Love It

by - 21.8.13

Chegaram, hoje, os artigos que a bEK Store tão gentilmente me enviou e não poderia estar mais satisfeito. Para além de serem uma empresa séria e credível, efetuam os envios de forma rápida e com bastante comodidade. Enviaram-me três pulseiras de três categorias diferentes: uma de couro, uma de metal e uma mARE e fiquei, tal como o próprio título indica, absolutamente IN LOVE.

Através das seguintes imagens, podemos ver que as encomendas chegam bem acomodadas e isso, a meu ver, é algo que devemos ter muito em conta, até porque sabemos que as coisas chegam em condições e sem qualquer tipo de defeito ou quebra. 

Devidamente embalado num envelope
Bem acomodado neste envelope...
... e neste saquinho

Pulseira de couro com fecho metálico/imãn
Pulseira mARE (motivos marítimos) com fecho de desatarraxar
Pulseira metálica
Absolutamente IN LOVE

Acreditem que a marca vale mesmo a pena e que são de inteira confiança. Assim que possa, vou comprar uns artigos.
Muito obrigado pela cortesia, bEK Store.

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest