Nuxe Rêve de Miel: Ultra-Nourishing Lip Balm

24.4.18


Estou em crer que, em 5 anos de blog, nunca falei somente de um produto de lábios mas, a verdade, é que tenho mesmo de vos falar sobre lip balm que me tem salvado os lábios a olhos vistos. Tal como vos falei nesta minha wishlist, encomendei da Notino o tal lip balm da Nuxe que me fez crer que os produtos da marca não são assim tão caros quanto isso mas que tinha uma ou outro consideração a fazer em relação a ele.
Mas a isso já lá vamos. Primeiramente, deixem-me contextualizar-vos em relação aos meus lábios. Até colocar o aparelho dentário, nunca tinha tido grandes problemas. O cieiro básico mas nada mais que isso. Depois de ter o aparelho - e no decorrer do ano e meio que o tive -, senti os meus lábios a degradarem-se aos pouquinhos. Muito secos, com muitas peles. Algo que sempre me fez e faz muita confusão. 


Fui usando um produto e outro e fui percebendo que precisava de algo mais complexo. Usei o Carmex e embora sinta que hidrate, não sou o maior fã da fórmula. Assim que tirei o aparelho, os meus lábios ficaram melhores, é um facto. E cuidava deles com hidratação e esfoliação. Contudo custava-me que ficassem demasiado secos na mesma. Aqui, percebi que precisava de algo mais compacto. Assim que ouvi falar bem deste ultra hidratante da Nuxe decidi perder amor a 9,90€ para o testar.


Depois de ler outras indicações, apercebi-me que este é o protetor labial mais vendido. Composto por mel e óleo para ajudar a nutrir, reparar, acalmar e proteger os lábios mais secos e danificados precisamente por ser tão concentrado.  Tem, ainda, na sua composição a vitamina e que vai evitar aquelas rachas tremendas. Assim como se verifica, ele é bem compacto e tem uma textura mais amanteigada. O packaging é de vidro e não é o melhor, por achar que não é prático. Não me agradam produtos de lábios que tenhamos de colocar com o dedo. Não acho muito higiénico. 


Deixei essas considerações um pouco à margem, e testei logo. Agradou-me o facto de ser cremoso e não pastoso. Assim que colocam nos lábios, sentem logo a hidratação. Não ficamos com os lábios excessivamente brilhantes e isso também é um pouco a favor. Também não cria resíduos nos cantos. Yaaas! Tem um sabor a citrinos misturados com mel. Ao longo do tempo sentem os lábios a regenerar e ficarem muito suaves, assim como a textura do bálsamo após aplicação. Os lábios ficam escorregadios e dura uma noite inteira e digo isto porque, geralmente, coloco à noite, antes de dormir, e acordo ainda com produto nos lábios. 

A tal consideração que vos queria dar é que a embalagem é pequenina. Pensei que fosse maior. Contudo, é um produto que rende horrores por ser extremamente denso mas cremoso ao mesmo tempo!

Estou dividido em relação a alguns produtos da Nuxe, mas em breve falo-vos dele!
Já tiveram algum contacto com a marca? O que acharam deste produto?
P.S.: podem aproveitar os envios grátis na Notino até dia 25 de Abril. Compensa imenso!

  • Share:

You Might Also Like

48 Pieces

  1. Confesso que nunca testei nada da marca, mas gostei bastante de conhecer um pouco mais sobre esse produto, pois, para mim é novidade mesmo
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nem conhecia a marca, mas fiquei curiosa embora não seja tãoo fã de ter de usar os dedos para tirar produto e colocar nos lábios (prefiro mesmo os batons), mas se puder irei tirar a prova dos nove. Diferente de ti, sempre tive os lábios mega secos e gretados. Acho que será sempre assim (não importa a estação). Adorei a review! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. I need to try it! I like Nuxe products ❤️
    After a bit of break I’m back
    Have a great week Miguel!
    Nuria 😘

    ResponderEliminar
  4. É uma marca que gosto mt para a cara o crme do dia gosto mt este nao conhecia para os labios obrigada pela partilga bjs

    ResponderEliminar
  5. Sounds really great, I must try this balm :-)

    ResponderEliminar
  6. Um produto que usei da Nuxe foi um desodorante, foi boa a minha experiência com ele. Também ando sempre com um lip balm, uso um da the body shop, adoro o cheirinho de morango.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. this lip balm sounds great!!

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não conhecia, mas fiquei curiosa e com vontade de experimentar! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Oi, Miguel! Não conhecia esse produto e nem sei se vende por aqui. Gostei da dica. Meus lábios sempre ficam muito ressecados no inverno. ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Olá lindo. :D Tudo bem? Devo dizer que em relação às energias sou tal e qual tu, sou budistas, acho que isso já dz muito de mim eheh.
    O bálsamo da Nuxe tem super bom aspeto e ainda mais com as fotos que aqui colocas eheh. Eu ainda nunca usei mas estou muito tentada, até porque passei tudo exatamente como descreveste, a situação do aparelho e o começo de lábios mais secos por isso, identifico-me bastante com o que falas aqui e quem sabe.. um dia venha a comprar um. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  11. Ainda não usei esse esfoliante, mas parece ótimo produto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  12. Pois eu tenho uma pancada com bálsamos, adoro usar mas tb ando sempre á procura da formula perfeita. Mas tal como dizes desde que não seja pastoso porque esses ewww odeio.

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Oi Miguel, ainda não conhecia essa marca, eu também não acho muito higiênico produtos que a gente tenha que ficar colocando o dedo o tempo todo para usar, eu geralmente uso um pincel, mas as vezes na correria do dia a dia vai no dedo mesmo rsrs gostei do fato dele não criar resíduos nos cantos dos lábios :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  14. Wow great product :)
    Zapraszam na nowy post :)
    http://www.stylishmegg.pl/2018/04/marynarka-w-krate.html

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei nada da marca, mas adoro bálsamos para os lábios, gosto dos da oriflame, mas na verdade se precisar verdadeiramente de cuidar deles por causa das peles e falta de hidratação, a minha escolha recai sempre num da neutrógena, maravilhoso, anda sempre comigo para todo o lado. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  16. Fiquei bastante tentada a experimentar! De facto, a embalagem também não é das que mais me agrada neste género de produtos, mas parece-me que é um pormenor que facilmente se esquece :)

    r: Sem dúvida! Foi uma grande lufada de ar fresco e uma excelente dose de partilha.
    Muito, muito obrigada, meu bem <3
    Talvez eu volte a fazer algo do género, assim terás oportunidade de participar

    ResponderEliminar
  17. Looks very interesting) thanks a lot for sharing!

    ResponderEliminar
  18. VOLTEIIII meu coração! :) por mais fases em baixo que tenha, não consigo deixar isto...de ler e lee, de escrever e pensar em fotografar para o blog! Não sei...
    Acho que também um dos principais motivos foi um pouco como tiveste na semana passada, e também como relatei e explodi no post que acabei por fazer para retratar o meu regresso :/
    Btw... falando de coisas sérias, mais uma review mega. E que por acaso este inverno foi o único inverno que supliquei por um cieiro em condições porque os meus lábios arrebataram todos. E soube ali, o quão importante é manter os lábios hidratados...
    9.90€ é um preço puxadinho por assim dizer, mas que faça jus ao que promete e logo se esquece isso :)

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia de todo a marca, mas achei interessante! Também sempre tive problemas com cieiro, que no meu caso não passava pondo vaselina e duravam ainda bastante tempo porque sou das tipicas pessoas que não para de mexer nos lábios quando estão assim e arrancar peles e tudo mais!
    É um produto interessante, curiosa por experimentar!
    Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  20. Sempre ouvi maravilhas deste pequenote, é bom saber que aprovas! Eu gosto destas embalagens para aplicar antes de ir dormir, como mencionas, porque de resto também não acho muito prático.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia de todo este produto, mas já me deixou o bichinho da curiosidade desperto pois os meus lábios andam horrivelmente secos devido aos tratamentos do acne, vou ter de experimentar !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  22. Nunca tinha ouvido falar, por acaso andava à procura de um produto para lábios que me salvasse. Comprei recentemente o exfoliante da Lush e apesar de ter sido caro acabou por não ser o tal. Acho mesmo que vou experimentar, acabaste de exercer o teu papel de influencer haha

    ResponderEliminar
  23. fiquei bastante curiosa com este bálsamo
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Comigo aconteceu exatamente o mesmo durante os 2 anos em que tive o aparelho dentário!! Testei muitos hidratantes mas este nunca me chegou a passar pelas mãos :/ Felizmente agora a situação voltou ao normal xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  25. Seems pretty nice on the lips.
    Great review

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderEliminar
  26. Bom dia Miguel
    Gostei de saber e de ver que não ficaste com os lábios muito brilhantes nalguns isso acontece...
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  27. Esse balm parece maravilhoso! Pena que não venda aqui. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  28. ;D

    Adoraria testar esse balm!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  29. Ele parece um bom produto porque os seus lábios estão ótimos.
    Só não gostei da embalagem.

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  30. This product could really save my lips in winter!
    Since I go running every morning with no make up, only the lipbalm is not enough against cold and wind, so I'm cosìnstantly looking for some kind of lip care product!
    This sounds perfect (apart the fact that you have to use it with fingers, I hate this system even for creams, is so less hygienic!), gonna buy it for sure asap!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia meu querido mas olha que fiquei de olho nele pois parece mesmo bom!! Fiquei mesmo curiosa!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  32. What a nice post! I would like to try it
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  33. Que maximo essa dica amei o resultado, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  34. Oi Miguel, eu sofro um pouco com lábios ressecados (e aquelas pelezinhas chatas que vão aparecendo). Estou sempre a procurar de cremes do tipo, gostei demais dessa indicação! Um beijo :*

    ResponderEliminar
  35. Nunca testei nada da Nuxe mas é uma marca que quero muito testar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. I know well nuxe product, my favorite huile prodigeuse
    kisses

    ResponderEliminar
  37. I love Nuxe products but I am not sure I would try this one as the feeling of the lips being slippery is not appealing.

    ResponderEliminar
  38. Não conheço este hidratante em particular, mas a composição parece-me fantástica.
    Fazes bem em colocar o producto à noite, que é quando se processa a regeneração da pele!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  39. Nunca experimentei nenhum produto da Nuxe, mas já vi muito boas opiniões acerca da marca :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest