REDKEN: Rough Paste 12

by - 7.5.15


Recentemente recebi esta cera modeladora para o cabelo da Lookfantastic.es, num mini travel size. Embora não tivesse sido este o meu produto escolhido, dado que foi a marca que o escolheu fiquei e tendo em conta que a mesma me enviou um link de um outro produto, fiquei contente aquando a receção do mesmo. O envio foi extremamente rápido aliás, recebi-o precisamente numa altura em que nem sequer estava à espera. "Miguel, tens aqui uma coisa para ti!!", exclamou a minha mãe. Fiquei de pé atrás porque a carta nem sequer tinha remetente. Contudo, ao apalpar o pacote percebi logo do que poderia ser, embora o produto que tinham dito que me iriam enviar tinha um formato diferente. 



O caso e muda de figura assim que abro a embalagem que, felizmente, vinha lacrada e bem acondicionada, estando envolta num plástico daqueles próprios para produtos. "Bem, do mal o menos", pensei para mim. Pensei foi cedo demais. Quando abro a embalagem do produto, deparo-me com isto... uma espécie de aguadilha amarelada sobre a pasta modeladora. Poderia ter-me recusado a experimentar, contudo, e uma vez que o produto já estava nas minhas mãos e vinha em perfeitas condições de higiene até à abertura, decidi remover esta aguadilha e mexer um pouco o produto com o dedo, dado que o mesmo é consistente e não pode, somente, ser abanado. 


Assim o fiz e testei. O cheiro é agradável, o cabelo não fica com aquele aspeto sujo de como quem colocou gel ou algo assim e a durabilidade é grande. Para se dar com o meu cabelo que é forte, grosso e de difícil manuseamento é porque, de facto, tem uma boa consistência e tem uma boa fixação. Todavia, e embora gostasse de vos dar mais alguma informação acerca do produto como, por exemplo, o preço, não o posso fazer por duas razões: primeiro porque este produto não corresponde a este link que me enviaram e segundo porque esta pasta nem sequer consta no site.

De forma geral é um produto que gosto de usar mesmo que me tenha desiludido imenso com todo este processo de receber um produto diferente, num tamanho diferente e com esta aparência. Valeu pelo envio ter sido efetuado de forma célere, por ter um bom odor e por ser bem compatível com o meu cabelo.

Desilusões com marcas/produtos, mais alguém já teve? Conheciam a Lookfantastic?


You May Also Like

20 Pieces

  1. Não conhecia essa marca! Mas se gostaste de usar continua =)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Resenha maravilhosa amei o produto
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Interesting product. Yes, I do love printed pants. I don't wear pants that often because I find them uncomfortable with my country's weather but if I can I would love to have more! I even love them in men! I think printed pants are unique and stylish.

    Jenn
    The Pink Lemonade Girl

    ResponderEliminar
  4. great product :D

    http://zyciowa-salatka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. great post i lke it :D
    http://zyciowa-salatka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Uaaauuu que blog incrível, super profissional.. amei já estou seguindo..
    Eu amo a REDKEN, o produtinho que não vivo sem é a máscara tratamento strength builder plus, conhece?
    A cera, eu roubo de vez em quando do bofe. rsrsrsrsrs

    Beijooos Miguel

    Julia Monteiro
    http://emsintoniablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. great post!

    would you like to follow each other? If you follow me, please let me know.
    I will follow you back after it. thank you so much! =D
    TOM AND TINS

    ResponderEliminar
  8. Nice post check out my new post at http://shizasblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Poxa, que chato o problema com a venda.. desanima né?
    Também já tive desilusões ahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  10. Is this for hair? Looks good :)

    Meme xx

    New post:
    'The Book Mouse Suggests: Watermelon'
    http://thedayinthelifeofmexoxo.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  11. Great post :)


    You asked for observation, I have already, now I'm waiting for you :)

    http://martynencjatestuje.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. não conhecia!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia. O produto pode ser ótimo, mas a verdade é que ficamos sempre de pé atrás quando vem com um aspeto desses :s

    r: Ora nem mais! Gostei mesmo, acho tão giro :D

    ResponderEliminar
  14. Há com cada uma.. Então dizem-te uma coisa e mandam-te outra..
    De certeza que trocaram as encomendas..

    Mas até acabou por se revelar uma boa surpresa (ao menos isso!) eheh :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  15. Adorei a resenha! ^^
    Uma pena que tenha se desiludido com o produto, também já passei por isso! :/
    Não conhecia a marca.
    Também já estou te seguindo :D
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Amei sua resenha, como sempre! Arrasando!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  17. Great post! Texturizing cream makes hair easier to style!

    www.yoannita90.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest