Bioderma Sébium H2O | Solução Micelar

12.4.15


Começo a ficar mais confortável e mais disponível a testar novos produtos quando, após uma forte pesquisa por sites, blogs ou fóruns de opinião percebo que o produto pode ser realmente bom. Já tinha lido imensa informação acerca das soluções micelares no entanto, todas elas mais ligas à vertente do desmaquilhante. As soluções micelares mais não são do que águas de limpeza que limpam - claro está -, a pele, tonificando-a e deixando-a suave. Até aqui tudo bem... Percebi que era um produto de higienização mas decidi pesquisar mais.

Pesquisei, pesquisei. Fui diretamente a uma Farmácia e a uma Para-Farmácia (porque gosto de comparar, para além dos preços, as opiniões), e descobri esta Solução Micelar que, ao ser enriquecida com "ingredientes ativos purificadores, limpa toda a epiderme em profundidade e regula a secreção de sebo". Como a minha pele é mista e tendencialmente acneica, achei que seria pertinente começar a utilizar dado que  "elimina as impurezas e o excesso de oleosidade, sem irritar nem secar demasiado a pele, ao mesmo tempo que controla a produção de sebo, desobstrui os poros e protege dos radicais livres (poluição, tabaco), prevenindo o aparecimento de imperfeições".


Depois de uns dias a pensar e a ponderar visto que não queria investir cerca de 14,85€ em vão, lá me decidi a comprar tendo em consideração que haviam mais prós do que contras. Tal como referi, esta "solução micelar tem o poder de limpar a pele por absorção e arrastamento das partículas de sujidade, sem a agredir nem irritar. A sua fórmula à base de um complexo sebocorretor patenteado previne a proliferação de bactérias, controla a produção de sebo e evita a obstrução dos poros, ajudando a controlar as imperfeições. Os agentes antioxidantes, como o extrato de Gingko Biloba, protegem a pele dos radicais livres (poluição, tabaco, stress) e conferem-lhe luminosidade".

Algodão antes da aplicação
Passemos agora ao que realmente me trouxe aqui: a minha opinião. Faz precisamente duas semanas que comecei a utilizar e logo desde a primeira vez que lhe dei uso foi um produto que me fascinou pelas mais diversas razões: em primeiro lugar porque é um produto sem cheiro e que rende bastante o que significa que, à partida, o dinheiro investido será rentabilizado ao longo do tempo; em segundo lugar porque os resultados ficaram à vista - não logo nos primeiros dias -, mas ao longo das semanas; e terceiro porque, felizmente, não tive qualquer tipo de reação.


Algodão com a Solução Micelar
Algodão Após Limpeza
Aplico o produto duas vezes ao dia: de manhã e à noite e o resultado é idêntico a este. Se não me conhecesse e não soubesse que tomo banho, diria que os meus cuidados de higiene eram muito pouco frequentes ou normais (risos). É incrível a quantidade de sujidade que sai da pele assim que passo o disco de algodão pelo rosto. A par da limpeza ser nota 10, denotei, há uns dias que os meus pontos sebáceos, à volta dos olhos, tinham desaparecido. Como por magia desapareceram. Esse fator, sim, foi o que me fez ficar mais alerta para o facto de este produto estar mesmo a trazer resultados. Os pontos negros também já diminuíram e sinto que a minha pele tem, de facto, a oleosidade controlada. Desde que o comecei a utilizar, há cerca de duas semanas, não me apareceram borbulhas ou irritações (Graças a Deus!). 
Sem dúvida que recomendo. O produto pode parecer-vos muito caro, se virem ou se quiserem encomendar por aqui mas, o que é certo, é que vos trará benefícios se partilharem do mesmo problema que eu.

Já alguém utilizou este produto ou um produto relacionado?

  • Share:

You Might Also Like

26 Pieces

  1. Não conhecia, mas tenho mesmo que experimentar!

    r: Ora essa, não tens que agradecer :)
    Mesmo ahahah já era para o ter mencionado na publicação do vídeo, mas depois não o fiz por lapso
    Sim, verdade!
    Voltando aos poucos também te permite uma maior liberdade e gosto, porque acabas por não sentir aquela pressão de "amanhã tenho que publicar um vídeo", mas de o fazeres se quiseres

    ResponderEliminar
  2. Já usei essa mas por alguma razão não fiquei apaixonada. A prova de que as peles reagem sempre de forma diferente.
    Mas a irmã dela - a sensibio - é amor. Adoro adoro.
    Realmente a marca é super boa e raramente desilude :D

    Beijinhos*

    www.palegirlspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post, também uso uma água micelar da Bioderma, a marca tem imensa qualidade :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nice review!
    Good product...
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/04/brown-orecchiette-hollow-retro.html

    ResponderEliminar
  5. Fiquei bastante curiosa com esse produto, pois tenho a pele oleosa. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olá Miguel :)
    Obrigada pelo comentário.
    Fiquei curiosa acerca da água, quero muito experimentar.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Todos os dias uso água micelar mas não sou fiel a uma marca, ando sempre a experimentar coisas novas. Desta marca nunca experimentei mas se a tua review é assim tão positiva, vai ficar anotado na minha wishlist :)

    susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho mesmo de fazer como dizes, encarar a comprar os converse como um objectivo a cumprir :) E olha que vou-me lembrar para sempre (uhm, ok sou esquecida) que prometeste emprestar-me o casaco ihih :P

    Eu só ouço maravilhas dessa água micelar! Está sem dúvida na minha lista, assim que acabar de usar a que tenho da Kiko :) xx

    Nessiepresso Facebook page

    ResponderEliminar
  9. Faz sempre a diferença quando passamos esse tipo de soluções, até assusta a sujidade que temos na pele! <333
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  10. Óptimo review; )
    Muito informativo. Quando acabar a minha da Garnier já sei qual vou comprar :D
    beijinhos

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Comprei recentemente uma água micelar da Yves Rocher para pele oleosa/mista e também já vi resultados!
    Essa parece mesmo óptima, talvez a compre no futuro!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. I use the same one!

    http://differentcands.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada Miguel, Obrigada!! Acho que acabaste de me dar uma das respostas que mais precisava!!!! Eu também tenho a pele idêntica à tua e já tinha ouvido falar desse produto, aliás uso um outro dessa marca e gostei, mas estava na dúvida do resultado desta solução micelar! Sem dúvida que agora vai ser a minha próxima compra! Mais uma vez obrigada! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  14. Já ouvi falar imenso desse produto mas nunca testei.
    Só experimentei a da Garnier e acredito que não seja a mesma coisa!

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. I never tried this serum but it seems a very good product! You know, good products cost a bit more, but in this case not too much!
    Thanks for this review!!
    www.milleunrossetto.blogspot.it

    ResponderEliminar
  16. Mas fazemos imenso mal lava-lo todos os dias :(
    Sim tens de me dizer qualquer coisa pelo face ou pelo insta :) ahah espero que não, sou uma desorientada do pior!

    ResponderEliminar
  17. Ainda não conhecia o teu espaço e achei muito, muito interessante! Vou seguir :) Boa semana!

    ResponderEliminar
  18. Eu nunca experimentei, mas já estive várias vezes a olhar para ela! Da próxima acho que já não me escapa!! :)

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. One of my fave products!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  20. Quero muito experimentar , tenho visto óptimas críticas acerca deste produto.
    Adorei o post

    Beijinhos xx
    http://izamaragama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. É bom mesmo hein?
    Pq faz um tempo que pesquiso e acho esse Sebium da Bioderma sendo bem comentado por bloggers...

    @bruhmarconi
    Blog Mafia da Moda
    Canal Bruna Marconi

    ResponderEliminar
  22. Já tentei mas não me dou com elas. Mas espero que aproveites muito. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest