Desejos de Aniversário

6.6.16


Epá! É de hoje a oito dias que faço anos. 24. Meu Deus. Ainda ontem era dezembro e hoje já partilho convosco as minhas wishes de aniversário. Faço-o sempre. Escolho sempre uma ou outra coisa de mim para mim e, na impossibilidade de comprar tudo, vou mandando umas "papaias", nos convívios de família e de amigos com o intuito de me calhar alguma coisa na rifa (risos). 
Sou sempre modesto no que peço e nunca exijo nada. Vou dizendo o que gostava de ter com preços relativamente modestos. Gosto imenso de fazer anos porque é uma forma de fazer um retrocesso e perceber o que consegui ao longo do ano e que, felizmente, tenho todas as pessoas de quem realmente gosto comigo. As prendas são sempre algo à parte. Gosto de as receber, claro, e seria hipócrita se dissesse que não... Mas prefiro receber coisas simbólicas e que me façam realmente falta.

Para este ano escolhi:
  • Quimono, Zara: longe vai o tempo em que Quimonos eram coisa só de mulher. Encarei com este no site da Zara, a um preço relativamente suscetível de o adquirir, e fiquei perplexo. Vale pela simplicidade e pela fluidez. O facto de ser em ganga permite uma versatilidade enorme. 
  • Mala/Mochila, Parfois: como quem não quer a coisa, pedi-a à minha prima que se mostrou agradada. "Boa!", pensei para comigo. Não tenho nenhuma mala castanha e, para vos ser sincero, faz-me alguma falta. É versátil porque de mala se transforma em mochila, maleável, suficientemente grande. 
  • Perfume Bleu, Chanel: este é um presente meio utópico, na medida em que é caro e, muito sinceramente, não me vejo a mim nem aos meus a dar tanto dinheiro por um perfume. Cheira bem, sim. É a minha cara, também, mas para já fica só como um desejo.
  • Sapatos em pele, Pull and Bear: tenho a firme certeza que me iriam fazer um enorme jeitão por serem leves, em pele (que dura) e por serem pretos, Gostei do modelo e da forma como, à partida, vão assentar no pé. 
  • Tripé, Worten: como está na hora de devolver o tripé do meu tio, acho por bem que alguém me ofereça um (risos). Ele empresta-me o dele por tempo indeterminado, assim como disse, mas para ser franco não gosto muito desses empréstimos e não me sinto muito bem com isso. Sou demasiado autónomo e, embora seja muito cuidadoso, tenho sempre medo de o estragar. Azares sempre acontecem, não é?!
  • Clutch, Zara: acho que ninguém consegue entender o quão eu preciso de uma clutch quer para sair, quer para ir trabalhar. A sério. Canso-me de andar com 4678692 mil coisas aos ombro, na mala. Preciso de começar a ser mais prático e pensar que só posso levar aquilo que me é mesmo essencial.
  • Pendente "Máquina Fotográfica", Pandora: Sou todo feito de simbolismos, como já sabem. Então, por essa mesma razão, achei que este pendente da Pandora, faria todo o sentido: primeiro porque adoro fotografia, segundo porque tem tudo a ver com o meu mundo aqui do blog e, por fim, porque iria ficar um must na minha pulseira.
Que acham desta lista? 
Qual o produto que mais gostam?

  • Share:

You Might Also Like

67 Pieces

  1. Que engraçado: somos do mesmo mês e temos dois dias de diferença! :P Isto das coincidências é uma coisa incrível!
    Esta tua wishlist tem mesmo a ver contigo!! A mala e o pendente são tão, mas tão bonitos! Seria algo que eu também pediria para mim! :D

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  2. That backpack is great! <3 Great list!

    http://looktheotherway.co

    ResponderEliminar
  3. Lovely post hun! I like this so much.

    JENNEROUTFITS.COM a blog dedicated to kendall and kylie jenner’s best outfits.

    ResponderEliminar
  4. No outro comentário tinha dito que dois dias nos separavam, mas afinal são três!!! Eu faço anos dia 10, já esta sexta! :D

    Oh eu é que agradeço por teres um blog tão fabuloso e por eu tê-lo encontrado! Foi um dos melhores achados desde que entrei a sério para o mundo da blogosfera!

    E muito obrigada, a sério! Se vocês soubessem o quão feliz fico ao ler que a minha escrita vos cativa... De coração! <33

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  5. Nice ideas ♥♥♥

    innakeils.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Devo dizer-te que tens muito bom gosto, tudo o que está nesta lista é de facto super bonito. Prestei especial atenção a essa mochila, são tão elegantes e práticas.

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Para mim a bolsa da Parfois está muito gira!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nice wishlist, happy anniversary in advance xoxox

    https://theninebyivana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Miguel essa lista estar no capricho amei tudo,
    obrigado pela visita tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. Espero que te ofereçam algo das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  11. Só coisas boas, espero que recebas algum coisinha! ❤

    ResponderEliminar
  12. Que bela lista! Gosto especialmente da mochila! :D

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Esse perfume deve ser maravilhoso!

    Beijo!

    ResponderEliminar

  14. Eu não sei o Português, mas o que é o Google. I Pandora jóias de alta qualidade, como é dos anos.

    ResponderEliminar
  15. tenho a impressão que ainda ontem fizeste anos, rapaz xD espero que tenhas algumas dessas coisas, porque são boas escolhas =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Um tripé também para mim, please! :p
    O quimono é realmente a tua cara, esperemos que alguém veja e ofereça!!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  17. Great Post Miguel
    have a lovely week
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  18. Miguelito
    Você tem um ótimo bom gosto, que você ganhe tudo isso e ainda mais.

    bjokas =)

    obs: vou te seguir no pinterest



    ResponderEliminar
  19. hahahahaha
    amei seu post,acho que vou adotar a ideia pra mim!!!kkkkk
    bjinhos
    ja to seguindoo!!

    http://pamipatel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Amei sua wishlist. Desejo que você consiga ganhar tudo!
    Sapato lindo, você tem muito bom gosto.
    <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderEliminar
  21. Excelentes produtos e tenho certeza que receberás alguns "desses" desejos! Acho que gostaria de receber o Quimono, a clutch, a mala. Tripé é de suma importância em nossas vidas hahah

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  22. Great wishlist! I'm loving the bag :)
    xoxo

    http://www.myinfinitystyle.com/

    ResponderEliminar
  23. Vais adoro o Channel Blue :)
    Cheira super bem!
    Heheh também vou querer um novo triplé, principalmente rotativo para poder filmar mais receitas.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  24. Só escolhas maravilhosas, também tou querendo muito um tripé, amei a listinha e espero ansiosamente que ganhe alguns deles. Beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Tambem precisava de um tripé.. talvez fique para o Natal xD
    Blog

    ResponderEliminar
  26. That's a perfectly curated wardrobe. Love the bag and the tripod make a great choice too.
    New post on my blog . Do drop by soon <3
    ✿thefashionflite
    ✿twitter
    ✿Bloglovin
    ✿FaceBook

    ResponderEliminar
  27. Está chegando mesmo hein!!!
    Espero que você ganhe pelo menos alguns presentes dessa lista maravilhosa!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  28. Olá querido! Adorei a sua lista e o perfume me lembrou que o meu está a acabar...haha
    Acho super importante fazermos listinhas de aniversário... Mais vale recebermos algo que realmente estamos a precisar não é verdade?
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. nice one
    New post
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  30. the kimono is so elegant! love it.

    kisses dear ♥
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  31. Ei querido, parabéns adiantado (pois eu sei que vou esquecer daqui pra lá). Primeiramente eu adorei a sua lista, em especial essa bolsa que é tudo de bom. Segundo que como sempre, amo teu blog.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderEliminar
  32. Nice wishlist! I hope you will have an amazing birthday and of course I wish you aaaaaaallllll the best in the world :)
    Xx
    Larissa
    conscious lifestyle of mine

    ResponderEliminar
  33. Miguel, adorei a sua lista, e a ideia também, faço 21 daqui 2 meses e estou pensando em fazer um post assim também, adorei! É Parabéns desde já que essa nova fase seja repleta de muitas conquistas, saúde, dimdim, sucesso e felicidades!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderEliminar
  34. eu nao me lembro de alguma vez fazer esse tipo de "indiretas" no q qero... ate pq tanto anos cm natal sou eu q escolho as minhas prendas, da familia e quase sempre dinheiro ou um perfume, tambem nao estou muito com eles para "pedir" alguma coisa

    ResponderEliminar
  35. What an amazing list this is! Thank you for sharing!
    XO IMKE | Pastellics

    ResponderEliminar
  36. Boa lista adorei a mala *.*
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Gostei bastante da tua wishlist, espero que recebas pelo menos uma das coisinhas :) Sabe sempre bem receber prendinhas <3
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. This is some really chic inspiration, thanks for sharing!
    Wish you a nice day)

    ResponderEliminar
  39. Happy Birthday to you, Miguel:) I wish you all the best :)
    xoxo
    www.evelinebison.pl

    ResponderEliminar
  40. Também gosto muito de fazer aniversário, principalmente em comemorar e compartilhar com as pessoas especiais. Lindo demais o sapato. Espero que você ganhe seus desejos e curta bastante o seu dia, que já está perto.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. Parabéns adiantado haha! Amei tuas escolhas Miguel.

    www.abitoffashioneb.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  42. Também preciso mesmo de um tripé! haha :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. tá maravilhosa sua listinha de desejos, só coisas lindas! Tomara que você consiga todas elas!

    Blog Amora Rosa

    ResponderEliminar
  44. Tenho o tripé e confesso que preço qualidade até se aceita mas ele é um pouco frágil
    E tenho a conta da pandora e adoro :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  45. Só vejo aqui coisas boas meu amor! Investe num tripé só para ti porque dá mesmo imenso jeito, mas aposto que já viste isso ihih :p aposto que o kimono te ia ficar a matar fofinho <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  46. Seria uma péssima ajuda ajudar-te a escolher só um! Gosto de todoooos! *.*
    Beijinhos :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. First of all, thank you so much for having a translator on your blog, I truly appreciate it. And happy upcoming birthday! Must say your have a really good taste, love your birthday wish list and I hope you get some if not all that you wished for. xx

    Shireen | Reflection of Sanity

    ResponderEliminar
  48. Happy birthday a little early! You work so hard on this blog, you deserve all these. The bags are fantastic, amazing and practical. Very stylish list!

    Http://Leftbankgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  49. Love this post!

    www.moorehisstyle.com

    x

    ResponderEliminar
  50. Wow, your birthday list is quite many ya :), for me I love your choice of Kimono and leather shoes, I would deifinitely wear those too! Perfect :)

    xoxo,

    |CHELSHEAFLO NEW POST|

    |INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  51. Oi
    legal os seus desejados e achei bonita essa mochila, espero que consiga alguma coisa dessa lista ou todas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  52. Óptimas escolhas!
    Adorei o pendente da Pandora!

    Beijinhos ❤

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  53. Estás à vontade para replicar a minha receita, sem dúvida que vais gostar!

    As decorações feitas por nós próprios têm sempre muito mais valor, e por vezes é a melhor opção que temos quando não conseguimos encontrar o que queremos em lado nenhum...
    Olha, adorei conhecer-te na Sephora, achei-te super querido e humilde, o que é raríssimo hoje em dia!

    Quanto às prendinhas para o teu aniversário, apesar de amar o Bleu da Chanel, adorei a câmara pequenina para a Pandora, achei tão fofinha, também quero uma para mim hehe :P

    Muitos beijinhos, NANA blog

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest