Para quando não sabes o que vestir... no Outono!

by - 5.10.19


Então é assim: não sei muito bem, nem consigo, entender este tempo. Outubro é sempre aquele mês meio termo. Em que se veste uma roupa quente de manhã e à tarde estamos quase prontos para fazer praia com o calor que se sente. Nada contra. Não me importo minimamente, porque como todos sabem, sou filho do verão.
Há sempre a dúvida geral sobre "o que vestir". Abrem-se e fecham-se as portas dos armários. A sapateira fica virada do avesso pela dúvida de (parecer) ser cedo para calçar botas. Quase que se veste um casaco de penas mas, em casos de dúvidas, deve permanecer sempre uma gabardine. E é isto quase até novembro em que saem dos roupeiros os casacos pesadões dos quais não sinto saudade nenhuma. Precisamente por isto, decidi deitar o olho - e juro não ter comprado nada (para já!) -, naquilo que as lojas já têm à nossa disposição para abraçar esta estação quase tão inconstante como o meu estado mental (risos).

Woman: City Bag; Square Boots; Shirt; Skirt; // Men: Shoes; Scarf; Utility Shirt; Bombazine Pants.

Das muitas coisas bonitas, interessantes e apelativas, saltaram-me à vista todas estas peças. Podem estar a perguntar-se se isto são dois looks vestíveis... na verdade, mesmo sendo somente peças aleatórias, poderiam dar aso a dois coordenados versáteis. Nesta estação, apostem essencialmente em peças com textura que vos vão ser extremamente úteis no tempo mais frio. Polipele, assimetrias e bombazine para ser mais conciso. Peças que são usáveis em coordenados casuais, para o dia-a-dia, e em coordenados mais formais, dependendo da circunstância. A mistura de texturas não é uma coisa de outro mundo. De todo. É como que uma afirmação de looks denominados de trendy e de modernos. Resta só a questão de conciliarem com o vosso gosto próprio.

Qual a vossa peça favorita?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest