Águas de Beleza Que Toda a Gente Quer

by - 16.2.19


Um dos passos que não dispenso, antes dormir e depois de acordar, é a minha água de beleza sobre a qual já falei aqui e que me convenceu desde cedo. Sou fã de cuidados de pele e, sem margem para dúvidas, que tratar da mesma é a melhor forma que temos de prevenir acne, ressecamento, envelhecimento, entre outros problemas que se despoletam com o tempo. 
Neste sentido, não custa inserir mais um ou outro produto - sem entupir muito a pele, falando bem português -, a fim de tomarmos conta da situação. Falar em águas de beleza, é falar também em águas termais e micelares que, no fundo, deixarão a pele mais cuidada, mais hidratada, mais luminosa, mais firme, mais tonificada, e poderão servir como base e finalização de uma boa maquilhagem. O importante será terem em atenção o tipo de água para um determinado tipo de pele.

  • Beauty Water, Son and Park: esta água tornou-se viral no youtube tendo rendido, segundo li, quase 20 mil reviews. Os quatro benefícios, e consequentemente, aquilo que fez com que todo o mundo a quisesse, prendem-se com o facto de limpar, tonificar, exfoliar e hidratar a pele. É um dos produtos coreano mais cobiçados do mundo. A água de beleza de Son and Park foi criado por dois artistas profissionais do mundo da maquilhagem e pode agir na limpeza, na tonificação, na exfoliação e hidratação da pele ao mesmo tempo. Água de beleza adequada para todos os tipos de pele, mesmo os mais sensíveis.
  • Água de Beleza Iluminadora, Caudalie: Para todos os tipos de pele com falta de luminosidade, ideal para combater a tez baça das fumadoras e como creme pós-barbear para os homens. Inspirado no famoso elixir de Juventude da Rainha Isabel da Hungria, este cuidado alisa os traços, fecha os poros e confere uma verdadeira luminosidade à tez. Esta água desperta a pele de manhã e estimula-a antes de uma noitada. Se não me falha a memória é a única que a Camila Coelho usa, aos anos!! E realmente, em vídeo, percebe-se a diferença que faz na pele! Fiz questão de a testar e a review está aqui. Depois da primeira embalagem, nunca mais quis outra coisa. Refresca a pele e deixa-a com um aspeto muito saudável e naturalmente glowy.
  • Água de Beleza Rosamelis, Embryolisse: Tónico de limpeza natural, altamente refrescante. Um cuidado que desperta os sentidos! Uma água natural e deliciosamente perfumada com águas de rosa, flor de laranjeira e hamamelis. Um cuidado tónico de beleza que deixa a pele macia e confortável, de efeito fresco e tonificante! Sem álcool. Só testei um produto da marca que me deixou curioso para testar outros tantos. Só me está aqui a confundir, um bocadinho, a história do cheiro a rosas.
  • Água de Cuidado Hidratante, Jowaé:  uma das marcas mais badaladas na blogosfera nos últimos tempos. Diz que a frescura da Água de cuidado hidratante de Jowaé torna este cuidado essencial na sua rotina diária! Hidrata, refresca e revela a luminosidade da tez! Deve ser utilizada após a limpeza, para preparar a pele, para potenciar a ação dos cuidados diários aplicados em seguida, ou para um véu de proteção ao longo do dia.
  • Moisture Surge Spray, Clinique: sou um fã acérrimo da Clinique e, sem margem para dúvidas de que este menino terá de, muito em breve, vir morar cá para casa. Tem uma forma rápida e fácil de refrescar a pele: cuida e hidrata a pele com sede, repondo os seus níveis de hidratação ideais e dando-lhe firmeza através de um complexo hidratante bio-activado. Ideal para todos os tipos de pele, Moisture Surge Face Spray é de rápida absorção e deixa a pele suave e macia ao toque.
  • The Mist, LaMer: formulada com extratos botânicos marinhos para instantaneamente refrescar, hidratar e reequilíbrio da pele energizando a aparência. Infunde a pele com nutrientes preciosos. Acalma e revitaliza. Embora o preço não me convença minimamente (risos), gostava de testar a parte do "energizar a aparência". Parece-me demasiado promissor nesse sentido! 
Usam alguma água de beleza, ou nem sabiam para que servia?

You May Also Like

18 Pieces

  1. Confesso que desde que comecei as obras cá em casa não tenho tratado assim muito bem a minha pele, mas não é coisa que usei muito, mas quem sabe não comece a fazer e a tratar mais da minha pele
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhuma, mas fiquei curiosa com a da marca Jówae!

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ainda não me aventurei a investir neste produto, mas deixaste-me bastante curiosa com as tuas sugestões, meu anjo :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho algumas e percebo o porquê de toda a gente as querer! São super versáteis e ajudam mesmo a devolver o conforto à pele!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar muito bem da da Caudalie, mas é a da Clinique que chama por mim sempre que passo por ela. Ainda tenho em casa para terminar a minha, mas estou em pulgas para experimentar a da clinique...
    Beijinhos

    Rafaela BorgesKnightLaand
    - - - - facebookinstagram - - - -

    ResponderEliminar
  6. Não sabia para que servia! QUERO!
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Hello :)
    Ando a utilizar a da Jowaé e adoooooro! Também já utilizei da Uriage :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Love Clinique!

    https://www.anastasiaburmistrova.com/

    ResponderEliminar
  9. Confesso que nem conhecia o termo mas fiquei curiosa com a Caudalie! :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. They all seem amazing!!

    https://julesonthemoon.com/

    ResponderEliminar
  11. Nunca testei nenhuma mas quero imenso experimentar a da Caudalie (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. É um produto super versátil. Eu utilizo a minha no lugar do tónico. Curiosamente, é uma das que falas - a da Jowaé - que foi só a melhor coisa que a minha pele recebeu nos últimos tempos. Um preço bem acessível e a qualidade? Excelente! Um produto que recomendo mil vezes todos os dias para quem me pede aconselhamento de uma água. Não sei se já experimentaste, mas tens que o fazer! Vais adorar.

    Abraço,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  13. Clinque is one of my fav product, have been using there products for long now. They are good acne prone skin
    www.stylebasket.in

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest