Rieman P20: 10H Sun Protection

by - 4.7.15


Recentemente fui contactado pela marca P20 que, gentilmente, me enviou dois produtos para testar. Hoje falo-vos deste protetor solar com fator de proteção 50+. Depois de contactado os produtos chegaram de forma muito rápida até mim o que significa que os serviços funcionam bem assim como a pessoa com quem falei que sempre se mostrou bastante dinâmica e interessada na parceria. Foi-me dito que seria enviado um protetor solar só que nunca pensei que fosse de proteção tão elevada. 


Sou sincero... Não me lembro da última vez que usei um protetor solar com proteção tão elevada e esse facto fez-me ficar com mais vontade de testar o produto logo que ele chegou. Contudo, parece que o tempo não me quis ajudar e, por essa mesma razão, só hoje é que tive oportunidade de vos dar feedback.


Na minha primeira ida à piscina, onde sabia que ia estar exposto ao sol o dia quase todo, decidi usá-lo. Li o folheto informativo e percebi que a proteção duraria por mais de 10h. Este produto, tal como o folheto refere "é de rápida absorção, com filtros UVA, UVB fotoestáveis", oferecendo, como referi, "10 horas de proteção, com uma única aplicação e mantém-se resistente à água, mesmo depois de ir ao banho". Tal como todos os outros protetores solares, deve ser aplicado de forma uniforme e através de uma massagem para que ele possa ser ativado.


Após ler as instruções e perceber melhor acerca do produto eis que o testei. Pensei que iria ser um produto extremamente pastoso e que me iria deixar ficar "branco" de creme porque, normalmente, é este o resultado dos protetores solares de alta proteção. Contudo, o spray é transparente e bastante hidratante o que se revelou de imediato um aspeto positivo. Não se preocupem porque não vão ficar com aspeto oleoso dada a rápida absorção. O facto de não ter qualquer tipo de odor também é um aspeto que muito aprecio. Existem protetores solares cujo uso é insuportável dado o seu cheiro medicamentoso. Este, sem dúvida, que superou as expectativas que havia criado.
Em relação às horas de uso que promete, não vos posso dar feedback porque como adoro estar ao sol, sou incapaz de não o voltar a aplicar. Apliquei-o por diversas vezes ao longo do dia e senti que a minha pele esteve sempre bem hidratada e protegida.


Este, sim, é um produto solar que recomendo vivamente face à qualidade. Os fatores de proteção, tal como podem conferir aqui no site variam entre o 15, 20, 30 e 50+. A marca disponibiliza Página do Facebook por onde podem fazer encomendas, pedir informações sobre preços ou tirar dúvidas.

O sol é ótimo e deve ser desfrutado da melhor maneira e sempre de forma protegida.
Alguém, por aí, já conhecia esta marca?

You May Also Like

37 Pieces

  1. Eu tb gostei. Estou curiosa por saber a tua opinião sobre o outro produto!!!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa marca mas pelo que falas-te é muito boa :)

    ResponderEliminar
  3. Parece mesmo bom :)

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Great product!
    I'm following you back now via Instagram... keep in touch!!!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderEliminar
  5. Nice review :)
    By the way, of course I have instagram - but I do not use it to promote my blog but rather to show places I visit :)
    Have a great weekend!
    xx
    Larissa

    ResponderEliminar
  6. Perfect post I love it!!
    Follow for follow? Let me know, I follow u back!!

    ♥Môj BLOG /KLIK/♥

    ResponderEliminar
  7. Esse protetor parece excelente mesmo, hein? Pena que não vende aqui no Brasil. =[

    Beijo!

    ResponderEliminar
  8. Pois é! =S

    Não conhecia a marca. Você sabe se tem no Brasil?

    Ótimo sábado, Miguel!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca, mas vou ter que ir descobrir mais da mesma!

    r: Não fossem os pedaços brancos que se nota que estão a mais, juro que se me dissesses que aqueles em que se vê o tecido preto são feitio eu acreditava :) o importante é que vejas qual a solução que melhor se adequa aos teus gostos. Sim, realmente era uma pena ficar arrumada no armário.

    Oww, obrigada, meu anjo <3

    Faz parte do desafio dos #100happydays, mas decidi alargá-lo aos 365 dias do ano :D

    ResponderEliminar
  10. Eu confesso que só uso factor 50+, mas nunca tive cremes pastosos ou que cheirassem a medicamentos, ai moço o queq andas a comprar? XD
    Beijinho.
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Nem preciso dizer que eu não conheço não é?! rsrsrs... Achei super interessante o fator de proteção e o fator dele durar por 10h sem precisar ficar repassando. Um produto milagroso...imagina ir a praia e não ficar naquela agonia de a cada banho passar o protetor. Fora que o fato dele ser em spray e com uma textura de fácil absorção favorece muitooooo!!!
    Encantada pelo produto.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderEliminar
  12. Bem fiquei com vontade de experimentar. Sou uma esquisita com protectores... Ou é o cheiro, ou é a embalagem, ou é deixarem a pele oleosa... Terrível xD
    R: Mudar de área foi mais um desafio incrível e claro que no fim valeu a pena. Juntar duas áreas que adoro só podia dar bom resultado.

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
  13. Acho que já usei ele e muito bom mesmo!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Olá Miguel,tudo bem querido?
    Ainda não conhecia a marca,mas amei a descrição e parecem ótimos mesmo,essa embalagem em spray me encantou pois odeio o cheiro e o aspecto de protetores nas mãos,super prático assim ;)

    bjão e bom final de semana querido

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia a marca e fiquei bastante curiosa por ser um protector solar 50+ e em srpay! Também não gosto nada daqueles cremes em que ficamos brancos...

    Adorei o post :)
    Beijinho *

    » http://xlittlebitof.blogspot.pt/ (novo post :p)

    ResponderEliminar
  16. great post as usual! Have a nice weekend :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Awww obrigada, mas já sou tua seguidora há imenso tempo :b
    Parabéns pela parceria e gostei da review :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Interesting product dear:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  19. Que bueno, no conocía este producto!

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar
  20. Nunca ouvi falar desta marca! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♡

    ResponderEliminar
  21. Olá,
    Não conhecia esse produtinho, mas gostei da dica.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia essa marca! Parece interessante! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/07/i-want-you-for-worse-or-for-better-i.html NEW POST! :)

    ResponderEliminar
  23. Nunca fui muito de usar protetor solar até ir em uma dermatologista e fazer avaliação de pele, depois disso passei a me entupir com o mesmo sahuhashau
    usei um uma vez da Vichi e amei, pois tinha um cobertura sequinha, o problema era o cheiro sahushasuha
    me interessei muito por esse produto, tem ótimas qualidades e o melhor é que é em spray <3 amo spray shaushasuhu
    irei dar uma conferida <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Adorei a resenha, super completa! Parece ser realmente ótimo.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia a marca e fico muito contente por teres dedicado um post a ela :) Como sou demasiado branca preciso sempre de um protetor com um bom fator de proteção e, infelizmente, a maioria deixa sempre uma sensação "pastosa" no corpo que é bastante desconfortável :s
    Parabéns pelo post Miguel :)

    Beijinho,
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Hay que protegerse del sol muy bien..es muy peligroso cada vez son mas comunes los casos de melanoma..hay que usar protección a diario.

    Besos!!

    ResponderEliminar
  27. SPF50+?! It's really cool sunscreen! I would like to try this, it sounds good!!!!

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Eu não conhecia essa linha de produtos, parece que são ótimos. Eu sempre preciso usar protetor, sou bem branquela então se não usar já viu, viro um camarão hahaha !! Adorei o post *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Ah que legal, fiquei bem curiosa agora a respeito. E eu também sou como você, adoro o sol. E por isso protetor e desodorante tem que ser direto ha, ha. Depois vou ver se compro para testar. Pois inclusive nunca usei um protetor com um fato tão grande, acho que os que usei foram todos de 30.

    Inquietudes Secretas

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia a marca. Confesso que gosto sempre de usar factores elevados. Agora estou a experimentar um da minha mãe que é excelente. É da Heliocare (factor 50) e custa à volta de 30€. Gosto especialmente por não ser oleoso :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. cool review. never heard of this product before!

    - Mariah-Ruthel
    http://mariahruthel.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  32. great review, looks like a great product, and nice pictures <3

    Follow for follow on Instagram, GFC, Bloglovin and Google+? :)
    Capturing Life Memoirs | http://aimeebustillo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Wow, that sounds like A LOT of SPF XD
    I use SPF 15-25 usually

    kireikana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Nunca tinha ouvido falar neste produto nem na marca, gostei do que falaste do produto.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest