Maquilhagem de Outono para usar Sem Medos!

by - 30.10.19

Outono / Inverno não significa ser uma estação enfadonha, cujas cores usadas se mantêm - na grande maioria - nos tons frios. E a prova disso são as tendências de maquilhagem que prometem rasgar com tudo aquilo que estaria, à priori, pré-definido.
Não será, certamente, algo que toda a gente vá usar. De todo. Mas também entendo que, no grosso modo das vezes, as pessoas optem por tudo aquilo que lhes é mais confortável. Não têm, necessariamente, de seguir tudo à risca nesta panóplia de escolhas. Podem, no entanto, ir incluindo na vossa rotina de maquilhagem, pops de cor pontuais.
  • É arriscado usar uma máscara de pestanas colorida? Sim, é. Não passará, de todo, despercebida, mas se conjugarem com uma maquilhagem neutra, num jantar ou numa saída à noite, de certeza que vai rasgar algumas mentalidades. Pensem que, nesse género de circunstâncias, vocês podem, efetivamente. 
  • Falar sobre batons é falar sobre lábios bem marcados. Os tons escuros como o ameixa, o cereja, o bordeaux e o beringela passaram a ser um statement da estação. Sem medos, delineiem o lábio e, para que a coisa não seja tão estrondosamente barulhenta a nível visual, apostem num pouco de brilho depois de colocarem o batom.
  • O rosa é a cor da estação. Nos blush e nas sombras (acreditem que é fácil ter uma paleta para tudo), que se querem metálicas e, sobretudo, monocromáticas. Imaginem: apostem num tom metálico (prateado, por exemplo), com um delineado com cor. Um azul, por exemplo. Não precisa de ser um eyeliner muito dramático, antes pelo contrário. Um pequeno risco, esfumam com um pincel, e está feito!
Pensem sempre da seguinte forma: não se levem tão a sério numa vida que é tão (mas tão!) curta!  
O que acharam das tendências?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest