Pop Culture | Tendência

by - 14.9.14


FOLLOW ME ON:
YOUTUBE

Falar em Pop Culture ou Cultura Pop é falar em irreverência. Quando pensamos que já vimos tudo no mundo da moda, algo vem que nos mostra precisamente o oposto. A Chanel, a Moschino, a Mango, a Pepe Jeans e outras marcas conhecidas da nossa praça estão a apostar, cada vez mais nesta que vai ser uma das tendências de inverno.
São usas marcas como a Mc. Donalds, cereais Kellogs na construção de acessórios e peças de roupa que primam pela cor, pela irreverência, pela excentricidade. A moda é isso: arriscar, sair da zona de conforto.











E vocês, que têm a dizer sobre isto?

You May Also Like

7 Pieces

  1. Acho bastante engraçado mas não usaria nada disso x)
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não consigo gostar desta tendência...

    ResponderEliminar
  3. R: há quem nunca teve problemas com a Sammydress. Mas eu infelizmente tive, e não gostei mesmo nadinha do atendimento.E eles são a unica loja (chinesa) que tem os Dc Martens!!! é o q ainda me enerva mais... nem pelo ebay conseguia arranjar a um bom preço como arranjei..

    ResponderEliminar
  4. As malas dos cereais são uma gracinha :)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não era algo que usasse, mas acho a ideia bastante original! E acho que chama a atenção para o consumismo associado ao mundo da moda. Por outro lado, é também uma ironia propositada fazerem um confronto entre a alta costura e algo tão banal como um supermercado.

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  6. Adorei aquela mala do tigre *.*

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest