Sun Goes Down

by - 12.5.15


Como tenho um compromisso para convosco, não queria que passasse esta semana sem fotografar um look para vocês. Neste sentido e tal como a música refere, aproveitei o pôr do sol de ontem e pedi à minha mãe que me ajudasse. Fê-lo com o maior dos entusiasmos, aliás, como sempre. Tem sido, tal como vós, um enorme apoio no meio de tudo isto!!!





Já tinha saudades deste calorzinho que se tem feito sentir e de roupas mais leves. Contudo, esta transição de mau tempo para tempo muito quente, custa-me a fazer. Custa-me passar já para as t-shirts e roupas mesmo de verão. Optei por um look casual chique num fim de tarde que parecia mesmo ser de verão. Aliei as minhas velhas skinny da Tifossi aos meus sapatos mais clássicos Manuel Alves. Para cima, optei por uma camisola num tom menta que é mais primaveril. Acompanhei com uma camisola básica branca, o meu relógio da Festina e os meus óculos recebidos da Stunned.



Gostava de vos contar algo acerca desta camisola de algodão que deve ter sido um dos meus maiores achados nos saldos da Zara aqui há dois anos. Vi-a na altura, no início da coleção de Outono, e achei-lhe imensa piada só que o preço era exageradamente caro (cerca de 25€) para uma camisola fininha em algodão. Esperei algum tempo até me esquecer dela. Num dia em que os saldos começaram, no decorrer daquele ano, em Janeiro, voltei aos saldos e estava a 12€. Como já sabia que ia baixar de preço, pensei para mim "Se for para ser tua, ela para a semana ainda cá está e estará mais barata!"... E pensei muito bem. Por destino ou não, trouxe-a comigo na semana seguinte por uns módicos 5€. 


Camisola: Zara; Camisola branca: Loja Local; Calças: Tiffosi; Sapatos: Manuel Alves; Relógio: Festina; Óculos: Stunned Glasses


Embora o blogger tenha tirado toda a qualidade das fotografias, espero que tenham gostado do outfit. É simples mas eficaz para estes dias mais quentes. Vou ver se consigo fotografar durante esta semana para nunca atrasar nenhum compromisso que tenho convosco.


Obrigado por tudo :')

You May Also Like

46 Pieces

  1. Está lindo o outfit. A camisola é giríssima e valeu a pena esperares, afinal estava-te destinada.
    O cenário é delicioso. Sou novo por aqui. Posso perguntar-te onde é?
    Parabéns pelo post. Abraço :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :')
      Antes de tudo muito obrigado pelo comentário!!! Fico mesmo contente por teres gostado. Sim, parece que nesse sentido tenho tido alguma sorte com os saldos ahahah :P
      Fico feliz por seres novo por aqui e por acompanhares :D Isto aqui é Lamego!! :D
      Pena que estejas em anónimo.

      Um abraço e, mais uma vez, muito obrigado! :D

      Eliminar
  2. Já experimentaste por em "tamanho original"? Isso resolveu-me o problema. Mt giro o outfit, e os teus óculos são mesmo parecidos aos meus! ahah :)

    www.picturesaftercoffee.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look :) é sempre bom aproveitar as promoções :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o outfit :D
    Beijinhos
    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Wow, that's cool outrit) I love such blue-freen shades!

    ResponderEliminar
  6. Adorei a camisola e os sapatos :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Perfect post!
    have a great day!
    kisses

    http://pearlsandrosesdiary.blogspot.gr/






    ResponderEliminar
  8. GREA POSY BRO. HAPPY DAY :-)
    Xx
    S.
    www.manthroughclothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Muito elegante, sim senhor! Adoro os óculos! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gostei do look :) saudades desse lugar. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. I love the laidback outfit! Those sunglasses are also a must! :)

    Jenn
    The Pink Lemonade Girl

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos e o look! Muito legal sua mãe ajudar <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  13. Great outfit. :)

    Would you like to follow each other? Just let me know, where (GFC, Bloglovin, Twitter) you are following, and I follow you back. :)

    P&P style ♡ ☯ ☮ --- DIY --- fashion --- and more --- ☮ ☯ ♡

    ResponderEliminar
  14. Adoro a camisola !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro Miguel, como sempre estás maravilhoso! Os óculos de sol são o detalhe final! <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  16. Amei o look por inteiro, esses óculos são tudo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Cool outfit! I like your sweater <3

    Join my giveaway
    www.sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Oi Mi, primeiramente saudades!
    Desculpe me minha ausencia, mas foi devido saúde (dengue).
    Mas eis me aqui novamente como sempre.
    Seu look.impecavel como sempre, já tinha visto os details pelo insta.
    bjkas e ótima semana.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Obrigada digo eu , por seres um ex de força e para além do mais mostrares que não são aí ra

    ResponderEliminar
  20. Obrigada eu, por seres um ex de forma e determinação, e para além do mais mostrares que um rapaz também pode ter um blog com qualidade e conteúdo.
    Adoro o tom da camisola, e tiveste imens sorte xb
    Beijinho,

    Lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Amazing look! You are so similar to my uncle :D


    I hope that you visit my blog too and maybe follow: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM :)
    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  22. Adorei o look, como sempre! A camisola é tão bonita :) ainda bem que esperaste mais uma semana.

    r: Muito, muito obrigada <3

    Compreendo, até porque estava a escrever a publicação e a ficar cheia de vontade de fazer panquecas ahahah

    ResponderEliminar
  23. Great colors! Amazing Sunnies


    http://www.simplethingsbyjok.com

    ResponderEliminar
  24. Adoro o "ponto" da camisola (influências da minha avó haha). Já fiz isso com tantas peças. Quando ainda estão caras penso sempre que vão baixar imenso nos saldos e que, se estão mesmo "destinadas" a mim, vão ser minhas!Tenho tido alguma sorte...que adrenalina haha

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adorei o outfit mesmo !
    Beijinhos

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Gosto muito do look! Agora ainda está mais calor, já não consigo ver mangas à frente quase! haha
    beijinhos Miguel
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Eu tenho um problema com óculos reflectores como se chama, não consigo gostar deles! Mas adorei o resto só look :)

    ResponderEliminar
  28. Adorei as fotos e o look :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Adorei o look! As fotos ficaram lindas <3
    Obrigada pelo último comentário, no meu blog!
    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  30. Adorei o look!
    Esse tom de menta é lindo.. e fica super bem!
    E foi realmente um grande achado..

    Ohh, a tua mãe.. é tão bom sentir que temos um apoio assim, principalmente das pessoas mais perto de nós.. :)*
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  31. what a lovely Outfit
    the glasses are amazing
    kisses from Germany

    hope you too visit my Blog <3
    AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  32. Um look bastante elegante e descontraído :) Estás aprovado.
    Assim que apanho este tempo ando logo de t-shirt e tops e apenas um casaco mas assim que o calor se faz sentir tiro - o logo.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Un look básico que te queda muy bien..Las gafas me encantan!!

    ResponderEliminar
  34. o blogger mais gato de sempre , adoro ! :D

    ResponderEliminar
  35. hello) beautiful pictures, I love this song)
    i follow you)
    good day)
    http://beautychito.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Stylish!
    Thank you for the lovely comment on my blog, I follow you via GFC #801 Hope 2 see you soon on my blog too.
    have a nice day!
    kiss
    www.chaneldea.com

    ResponderEliminar
  37. Essa primeira foto atingiu-me /boom
    Os leitores agradecem à tua mãe pelas fotografias fantásticas <3 Eu não tinha saudades nenhumas do calor, prefiro o frio, haha ;3;
    Adorei o look! Quero dizer: amei! Essa camisola é linda *^* Como assim, 5€? Ainda bem que esperaste! o:
    As fotografias ficaram bem na mesma ^^


    http://sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. Love the color of your sweater ! Very nice blog =)

    Fashion and Cookies

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest