Ydentik | About Good Fragrances

20.3.15

Os perfumes começam a ser o meu verdadeiro vício. No inverno opto pelos mais fortes, com maior intensidade no cheiro e mais doces e na estação mais quente, opto por eles mais suaves, frescos e frutados. Adoro experimentar perfumes novos mas, como a sua grande maioria são caros, opto por comprar marcas que comercializam perfumes a preços mais low cost. Soluções low cost já experimentei algumas: da Yodeyma à Equivalenza passando pela Iap Pharma que já vos falei da minha grande satisfação neste post. Com o Dia do Pai à porta e para oferecer algo diferente, optei por comprar este perfume da nova marca totalmente Portuguesa - aplausos, por favor! -, a Ydentik.


Esta marca tem "um conceito original, único e muito atrativo que está a revolucionar o mundo dos perfumes. O bar onde se servem perfumes...". A Ydentik comercializa perfumes de alta qualidade com elevado poder de fixação, a preços low-cost sendo que os mesmos são vendidos num ambiente de bar. Já por si e pela definição me cativou... Tendo em conta que uma loja aqui na minha rua os vende através de franchising, optei por ir lá cheirar alguns... A minha escolha recaiu sobre este perfume que vai de encontro ao odor do Chanel Platinum. A ideia da marca não é, de todo - e volto a frizar -, criar réplicas de perfumes originais. 


Neste sentido, peguei em 8,95€ preço de custo pelo frasco de 35ml e comprei este novo menino para dar ao meu Pai e para usufruto do filho dele (risos). Comprei o frasco mais pequeno para poder ir variando e colmatar este meu vício pelo que considero que é uma segunda pele. Fiquei ainda mais contente ao saber que, por menos um euro, posso levar o meu frasco para eles mo recarregarem com a fragrância que pretendo.

Fotografei o produto e mostrei-vos logo. Gosto de partilhar estas novas opções a baixo custo que acabam mesmo por compensar. 

Viciados em perfumes, quantos somos? Conheciam esta nova marca? Que vos parece?

  • Share:

You Might Also Like

22 Pieces

  1. Ainda bem que me falas no creme que tinha um post para fazer e não me lembrei

    ResponderEliminar
  2. great items bro!!
    Xx
    S.
    www.manthroughclothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu do género, a única que experimentei foi a Equivalenza e não sinto que seja o mesmo, apesar do que se diz. Sinto que o cheiro perde a intensidade com muita facilidade :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL | $30 ECHO PAUL'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. Mas sabes que na Ydentik não é suposto cheirar igual porque não são réplicas, certo? Mas sim, é muito bom que se assemelhem aos "originais". Fico feliz que tenhas gostado. É bem em conta. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que quis dizer é que existem réplicas, que é suposto serem iguais, e os inspirados, no caso da Ydentik. :P

      Eliminar
  5. Não conhecia essa marca!! :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Looks lovely, thanks for sharing!

    I have a new outfit up on the blog, would love to know your thoughts:

    * Electric Sunrise - Fashion and Lifestyle Blog *

    x

    ResponderEliminar
  7. very nice i like it!
    http://zyciowa-salatka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. já tinha visto essa loja no dolce vita se nao me engano, mas nao liguei muito pq é igual à outra (não me lembro do nome)
    mas gosto da ideia de ter perfumes um bocadinho mais baratos, pq os outros são um abuso e álcool todos têm. esse parece optimo :)

    ResponderEliminar
  9. Parece ser ótimo em, o cheiro deve ser demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Egoiste PLATINUM has such a great scent... love the TV ad also ;)

    ResponderEliminar
  11. Cool perfume!
    Follow you, would you follow me back? :)
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  12. Nice!!! And it sounds it really smelled real good!

    Btw I had followed you in GFC too :)

    JESSTHEGRRL

    ResponderEliminar
  13. Não sou viciada em perfume. Porque realmente seria um vicio caro! Por isso também adoro quando existem estes conceitos. Este em particular ainda não conhecia. E adorei ficar a conhecer. Ainda por cima português! É sempre bom saber disso. Acho que vou ter que pesquisar porque valem a pena os preços. A carteira agradece estas dicas ;D

    ResponderEliminar
  14. Eu não consigo sair de casa sem perfume!!!

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. sou completamente viciada em perfumes não fico um dia sem colocar :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Sou completamente viciada em perfumes. Para mim um perfume também a personalidade de uma pessoa. Eu sou adepta de perfumes que duram o dia todo. Acho que um perfume é um acessório só que não se vê, apenas se cheira. Eu prefiro os parfuns, mas são caros como tudo. As eau de cologne duram pouco tempo. Vou procurar a marca ydentik nas lojas!


    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Conheço a marca mas nunca...sou muito esquisita com perfumes

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adoro perfumes, apesar de não variar nas minhas escolhas. Por norma, tanto para mim como para oferecer, recorro à Equivalenza e agradá-me poder aproveitar o frasco e recarregá-lo.
    Não conhecia a Ydentik, mas fiquei bastante curiosa :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest