19/01/2021

Francamente, Miguel!


Tudo bem que eu já cá não vinha desde dia 31 de Janeiro, mas isso não é desculpa nenhuma para não estarem atentos às novidades que eu tenho vindo a partilhar através do meu instagram. Fará amanhã, precisamente, uma semana, que me propus a um novo desafio. Não só mais um, dos que me proponho a fazer mas, a um, que me fará ficar mais próximo.
"Francamente, Miguel!”, não é mais um Podcast. Nasceu numa noite de insónias e, muito honestamente, era aquilo que estava a precisar. Sei lá! Os Podcasts estão na moda, ajudam a que as pessoas se sintam acompanhadas, fazem com que as pessoas pensem um bocadinho sobre as coisas. Sejam elas sérias ou não. Além disso  - e como consumidor -, sinto que as aproximam do interlocutor. Quase como se fosse uma conversa. E é exatamente tudo isso.

O primeiro episódio já está online, no meu instagram (aqui) e o segundo para lá caminha. Optei por, num primeiro momento, me apresentar e me mostrar ao mundo exatamente como sou. "Francamente, Miguel! Tu és mesmo assim?!". Nada mais, nada menos, que tudo isso que deixei explícito no primeiro episódio que me fez sentir - depois de um feedback incrível -, que estava (e estou!), no caminho certo!


Vamos a isso? 
- Vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest