Grey Days

by - 22.2.14

Embora tenha melhorado um pouco, os dias continuam cinzentos. Para além de estarem cinzentos e de a nossa áurea estar um pouco menos luminosa,  vontade de começar a tirar camadas de roupa começa a ser grande.



Assim sendo, e completando a minha - quase -, milésima ida ao site da Zara, optei por construir este outfit. É quente e extremamente apetecível para estes dias sombrios e friorentos que tendem em não nos abandonar. Esperemos que Março nos traga dias mais amenos que possibilitem o uso de peças da nova coleção. Sim, porque já irrita passear, ver as montras todas bem vestidas e não poder usar nada.


O all black  tem sido uma das minhas predileções pese embora não me sinta muito bem a vestir escuro. É estranho. Talvez porque nunca tenha vestido muito cores escuras.




Estes óculos são, apenas e só, tudo o que eu queria!!!





You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest