12 Days Till My Bday \\ Wishlist

by - 1.6.19


12 dias. Exatamente 12 dias até aos meus anos. A contagem regressiva começa em Janeiro (risos). E de Janeiro até aqui nem dei pelo tempo passar. Acho que, nos entretantos, tropecei um bocadinho e caí direramente em Junho sem que desse por ela. Como se fosse uma avalanche de coisas boas a acontecerem. E, no fundo, foi isso o mais importante.
Este ano tenho tudo muito atrasado. As fotografias para o aniversário ainda não foram feitas. Vou de viagem na segunda, e não sei quando vou conseguir agilizar tudo isso... até porque segunda próxima (dia 10) vou para Lisboa e por lá fico até dia 12. Gostava, com isto, que os meus dias se dobrassem e que tivessem 48h. Juro que, nesta altura, faria o maior jeito!!! 
Ainda assim, consegui reunir uma série de coisas que não me importava nada que viessem parar ao lado de cá e que me faziam muito jeito. Muito mesmo! Quer dizer, mais ou menos. Acho que listas de desejos de aniversário, são para ser construídas com base no que gostávamos de ter... sejam coisas mais ou menos possíveis. E não tanto pela utilidade.

Os óculos foram amor à primeira vista. Oferecerem-me óculos de sol é sempre #goals. Não me importo e até me fazem bastante jeito. O modelo cat eye, no caso, é dos modelos que melhor me assenta no rosto. Não tenho nenhuns castanhos, do género, pelo que seria a cereja em cima do bolo. O mesmo acontece com a camisa, que só me desiludiu pelo facto de só estar disponível online. Adoro de morte o contraste e o pesponto. O facto de ser verde, também. Queria, no entanto, perceber qual é o tecido. Isso sim! 
A Bimba - *suspiros e uma pausa* -, y Lola. A Bimba... O must-have dos must-haves. A indecisão foi grande de entre tantos modelos. Depois de tanto pensar, achei que a cinzenta seria a melhor opção: tenho imensas malas pretas e o cinza dá com tudo. É uma mala leve, o que também facilita muito. E é maleável. Não que a tenha visto, mas sei que todos os modelos da marca primam por ser assim. A aquisição das aquisições. 

Certamente se estão a pensar: "Miguel, umas botas em pleno verão?!"... e eu respondo-vos prontamente com "sim!!". Já ando a namorar as Give Me a Ride há imenso tempo. Talvez desde que a coleção saiu. O modelo é intemporal e vejo-me a usá-las (se confortáveis), quase todos os dias. Com umas skinny pretas e aquela camisa verde. Nossa!!! As correntes, a pele, o facto de serem bicudas, o que alonga a perna. Tudo nelas é perfeito. Per-fei-to! 

Já não vivo sem acessórios dourados. #sorrynotsorry!! E a coleção da Cinco está cada vez melhor. O anel e o colar já estão debaixo do meu olho desde a época natalícia. Mas talvez seja o Giulia Ring que me faça maior falta nesta altura. Queria-o para o poder usar no dedo mindinho e para mandar aquela pinta (risos). Sou muito fã do ar moderno que esse apontamento dá!
E por falar em apontamentos - não é que tenha muito que ver para o caso -, ando numa de gostar dos perfumes Armani. Desde que adquiri o Intensily, que fiquei fascinado com cheiros mais fortes. O Absolu, por sua vez, também me ficou debaixo do nariz... o que só veio provar o quão volátil pode ser o nosso gosto!

#socorro 😱🙊
Tenham um fim-de-semana incrível!

You May Also Like

22 Pieces

  1. I love gold accessories and i understand you totally, have a wonderful weekend Miguel :D

    ResponderEliminar
  2. OMG 12 more days...yay!!

    Lovely wish-lists!!

    ResponderEliminar
  3. Caramba, só com as tuas prendas ia o meu ordenado hahahaha!! Tenho a dizer que as botas são mesmo muito a tua cara!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. I totally understand, my time also is flying fast. Fragrance from Armani looks very nice :-)

    ResponderEliminar
  5. Está quase o teu aniversário! Fixe era combinarmos alguma coisa :P

    ResponderEliminar
  6. Miguel
    suas prendas , as queriam todas pra mim, meu amigo! hahaha Ai, que bom fazer aniversário, no: Me encanta!!
    Que o seu dia seja mágico.
    Bjoss

    ResponderEliminar
  7. Great choice! Wonderful photos and interesting post dear!

    ResponderEliminar
  8. Gostei do modelo da camisa, que lindo, espero que recebas algo que queres muito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Está quase, quase! Um fechar de olhos e estás em modo festa, coração :D
    Adorei, particularmente, a camisa.

    ResponderEliminar
  10. Superb wishlist, i like everything. Bday wishes in advance.
    New Post on Blog | Instagram | Bloglovin

    ResponderEliminar
  11. Espero que todas as coisas que desejas cheguem a esse lado!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Interesting post dear
    Thank you for the comment
    Kiss
    Admaiorasemper.website

    ResponderEliminar
  13. Great wish list. I hope you'll have a fab birthday.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. olá miguel
    Espero que esta wishlist se torne real!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. I love gold accessories too. Hope you have lots of fun celebrating!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  16. Babando nessa bota e desejando ela para mim, só vi ela neste post

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest