L'Óreal: Hydra Genius Aloe Water

by - 7.10.19


Podem estar a achar muito estranho o facto de estar a falar de um outro creme que não o Dramatically Different da Clinique, mas não estranhem. Não, não deixei de gostar dele e, não, não estou insatisfeito. Contudo, senti necessidade de procurar o bom em produtos cujos preços são mais favoráveis ao bolso. 
Optei pela L'Óreal por ser uma marca que, a cada dia que vai passando, vai apostando numa tecnologia mais avançada e para os mais diversos tipos de pele. Confesso, neste sentido, que o Hydra Genius Aloe Vera foi como que amor à primeira vista. A minha pele é, essencialmente, mista, pelo que não dispenso de uma boa hidratação que vá podendo conciliar com aquilo que a mesma vai precisando. E foi nesse ponto que me foquei assim que decidi que este menino tinha de virar morar comigo.


Para contextualizar, segundo a L'Óreal, o Hydra Genius foi inspirado na melhor tecnologia hidratante da ásia, cuja necessidade é de de hidratar a pele sem a deixar com uma sensação de oleosidade... Exatamente tudo aquilo que ninguém gosta. Assim sendo, foi criado um hidratante que contém mais água que óleo na sua composição, de modo a deixar a pele hidratada, fresca e luminosa por 72h. É evidente que ninguém deixa (ou não devia deixar), um produto na pele por 72h. Em relação à composição: está presente o Ácido Hialurónico que vai ajudar a manter a hidratação, e a aloe vera rica em minerais e que ajuda a refrescar a pele.


Em relação ao packaging: bastante moderno, é um facto, mas sendo de vidro faz com que o cuidado tenha de ser redobrado. É pesado, comprido, e para quem anda de um lado para o outro como eu, só tem um remédio: o de usar aqueles frascos travel size de colocar cosméticos. Fora isso, e em relação à textura: nunca pensei que fosse tão leve. A embalagem faz referência a que se deve colocar um pump, mas é quase impossível dar para o rosto todo, uma vez que a pele o absorve quase de imediato.


O cheiro é absolutamente incrível e a pele fica zero oleosa. Tal como referi, a pele absorve o produto de imediato e quase nos dá a sensação de que não estamos a usar um hidratante mas sim uma espécie de sérum. E essa pode ser uma outra função do produto se optarem por o aplicar antes da aplicação do vosso creme diário. Aplico como creme normal durante o dia e como sérum antes de aplicar o meu creme noturno. Para quem gosta de, aquando a maquilhagem, aplicar um primer hidratante, então esta pode ser a solução ideal... uma espécie de 3 em 1.

Conheciam?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest