A Black Friday está aí... e o Natal Também!

by - 23.11.19


A Black Friday é tal e qual como o Natal... está quase aí. Esta é a época em que já se começa a pensar nas prendas de Natal e nada melhor do que juntar o útil ao agradável ao poupar dinheiro. Por esta mesma razão, trago novidades boas!! A par de ter reunido algumas sugestões do que oferecer, trago a informação de que...

... a Notino começa a Black Friday já na próxima semana. Vai de 25 de Novembro a 1 de Dezembro, o que dá, perfeitamente, tempo de pensarem bem sobre aquilo que querem oferecer. Os descontos serão, como todos os anos, bombásticos e o site será constantemente atualizado com as promoções em vigor na altura. Querem melhor?
  • Perfumes são sempre a melhor opção... mas, como já referi por diversas vezes, podem revelar-se um autêntico tiro no escuro se não conhecerem bem a pessoa em questão. Tenho sempre em consideração que, oferecer um perfume, é algo muito (mas mesmo muito!) íntimo. Na dúvida, optem por notas mais frescas e em fragrâncias mais suaves!
  • Os Coffrets, são o 2-em-1 ideal. Seja o makeup Revolution Reloaded coffret, cuidados de pele... acaba por ser, indubitavelmente, uma forma de oferecer algo mais completo. Há imensa variedade neste sentido tal como podem ver aqui. Não haverá forma de errar e será o presente ideal para a mãe, por exemplo. 
  • O que também será de aproveitar, são os pequenos domésticos. Máquinas de limpeza de rosto, modeladores de cabelo, máquinas de barbear (os pais adoram), secadores, escovas de dentes eletrónicas, aparadores... enfim, uma série de oportunidades que podem fazer sentido oferecer por esta atura e que, uma vez mais, serão de aproveitar nesta altura. 
Em promoção ou não, tenham em conta a utilidade dos produtos que compram. Pensem se o lado de lá fará o melhor uso. Hoje em dia não compensa, de todo, oferecer algo só porque sim... acaba por não fazer qualquer sentido!

Já pensaram no vão aproveitar para comprar na Black Friday?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest