Trendy Stripes

by - 7.3.15


Recordo-me perfeitamente de sempre gostar de padrões e, confesso, que tenho um gosto especial pelas listas ou riscas, como lhes quiserem chamar. Na estação que se avizinha e pelo que tive oportunidade de ver, vão ser tendência. Aliás, eu acho que as riscas já passaram a ser uma peça intemporal e que, pelo menos uma, deveríamos ter no nosso roupeiro. São uma peça muito versátil. Com ganga e de ténis, com umas chino e com uns sapatos... Tudo leva a que a construção do look fique mais despojado e mais casual. 



Os espaçamentos entre as riscas também variam. Confesso que gosto delas seguidas, finas e com pouco espaçamento. Na vertical ou na horizontal, isso pouco importa. São divertidas, divertem os looks e tornam-no menos pesado. O sol é propício aos padrões e acho que devemos apostar neles porque nos dão personalidade. Sim. Desculpem-me... mas eu sou da opinião que um padrão é capaz de mostrar a personalidade que temos. Ora vejamos... Não é qualquer pessoa que usa padrão leopardo, certo?! Não é qualquer pessoa que usa tartan, certo?! Não é qualquer pessoa que usa padrão cobra, certo!? Aí está... tudo isto é questão de personalidade e de querer arriscar.


A Zara tem camisolas às riscas lindíssimas. Gosto dos tons neutros como o cru, o cinza e o preto. No entanto, e tendo em conta que gosto de cor no verão e na primavera, gostava de ter a oportunidade de poder ter uma daquelas de manga comprida naquele verde água. Acho gira. É clarinha e tem um ar fresco. São fluídas o que também é um ponto a favor.

E agora vocês... Digam-me o que acham! Que padrão usam ou gostam mais?

You May Also Like

22 Pieces

  1. Hello, I liked your post, and I like your style. Would you like to follow us to each other? let me know

    Sibaritismosdeinma

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de riscas! Adaptam-se a qualquer situação e fazem sempre um look bonito :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  3. Não sou uma pessoa de padrões, confesso. Só uso padrões animais nos acessórios e, uma vez por outra, uma t-shirt às riscas!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro ver as riscas em rapazes! Ficam magníficos! Então assim com uns ténis clássicos e baixos ficam muito bem!

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro, adoro, adoro! Ficam tão giro.

    r: Exatamente, também penso assim :) tenho uma que era da minha mãe, mas já está um bocado velhota. Para agora serve, mas entretanto tenho que andar atenta.

    Compreendo, também me fartei de chorar ao ler o livro. É mesmo *.*

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro essa tendencia , é muito bom ver os boys super bem vestidos com essas blusinhas . Porque para mulher ja é uma tendencia mais cliche !!
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Somos dois! Adoro riscas, incrível como ficam bem em tudo e com tudo, casual ou formal, assentam na perfeição!

    Beijinho, Sara ♥
    Blog Caralinda | Facebook Page

    ResponderEliminar
  8. Eu AMO riscas! Devo ter umas 8 camisola de riscas ahah!

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. eu adoro riscas, embora não seja o que mais me favorece!

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Também adoro riscas, mas só tenho 2 camisolas assim, e adoro-as !

    ResponderEliminar
  11. Cool post :) I'm crazy about stripes :)

    http://www.simplethingsbyjok.com/

    ResponderEliminar
  12. Que máximo essas dicas de camisas para homens arrasou
    nas postagem tenha um sábado abençoado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Adoro riscas, traz um charme extra ao look.

    ResponderEliminar
  14. Eu uso imenso riscas, por acaso é algo que adoro mesmo! Também uso leopardo, mas enfim xD Estou desejosa de te ver de riscas meu bem ahahh <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  15. I love striped items too.any design from vertical to horizontal is still appealing.

    ResponderEliminar
  16. Stripes will forever be my favorite print! I love how classic and sophisticated it looks. It is also very versatile. I just can't get enough of stripes! :)

    Jenn
    The Pink Lemonade Girl

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto imenso de padrões florais, são dos meus preferidos, gosto de leopardo mas também gosto de listras ;)

    ResponderEliminar
  18. I wish I would fit with these stripes trend. But I would look bigger if I wore those :(
    Great picture and template tho.

    RAVI AGUSTIANA

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest