Men's Fashion Inspiration

by - 5.3.15


Neste mundo dos blogs, o que mais nos inspira e o que mais nos faz querer continuar são as imagens. Eu, pessoalmente, farto-me de viajar pelo Pinterst  numa busca incessante de inspiração. Parece que nunca é demais ver imagens que me fazem querer voar, libertar, ter e poder. Imagens como estas, fazem-me desejar bens materiais. E então?! Não me julguem. Todos nós queremos alguma coisa. Todos nós nos satisfazemos quando compramos algo que realmente fará sentido. Mas sabem, só fará sentido se lutarmos por elas. Qual é a lógica de estalar os dedos e ter tudo de mão beijada?! A meu ver: nenhuma. Gosto de me inspirar, sim. Mas gosto ainda mais de poder sentir que um dia posso ter isto ou aquilo parecido ao que vi. Sonhar não custa, portanto sonhemos com tudo o que quisermos. 
As imagens de inspiração fazem-me, também, estar atento a objetos quando tiro fotografias. Aprende-se bastante. Vêm-se os ângulos, as cores. Percebem-se as posições. Destacam-se os detalhes. Isso cativa-me... muito mesmo.

You May Also Like

13 Pieces

  1. Adoro o Pinterst! É fantastico.. e o lookbook é outro site, fantástico para ir à busca de inspiração de looks.
    Hoje em dia, quem não tem estilo é quem não procura inovar.
    Adoro ver calças regaçadas com oxfords!
    Beijinhos
    Ahh sim, eu vou à expocosmetica, pelo menos recebi mensagem de confirmação..

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do blog, já estou a seguir claro :D

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também há imagens que me inspiram. E acho que é bom quando isso acontece, precisamente porque nos faz sonhar e lutar por aquilo que queremos.

    r: Ainda bem que isso mudou então :)
    Tem dias ahahah
    Da minha parte, não precisas, é mesmo de coração.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. concordo totalmente! adorei as imagens

    ResponderEliminar
  5. nice blog!!thanks for your visit,now i follow you!!

    ResponderEliminar
  6. Não poderia estar mais de acordo contigo neste post :)

    R: E manda outro beijinho para ela, principalmente por ter feito um filho como tu <3
    É a vantagem das promoções! Confesso que gostava de aproveitar também as do Continente mas vou lá muito raramente :/
    Agora que me falaste nas madalenas, eu não tenho como as fazer, as formas :s

    ResponderEliminar
  7. Yeah, of course! And thanks for visiting my blog :)

    ResponderEliminar
  8. Sou como tu, também ando sempre pelo Pinterest a ver se me inspiro! Gostei bastante das imagens. Segui também, Miguel, desculpa a demora! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  9. Também adoro ver imagens de inspiração, ando sempre pelo tumblr! :)

    ResponderEliminar
  10. Hello! Thanks for stopping by my blog & for your lovely comment!
    I followed you on GFC #633, I hope that we stay in touch!
    Greetings from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  11. És tu e eu, passo horas a ver coisas no Pinterest. Também gosto imenso de ir ver coisas no blog do alfaiate Lisboeta, da-me umas ideias novas :p
    R: Mas é mesmo. Para que raio vou comprar uma coisa super cara se sei que para o ano nem vou querer saber dela? Além disso, por vezes pagamos caro as coisas e estragam-se logo, principalmente as malas, que por mais boas que sejam, nunca duram o tempo desejado. :p
    Oh que querido. muito obrigada!
    Beijinho.
    Blog d'A dona da Sushi

    ResponderEliminar
  12. Até há semana passada nunca tinha aquele hábito de ir ao pinterst, mas decidi instalar no telemóvel e agora ando lá todos os dias :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest