Bourjois: Radiance Reveal Concealer

by - 19.3.19


"Corretores são vida!", é o mote para a review de hoje. De facto, é um dos meus essenciais diários e creio que é o que me dá um ar mais acordado, que me tapa as olheiras e aquela imperfeição que tende em aparecer no dia errado. Daí os achar tão úteis e de, pelo menos um, andar comigo para tudo quanto é lado.
Já fiz review sobre um corretor da Bourjois, que podem conferir aqui, e foi uma marca que, na altura, me deixou extremamente satisfeito. A relação qualidade preço será tão idêntica, senão igual, a uma Catrice. Assim sendo, não hesitei em encomendar o Radiance Reveal, um corretor diferente do que experimentei anteriormente, porque só assim faz sentido experimentar produtos novos. Suscitou-me imensa curiosidade o facto de prometer um acabamento hidratante e luminoso. Tudo aquilo que eu tenho nestes últimos tempos. 


A par do acabamento luminoso, que vamos conferir em seguida, promete pigmentação elevada, efeito de longa duração, textura leve que não realça as rugas, fácil aplicação e sem aquela sensação de pele ressequida. Vamos falar já sobre o packaging: prático, com vidro fosco que dá um ar moderno com um aplicador super simples. O único senão, é que só estar disponível em 3 cores: o Ivoire (tom mais claro), o Beige (a cor que escolhi) e Dark Beige (tom mais escuro). Por um lado, o facto de só existirem 3 cores, facilita a escolha, no entanto, limita um bocadinho os diferentes tipos de tom de pele.


Assim que chegou, abri para testar o tom e a textura e, para vos ser sincero, acabei por me assustar um bocadinho. A textura é algo espessa e o tom pareceu-me ser demasiado escuro. Ainda assim, não tive qualquer problema em pô-lo à prova de imediato e comprovar se seria mesmo assim. A textura é espessa, sim, cremosa mas que se esbate muito facilmente. O tom, embora oxide um bocadinho, se demorarem muito tempo na aplicação, é exatamente do tom da minha pele (prefiro para maquilhagens diárias e para camuflar imperfeições), o que o faz ser um produto ainda mais prático.


Vamos terminar a falar da cobertura: não estava à espera fosse extremamente elevada. Contava com algo muito mais soft... e aqui está a prova de que as marcas e os produtos enganam mesmo. Tem cobertura média-alta, construível, sem acumular nas linhas. Uma aplicação dá aquele ar rejuvenescido, naturalmente iluminado. Não craquela, é um facto, e dura o dia todo sem ser necessário passar pós compactos e produtos do género. Também não transfere, o que achei um plus, tendo em conta que é um produto hidratante e que, geralmente, estes produtos têm menos capacidade de aguentar na pele. Fiquei extremamente satisfeito com o resultado final! Sem dúvida!

Já tiveram algum contacto com a marca? O que acharam do resultado?

You May Also Like

21 Pieces

  1. Não tive uma boa experiência com a Bourjois...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. This concealer is giving really great effect!

    ResponderEliminar
  3. Esta base tiene una pinta genial.
    Besos

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei os itens de maquiagem da marca, mas esse corretivo parece bom mesmo, hein? Quero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. Parece ser ótima, gostei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  6. this is such a nice concealer.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. I think this concealer is a must buy :) Nice review.
    Wonderful post! Thanks for sharing.
    Allurerage
    Rampdiary

    ResponderEliminar
  8. It's look interesant, I thing I have to try this concealer :D

    ResponderEliminar
  9. I have tried the Bourjois face powder and its oustanding.

    ResponderEliminar
  10. Looks very interesting! I might try this later!

    ResponderEliminar
  11. Confesso que se não me engano já usei algo da marca, mas não me recordo bem, mas esse não conhecia, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Qualquer dia tenho uma lista gigante de produtos que quero experimentar por tua causa. Pareceu-me interessante.

    O melhor corretivo que usei até hoje foi um do Giorgio Armani, fui gravar uma novela (outros tempos) e estava na maquiagem mais morta que viva por ter acordado às 6 da manhã e de repente parecia que tinha passado pelo photoshop. Às onze da noite continuava maravilhosa, qual olheiras qual quê.

    Sonha mas Realiza

    ResponderEliminar
  13. Sabes que adoro bases e corretores, são ótimos para cobrir aquela borbulha e dar um up ao rosto
    beijinhos
    Fenix, It Style!

    ResponderEliminar
  14. I've never tried Bourjois products even if I'm hearing a lot about this brand lately!
    Definitely for me a good concealer is essential since is the only product I really cant do without, on a clear and delicate skin as mine you can see even the littlest imperfection!
    So I always pretty interested on all the news about!
    This one sounds a pretty good product and it doesn't seem expensive so I could try it without regrets !
    Great review and amazing photos, dear!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Ese tono se ve estupendo y te queda genial! 👏👏👏Feliz noche!

    ResponderEliminar
  16. Eu quase não uso corretivos Miguel, mas esse me pareceu ser um produto fantástico. Que dica maravilhosa!

    ResponderEliminar
  17. É um produto que não utilizo, mas certamente que terei esta sugestão em conta, caso mude de ideias. Parece-me uma opção ótima :)

    ResponderEliminar
  18. Hi, as usual good review :)
    it looks the product has good coverage and shade is also good :)

    https://ohladymania.blogspot.com

    .

    ResponderEliminar
  19. Unfortunately I cannot use concealer , it always becomes caky on my skin.

    ResponderEliminar
  20. Great post dear 😊. Have a nice day.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest