Ziaja Açai Berry: Kit Para Pele Sensível e Cansada

by - 24.5.19


Não é de agora que sou fã da Ziaja. Aliás, já não são os primeiros produtos da marca que faço questão de partilhar convosco. É barata e a qualidade acaba por superar o preço, assim como a variedade de produtos que nos disponibiliza. Hoje, no caso, trago um coffret que pode fazer as delícias e, eventualmente, preparar a vossa pele para o verão.
Recebi este kit da Cosméticos Online há já algum tempo. Talvez um pouco depois de ter vindo de Cabo Verde. Se poderia ter feito a review antes desta altura? Sim, podia. Mas, ultimamente, tenho sido uma pessoa extremamente racional no que concerne ao uso excessivo de produtos. Tenho-os deixado terminar e só depois disso é que começo com outros. Estrago menos produtos e acabo por os fazer render até ao fim de modo a que as minhas ilações sejam tiradas de uma outra perspectiva. Não que não o fizesse antes, atenção. Contudo, hoje, acabo por ter uma maior consciência e não deixo produtos a meio só porque tenho outros para usar. Faço-me entender?!


Os coffrets, ou kits, são extremamente úteis para quem não tem muita paciência para pensar naquilo que é necessário pensar para usar. Muito pelo contrário. As marcas tomam a iniciativa de criar conjuntos de cuidados completos o que, também, acaba por sair mais barato. A minha pele do rosto é mista mas a do corpo é extremamente sensível. Seca. Baça, sem brilho... E embora sabendo que devo usar creme e tratar da pele do corpo o ano inteiro, confesso que é nesta altura que me deixo invadir pelos aromas e pelos produtos que restabeleçam à minha pele tudo aquilo que ela necessita: hidratação, nutrição e brilho, elasticidade e fortalecimento. Tudo aquilo que o Kit de Açai e Berry prometem.

Para o Rosto:

Vamos começar pelos cuidados de rosto. O kit traz um sérum e um tónico em spray para dar início aos primeiros cuidados contra as rugas. Esta é uma situação que me tem vindo a alarmar mas que, ainda, não me fez olhar para ela com olhos de ver. Talvez seja eu a querer não ligar nada aos 27 anos que vou fazer ou talvez, ainda, não me apeteça investir dinheiro neles. Um bocadinho dos dois, vá. Contudo, não olhei a meios de há uns dois meses para cá, lembrar-me deste kit e bater-me aquele click que me faltava.


Comecemos, então, pelo sérum. É um produto adequado a rosto e pescoço que inseri na minha rotina noturna. A minha mãe, por sinal, já o havia usado sem que pedisse qualquer tipo de autorização (risos) e estas histórias com a minha mãe começam a ser algo caricatas. Promete hidratação, melhorias na flexibilidade, suavizar as rugas e regenerar a pele. Sobre a suavização das rugas não posso dar feedback. Contudo, é um excelente produto a nível de hidratação e nutrição da pele. Noto, sim, que a pele fica de alguma forma mais elástica e nem o cheiro adocicado me incomoda neste sentido. Acordo com a pele resplandecente e não denoto que fique crie mais óleo... talvez por sempre ter tido o cuidado de usar cremes mais "pesados" na rotina de noite.


Tónicos são sempre úteis e sendo em spray, tanto melhor. Vejo-o como água de beleza e é daqueles que vou intercalando. Em termos de hidratação é bom, sim, mas não tanto como frescura tendo em conta o background de produtos do género que já usei, por exemplo. O bom deste é mesmo o facto de ter ácido hialurónico na composição, de modo a que aja na prevenção das rugas e permita que a pele tenha uma maior capacidade de preservar e reter a humidade da pele.

Para o Corpo:

E, por fim, os tais que mais gostei e que, de facto, fizeram as minhas delícias. Não sei se já alguma vez vos contei, mas sou extremamente viciado em produtos de banho. Como referi, a minha pele é muito seca, pelo que tenho sempre alguma necessidade e curiosidade em experimentar produtos que a tratem melhor nesse aspeto. O conjunto de banho é composto por um gel de banho e por um creme corporal cujo aroma dá vontade de comer... como se de um danoninho se tratasse.


É daqueles produtos de banho cujo cheiro se mantém tempos infinitos no corpo, e isso eu não me importo nada. O gel de banho deixa a pele suave, sim, mas o creme de corpo ganhou todo o meu coração. Tem uma textura extremamente distinta dos que já usei até então e só lamento que a fotografia não faça jus à mesma. Parece uma mousse, sabem?! Precisamente por ter essa mesma textura é que o torna um creme leve, que não fica nada (mesmo nada!) gorduroso na pele, mas que também não desaparece tão facilmente. Sente-se que a pele fica com um brilho muito bonito mantendo-a assim, bonita e suave, por muito tempo.


Este é daqueles kits perfeitos para quem está a pensar viajar no verão. O preço é extremamente acessível (não ultrapassa os 17€) e faz totalmente jus àquilo que promete, o que acaba por ser essencial. Além disso, é prático e com o tamanho ideal para colocar numa necessaire de viagem sem pensar em mais nada.Em termos de durablidade, são produtos que rendem imenso na hora de utilização, o que acaba por ser muito benéfico!

Gostaram de conhecer esta linha?

You May Also Like

24 Pieces

  1. I love the products from acai berry.

    an interesting post, my friend!!

    ResponderEliminar
  2. They look interesting, I've never heard about them before!!

    https://julesonthemoon.com/

    ResponderEliminar
  3. This is such an interesting topic, thanks for sharing these products :)

    ResponderEliminar
  4. I'm glad that you are happy with this products. I also like this line. Happy weekend Miguel :)

    ResponderEliminar
  5. I love this Polish brand, so good you can also try them out☺

    ResponderEliminar
  6. This series looks very promising :-)

    ResponderEliminar
  7. Miguel, esse kit parece demais! Pena que não seja vendido aqui.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  8. Confesso que essa gama ainda não conhecia, mas também até a data só ainda usei 1 produto e gostei, mas parece ser bem boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Gostei de saber que a marca tem um tónico em spray. O problema da grande parte dos tónicos é que são em frasco ou com doseador pelo que não se consegue aplicar como esse, ou seja, como se de uma bruma se tratasse. Gostei de conhecer mais esta opção no mercado, por isso, obrigado!

    Abraço Miguel,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  10. Será que ekes têm gama para pele seca?

    Beijinhos e bom fim de semana
    www.danielasilva.pt

    ResponderEliminar
  11. I've tried many products from Ziaja too: good value for money, but really Im not very addict to it, i don't know why...
    These products sounds pretty good, espercally those for body.
    Anyway, if I can, I'd like to give you a little tip, since I've got pretty dry body skin too: The best product after bath I've ever tried is the karitè butter! Really it leaves your skin smooth and hydratated all the day long!
    And Moroccan oil (just some drop) before going to bed: these are the 2 products that really resolved every problem of my sensitive and dry body skin! :)
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. ;)

    Não conhecia essa marca!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  13. A minha pele do corpo também é mais seca, e estes produtos ficaram-me mesmo debaixo de olho!!

    xoxo ♡
        Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  14. these products seem perfect for sensitive skin.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adorei conhecer esta linha, meu bem. Só fez com que ficasse ainda mais tentada a apostar em produtos da marca :)

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia a marca, mas achei interessante ter tanta coisa boa num só kit! Bom fim de semana, Miguel! 😛

    ResponderEliminar
  17. I want these products Love the ingredients Great review Miguel Thanks xoxo Cris
    https://photosbycris.blogspot.com/2019/05/kahuna-get-surf-look-on-and-off-board.html

    ResponderEliminar
  18. Nunca tinha visto um tónico que tivesse ácido hialurónico na composição - é sempre bom estar a descobrir produtos novos, especialmente para ajudar a fechar os poros chatos do nariz :P

    https://triptofano.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest