas?
    - Qual é a tua rotina de "beleza masculina" pela manhã?
    - Quais são os temas que mais gozo te dão de falar no blog?
    - Para ti, quais são os 5 principais factores que te levam a interessar por um blog?

    http://nuagesdansmoncafe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro este tipo de posts!
    Porque é que criaste um blog? Qual foi a tua maior inspiração para o fazeres? :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Qual é a sensação de veres o teu blog crescer tanto e veres todo o teu trabalho ser recompensado?
    Como lidas com os comentários negativos?
    Quais são as principais dicas que dás a quem quer evoluir e projetar mais o seu blog?

    És, sem sombra de dúvida, uma pessoa fantástica, um excelente blogger e uma grande inspiração! Continua assim ♥

    Um beijinho enorme
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 5 mil! É tão bom quando gostam do nosso trabalho como blogueira (o), né?

    Beijo!

    ResponderEliminar
  7. Miguel.. Tens que corrigir uma coisa, coloca "ask" em vez de "question" Soa melhor assim: ask about Everything you want..

    ResponderEliminar
  8. Olá amigo! Uma questão eu tenho :) Gosto muito do teu blogue e já o tinha dito . Tem um estilo com o qual eu me identifico bastante!
    Gostava de saber se todo o design é feito por ti, e como "entendes" tanto de programação ?
    beijocas

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. No teu roupeiro qual é a tua peça/acessório favorita/o?

    xx, http://theshellblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo acessar ao teu blog, infelizmente :( Aparece que o blog não foi encontrao.
      De qualquer das formas muito obrigado pela pergunta <3 Em breve responderei!

      Eliminar
  10. Vou já invadir o espaço...sem uma pergunta especifica, mas gostava de saber como e quem eras antes do blog! O que mudou?
    Beijinhos e muitos parabéns! ;-)

    http://patriciasecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ahhhh....tenho mais uma questão: qual a principal dica que darias a quem está a começar um blog.....tipo eu...o que achas que contribuiu para o teu rápido crescimento?
    Mais uma vez...Beijinhos :-)

    http://patriciasecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei da ideia.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Gorgeous post!
    Maybe we can follow to each other?
    Let me know! :)

    www.anetesdomas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Great post and love your writing!
    http://fetish-tokyo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. hmmm vou pensar nas questões:

    1- Qual é a pessoa a que te inspiras ou admiras em termos de estilo?
    2- Como surgiu a criação deste blog, era algo que já pensavas em ter à algum tempo, ou surgiu do nada?
    3- És, atualmente, a pessoa que desejavas ser quando eras pequeno?
    4- Sei que não entraste no doutoramente este ano, não irei perguntar-te a razão, mas, o que pretendes fazer durante este ano?
    5- No teu dia-a-dia, na rua, em qualquer sitio, és o miguel blogguer ou o miguel normal? Ou ambos são a mesma pessoa?

    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  16. O que te inspirou mais para a criação do blog? :)
    Beijinhos *

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. Oieee amigo Miguel,tudo bem querido.
    Eu tenho acompanhado o seu trabalho há alguns meses e tenho amado,realmente vejo seu crescimento e melhora em tudo,.tanto posts como lay e etc.Também gosto do acesso aqui,não é poluído e cheio de propagandas,creio que estais em um ótimo caminho ...

    Creio que seria legal vc fazer uma lista com blogs que também acompanha e goste,ou deixar sua opinião sobre alguns blogs que mereciam ser mais reconhecidos pelo seu bom trabalho,infelizmente esse ramo é bem vasto e às vezes muitos passam despercebidos ;)

    bjão

    ResponderEliminar
  18. Olha eu queria um cafézinho :p Parabéns pelos 5 mil!!! UHUHUHUH Gostava de saber como é que organizas os assuntos do blog.
    Acho que fazes muito bem em querer fazer algo diferente, é sempre bom alterar um pouco a rotina!!
    Beijinhos, continua o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  19. Eu sou péssima para criar questões :( hahaha
    Mas bem.. queria saber qual tema de publicação você mais gosta de fazer/ler :D
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  20. Dang, the translation isn't working properly, so I just say, happy hump day, Miguel.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  21. Primeiramente parabéns pelas 5 mil curtidas na fan page! Como você durante seis meses muito coisa mudou, acho que não só para você, mas para muitos outros blogueiros e blogueiras também! Muitos (pelo menos eu) trata o blog como hobbies, mas o tempo vai passando e nós, passamos a nos dedicar mais, e isso é maravilhosos.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderEliminar
  22. Epa já que pedes aqui vai uma perguntita ou duas :p

    Aummmm

    Estás a estudar? O que estudas?
    O que é que queres fazer em termos de profissão?

    Sou tão pouco original, eu sei ahah

    Joana x
    www.notincali.com

    ResponderEliminar
  23. Quero me fales das tuas relações amorosas. Não é uma questão, mas é um pedido :p

    R: Ainda bem que não estás arrependido babe, porque realmente são mesmo bons produtos e para quem não quer ou não pode gastar muito dinheiro é uma excelente opção :)
    Quando é isso da Vogue meu bem? Omg já nos imagino juntos *.* quanto ao caderno, eu até faria mas já tenho, quando acabar faço um assim hihi
    Infelizmente o que as pessoas mais fazem (não geralizando) é criticar os outros. Deviam arranjar espelhos para se verem melhor! Obrigada pelas tuas palavras relativamente ao post dos looks meu bem <3

    ResponderEliminar
  24. Are people DMing you questions?

    XO K
    www.kellmenow.com

    ResponderEliminar
  25. Como consegues ter tempo e criatividade para publicar 1 post por dia? Deve ser mesmo dificil
    Parabéns pelos 5 mil likes :)

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Olá Miguel...por acaso há algo que gostava de saber: como foi a tua experiência universitária? Os momentos menos bons e melhores que tiveste de passar...ficaste na tua cidade ou fora? Beijinhos :D

    (acho que não me engano ao achar que foste/es universitario)

    ResponderEliminar
  27. Ótima ideia! Prometo que assim que tenha um tempinho faço um post somente sobre isso para vos dar a conhecer melhor como preparo tudo até que uma entrevista fique pronta! Obrigada pela sugestão! :D
    Hum... Eu acho que gostava de saber como é que a tua família lida com o sucesso que fizeste com o blog, se costumam ver os teus posts, dar opinião, se falas com eles sobre este teu projeto, coisas assim :p

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Antes de mais gostava de saber qual foi o motivo que te levou a criar o blog, e a escolher este nome?
    Gostavas de viver a vida de alguém durante um dia? Se sim, quem?
    Se tivesses a oportunidade de voltar atrás no tempo e dar um concelho a ti próprio o que dirias?

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  29. Parabéns e sucesso para o blog.

    Gostavas de um dia poder fazer do blog uma profissão?

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Qual a tua viagem de sonho?
    Qual o teu prato favorito e doce?
    O que não pode faltar no teu dia - a - dia?

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest