Flamingos'Life | Jelly Sandals

by - 14.5.15


Que o Verão pede pés à solta já todos sabemos. Que o Verão nos pede cor, também já sabemos. Que o Verão pede um pequeno toque de irreverência também já sabemos. O que muitos não sabem é que podem encontrar o calçado mais in e mais giro para o verão aqui, na Flamingos'Life
Flamingos é uma marca de calçado espanhola que aposta na tendência jelly. Sim, a tendência marcou os finais do verão que passou e este ano, felizmente, está de volta. Com ela voltam as cores, os vários modelos e a certeza de que serão fiéis aos nossos pés durante todo o verão. A Flamingos'Life dispõe de três modelos diferentes de sandálias: as Caribbean que aliam o formato da sandália às alpercatas sendo que são produtos fabricados com materiais 100% naturais e de alta qualidade; as Greater para as raparigas mais atrevidas dado que, este modelo, foi criado para looks mais citadinos; e, por fim, as Lesser que evocam a cultura do pacífico e que aliam o facto de serem práticas ao clássico levando os pés ao limite da diversão. 
À exceção das Greater, os restantes modelos são unissexo e vão do número 37 ao 44. Neste sentido e como queria imenso umas sandálias para o verão fiquei super entusiasmado com as Carribean Navy por serem fora do vulgar. Já devem estar a caminho e estou em pulgas por as ter nos meus pés. Sentir aquela sensação de liberdade. Sentir que o verão e o calor estão aí!!!

Querem falar de preços?! A sério?! Os preços são inacreditáveis: as Caribbean rondam os 30€ e as outras coleções não ultrapassam os 25€. Também fiquei incrédulo até porque disponibilizam cores que a maioria das lojas físicas/online não têm. O envio é feito entre 2 a 5 dias. Que mais poderíamos pedir?!

E então maltinha, conheciam a marca? Gostam das que eu pedi? Qual as vossa coleção favorita?

You May Also Like

37 Pieces

  1. Thanks for visit))

    When I see such sandals, I can't imagine wearing them XD May be only to a beach?

    ResponderEliminar
  2. No ano passado foi o furor das sandálias de plástico.. mas sou sincera, calor+plástico= pés a "arder" para não falar em não serem confortáveis (pelo menos as de tacão) porque tornam-se pesados.. Estive para comprar, mas lembrei-me do pormenor do calor nos pés e pensei duas vezes.. as da marca Flamingos, já parecem ser mais confortáveis por causa da sola.. mas mesmo assim.. (andar só à noite) porque de dia, é para esquecer!!

    ResponderEliminar
  3. beautiful sandals bro!!!
    Xx
    S.
    www.manthroughclothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro este tipo de sandálias, tenho umas greaker em preto , fiquei curiosa em experimentar as restantes , as verde tropa carribean e as azuis clarinhas lesser , chamaram-me a atenção ! E os prços da loja são mesmo bons :))
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu cá não gosto muito desse estilo de sandálias.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não sou grande fã de calçado de plástico a não ser das típicas havaianas! Mas gosto das cores!

    ResponderEliminar
  7. I'm not a fan of jelly shoes but I am really loving the Greaker style. Must be the heel!

    Sxx
    www.daringcoco.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei e não são tão caras quanto isso! Não conhecia a marca e fiquei mesmo encantada com os modelos!

    ResponderEliminar
  9. O modelo Caribbean é super lindo!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Cool sandals! Thanks for sharing))

    http://fairyland111.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia a marca mas fiquei apaixonada pelo modelo caribbean, são diferentes do habitual!
    Quanto ao champô, neste momento estou a usar o Fibralogy da Elvive que por acaso estou a gostar bastante! E tens razão, o meu cabelo dá-me imenso trabalho. Mas fica atento pois brevemente farei um post sobre todos os produtos que uso para cuidar dele :)
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  12. Adorei Miguel!
    Adoro este tipo de sandálias, tenho umas pretas com brilhantes, mas sem dúvida que vou ter que aumentar o meu leque deste tipo de sandálias. Gostei bastante das The Caribbean Collection, como sou alta tenho mesmo de optar pelas mais baixas :D
    Xoxo, Girls are Weird

    ResponderEliminar
  13. Esse modelo de sandália lembra muito minha infância, usava tanto! Ai hoje em dia não consigo achar bonito porque associei à um estilo infantil.. engraçado né? hahahaha
    Mas gostei das coleções <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  14. Para quem gosta do tipo de sandália acho uma boa aposta, mas não entram muito no meu estilo pessoal. Mas gosto de ver em algumas pessoas ;)

    www.picturesaftercoffee.com

    ResponderEliminar
  15. Apaixonei-me, são lindos!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. These are all so cute! Have to love jelly shoes x
    Freya's Fashion Chapter

    ResponderEliminar
  17. Todas maravilhosa amei as dicas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Gosto bastante e até coloquei na wishlist do último post ahah

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. nice post!)
    I followed you on GFC #803. Would love if you follow back :)
    mynameiskristina blog // bloglovin

    ResponderEliminar
  20. Gosto das que escolheste porque é uma conjugação completamente nova. Fiquei mesmo entusiasmada agora! Andava de olho em alguns pares da Melissa. Mas estes preços são excelentes! Acho mesmo que vou comprar as Lesser black matte. Adoro-as! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Pessoalmente, não fazem o meu estilo, mas tenho que reconhecer que tem cores giras :)

    r: Isso é ótimo! Até eu fiquei com vontade de o usar, mas como tenho tendência a ter caspa acabo por nunca arriscar muito nesse departamento.

    Depois quero ver :D

    Concordo inteiramente contigo! Muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  22. Por acaso gostei imenso deles. Parecem ser confortáveis.
    Bjs

    http://omeuoutroladoeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. As «Carribean» são super engraçadas. Nunca tinha visto Jelly Shoes com a sola das alpercatas e e adorei! c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adoro as Black Glossy, são super giras e diferentes das outras do género que andam por aí :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. As cores são fantásticas, mas sinceramente detesto sandálias. Desde criança, faz-me impressão andar com os pés à mostra na rua haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  26. Ai Miguel eu amei tudo, lembra um pouco a Melissa, mas ainda sim não muito>Eu quero
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Não conhecia a marca, mas tenho um modelo em preto e este verão vou comprar umas em verde menta :)
    R: vou anotar o teu conselho e experimentar o champô, espero que gostes do bolo :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Gostei da marca, não conhecia. Queria a rosa e azul claro das de salto, são todas lindas. Boa dica e seu blog é muito criativo. Parabéns!
    Blog Menina Descolada

    ResponderEliminar
  29. Estou curiosa por saber o teu feedback sobre elas.. caso que me agrade, também vá comprar pra mim! :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  30. Estou desde o ano passado a pensar comprar umas, mas não sei se me vou adaptar.. só mesmo pelo facto de serem plástico, e com o calor a coisa pode não correr muito bem..

    Para rapaz, adorei a tua escolha de modelo! Principalmente na cor navy.. (adoro essa cor!)
    O modelo que escolhia era as Lesser.. e adorei as de tom pastel.

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  31. Adorei as caribbean! Mesmo lindas e ao meu gosto! *.*
    Lembro-me que tive umas na infância, eram do modelo the lesser só que me aquecia muito os pés e então detestava ahaha
    Espero que esteja tudo bem contigo meu bem!! Beijinhos <3 <3

    ResponderEliminar
  32. Ainda não sei se devo comprar umas sandálias dessas porque não sei com que usar :P Se quiseres ajudar-me neste dilema :D
    xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Adorei imenso e já estou de olho numas !!

    thecurlygirl19.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest