É Sóbrio mas Indiscreto

by - 19.3.15


Embora, tal como o próprio título do post indica, este é um look sóbrio mas que, definitivamente, não passaria indiscreto. A primavera está a chegar e até já lhe sinto o cheiro mesmo sabendo que dias gélidos e chuvosos hão-de vir também.
Preparei este set que, a meu ver, seria ótimo para um dia de aulas ou de trabalho. Caso trocássemos o blusão por um blazer o look ficaria perfeito para um jantar ou para uma saída entre amigos. Destaco, neste sentido, a camisa da H&M: é linda! Tem um corte perfeito e o facto de só ter aquele fecho confere-lhe um ar mais formal. Gosto dela por ser diferente e até gostava que ela viesse parar ao meu roupeiro mesmo sabendo que é relativamente cara; a mala da TopMan: é versátil, tem o corte que eu queria e dá para andar na mão - estilo shopper -, ou nas costas, visto que tem alças; o chapéu igualmente da TopMan: que vai estar na berra novamente. Tenho o meu por estrear mas a minha vontade de o usar é enorme. Só que lá está... o único problema é que no local onde vivo as pessoas são demasiado limitadas - ou se calhar eu é que sou limitado por lhes ligar -, e comentam tudo quanto possa haver. Vou ter de me focar mais na frase don't compare yourself to others para ver se ganho coragem e se o uso de uma vez por todas; e destaco, por fim, os sapatos Filipe Sousa da Eureka: eu juro que um dia me vou perder por uns sapatos da marca. Os modelos cativam-me imenso por se mostrarem sempre irreverentes e por terem aquele je ne sai quoi.
O meu último item de eleição é o relógio e sobre ele tenho novidades... O meu deve estar a chegar e estou super, super entusiasmado porque vai haver uma surpresa para vocês também!

Gostam deste look? Mudavam alguma coisa? Qual a peça que mais vos salta à vista?

You May Also Like

24 Pieces

  1. Love this easy look!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  2. Bom dia obrigado pela visita, neste look os homens
    ficam lindo e super estiloso amei a dica peças maravilhosa.

    ResponderEliminar
  3. Tiveste imensa sorte então, porque comigo ainda perduram marcas

    ResponderEliminar
  4. O relógio é bem giro!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. i love all!!!
    bravo bro!!!
    Xx
    S.
    www.manthroughclothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. I love Daniel Wellington's watches! ^-^
    www.milleunrossetto.blogspot.it

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look! As minhas peças favoritas são o blusão e os sapatos :)
    Que excelente escolha! Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro este look e não lhe mudava nada! (:
    Gosto muito dos sapatos! (:
    Beijinhos Miguel! ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei do óculos, do chapéu, relógio e calça, mas o look todo ficaria bom.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. De facto a camisa da H&M é mesmo gira! Eu arriscaria comprar :)

    R: Mas tens um defeito, deixas de me responder ás sms :p vou-te bater ahaha
    Eu também prometo <3

    ResponderEliminar
  11. Aquilo de que gosto mais é, sem dúvida, do relógio. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  12. A minha peça favorita são sem dúvida os sapatos, para mim os sapatos podem dizer muito sobre a pessoa (estranho não?), penso que esse modelo de sapato dá tanto para homem com rapariga. Claro que há sempre modelos apropriados a cada estilo. O relógio é um must have que eu infelizmente não tenho. A mala provavelmente iria usar mais vezes como mochila do que como mala propriamente, apenas porque é muito comprida

    ResponderEliminar
  13. Great selection, love especially the grey jackt!
    Follow 4 follow? :)
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  14. tudo lindo, parabéns pelo bom gosto bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Sempre a brilhar! :)
    De facto a H&M tem roupa muito gira, tanto na parte da mulher como a do homem e os preços são bastante acessíveis.
    Gostei muito do look.. o chapeu é qualquer coisa aqui.
    :)

    ResponderEliminar
  16. É lindo o look, adoro mesmo muiiito :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. A camisa é de facto lindíssima :)
    E eu acho que deverias usar o que queres sem ligar à opinião dos outros (eu digo isto mas não o faço... sou muito magrinha e não uso calções/saias/calças skinny na universidade por vergonha)

    ResponderEliminar
  18. Não alterava uma peça! A camisa é mesmo linda *.*

    r: Claro que é normal pensarmos que estamos a ser ridículos por nos queixarmos de algo quando há pessoas com problemas mais graves, mas a verdade é que não devemos diminuir os nossos problemas, até porque a dimensão que eles têm para nós é diferente para quem está de fora. Temos que dar valor aos nossos problemas, até porque só assim os aceitaremos e arranjaremos maneira de os combater.
    Sim :D

    ResponderEliminar
  19. Sinceramente a mim custar-me-ia pagar essas coisas mas não as acho caros comparando com o resto do mercado. E sim, essa camisa é de amores <3, assim como o resto do look. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. отличная подборка!
    http://mosaictrends.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Perfect selection;)

    http://candylovestreet.blogspot.si/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest