Catrice: Prime And Fine Mattifying Powder Waterproof

by - 20.8.15


Havia-vos dito e mostrado tenho apostado em alguns produtos da Catrice.  São já três os produtos marca que constam na minha coleção que, espero eu, que fique por aqui: o corretor Camouflage Cream, o Prime and Fine Anti-Shine Base e, mais recentemente este Pó Matificante à prova de água. Estes são produtos que eu denomino como maquilhagem neutra porque somente dão um aspeto mais saudável à pele sem que pareçamos artificiais. Vocês entendem!
Quem me aconselhou este pó que serve não só para disfarçar os poros dilatados como também para matificar a pele foi uma amiga minha que sabe tudo e mais alguma coisa acerca de maquilhagem. Contudo, e tendo em conta que sou uma pessoa que gosta de saber as coisas até ao último pormenor, a par das informações que ela me deu, também fiz uma pesquisa pela internet de forma a saber mais opiniões e ver algumas reviews de outras pessoas.

O Produto promete:
"FUNCIONALIDADE COMPLETA Inovação! Quando este pó entra em contacto com a água, a pele torna-se impermeável e as gotas de água escorrem pelo rosto sem estragar a maquilhagem. Ajuda a manter a pele hidratada e matizando-a durante horas. A fórmula delicada de efeito filtrante asseguram uma aparência perfeita, sem falhas. A cor transparente adapta-se a todos os tons de pele. Enriquecido com vitamina A e E. Graças ao espelho integrado, é perfeito para andar na sua mala todos os dias."

De facto, depois de tudo o que li, pareceu que seria um bom investimento tendo, também, em consideração que é translúcido (sem cor = funciona com todos os tipos de pele) e que não se nota que o estamos a usar. Dado que agora trabalho diariamente em contacto com o público, parece bem estar sempre apresentável e ter um ar mais cuidado. Este produto serve precisamente para que não tenhamos problemas com os pontos negros (para o fim que eu o tenho usado) e para que a nossa pele tenha escondidas algumas imperfeições. Sendo assim, lá fui eu à Wells desembolsar 5,69€. Foi dinheiro bem gasto, sem dúvida alguma, e então quando compilado com o este Primer que já vos falei, o resultado é estrondoso!


Sendo um produto à prova de água - e mesmo tendo visto imagens deste género a circular pela internet -, tive de fazer o meu teste para vos dar feedback. Et voilá!! Realmente é à prova de água o que significa que, quando chover e eu não usar guarda-chuva, as pingas vão ficar todas na minha cara (risos).

Bem, no geral, este Pó é realmente muito bom e estou super satisfeito. É mais uma forma de fazermos face a uma outra insegurança. Não é que a insegurança esteja na nossa forma física... O importante é que nos sintamos bem connosco próprios seja de que forma for. 
Mais uma vez, recomendo bastante este produto para quem, como eu, tem pontos negros e os quer disfarçar da forma mais natural possível. A Catrice tem-se revelado uma ótima companheira e uma marca com produtos 100% que aliam a ótima qualidade a preços ainda melhores!

Que vos parece?
Alguém já usou ou usa este produto?

You May Also Like

58 Pieces

  1. Great post !
    I follow you thanks for following !! :) COLORFUL THOUGHTS

    ResponderEliminar
  2. Do you use this powder? Really?
    in my city nobody of men use it)
    Respect!

    ResponderEliminar
  3. Parece uma maravilha! Preciso mesmo de ir às compras :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. nice product!
    kisses

    http://lestyledelapetiteblonde.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  5. Veo que te van de fabula los productos Catrice....la verdad que leo muy buenas criticas.
    Besos!!

    ResponderEliminar
  6. Realmente, parece ser muito bom!!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não uso, nem conhecia, mas é ótimo quando os produtos correspondem àquilo que estamos à espera. Sentimos que valeu a pena o investimento.

    r: É mesmo *.* e o melhor é que podemos pôr a quantidade de folhas que pretendermos e ficar com um caderno bem à nossa imagem.
    Sempre um querido <3 realmente, um emblema da pão de forma ficava um mimo!

    Muito, muito obrigada!
    Eu também :D

    ResponderEliminar
  8. Esse pó parece ser ótimo, hein? Fiquei super curiosa em testá-lo, pena que aqui não vende os produtos da marca. =[

    Beijo!

    ResponderEliminar
  9. A Catrice é mesmo muito boa! Otimo review.
    xx

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Sou fã dos produtos da Catrice. Para além de serem de boa qualidade, têm um preço fantástico.

    ResponderEliminar
  11. Uh, pareceu-me fantástico! Tenho de experimentar! Bem, lembrei-me de ti hoje, li um texto sobre como o mundo, especialmente a comunidade portuguesa vê os homens que cuidam da sua imagem, etc, etc... Bem, o texto falava sobre os preconceitos e assim e olha, lembrei-me de ti, como um exemplo, não ligas a essas coisas e continuas aqui para as curvas :p Ahaha continua por aqui e never give up!
    Beijinhos Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não conheço o pó, mas tenho o primer da mesma gama e amo de coração :)

    The Glitter Door

    ResponderEliminar
  13. Lovely post <3

    Enter my giveaway to win a bikini pair of your choice -> http://martasfashiondiary.com/pinkcess-giveaway-win-bikini-set-of-your-choice/

    ResponderEliminar
  14. Miguel, tenho de te explicar uma coisa... Não podes, simplesmente não podes, fazer posts de maquilhagem!! Porque depois a Catarina (eu!) vejo e quero TUDO!!! Tenho imensas bases e pós matificantes e tudo mais em casa, mas não tenho esse e agora quero esse. Estás a ver o que fazes?!

    Pronto, agora a sério, fiquei super interessada, parece mesmo de boa qualidade e muito mais barato que o que seria de se esperar, gostei!

    Beijinhos,
    Catarina Gomes | http://cenasdumaraparigacomplicada.com/

    ResponderEliminar
  15. Cool beauty tips as always on your blog ;)

    Giovanna
    www.sbirilla.blogspot.it

    ResponderEliminar
  16. Eu uso a versão que não é waterproof. Acho que é menos 2€ se não estou em erro, e adoro! Eu quando a comprei era mesmo para que a minha pele perdesse aquele brilho da oleosidade (eu cá transpiro imenso na cara e nas mãos) e quando coloco este produto, ando sem qualquer problema, parece que controla literalmente a transpiração. Fico com a pele super lisinha! Eu já adorava a catrice porcausa dos batons, mas quando comecei a adquirir este pó, fiquei babada. Pronto sou fã da marca, nada a fazer.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  17. Waterproof? That sounds interesting.
    It's a perfect travel essentials.
    Thanks for sharing dear :)

    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin | Snapchat: bandwagonchic

    ResponderEliminar
  18. Interesting product:) i love catrice kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  19. Nunca usei, um dia dedico-me a experimentar a sério maquilhagens, que por enquanto não tenho muita paciência!
    Espreita sim, quem sabe não encontres nada que te agrade, entre livros e afins :) e tenho lá uma sweat de homem :p http://encontramosemvenezashop.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. voce trazendo mais um produto maravilhoso, e so fazendo a minha lista de desejo aumentar rsrrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  21. This powder looks nice, would fit to my to pale skin.
    Beige coat certainly can't be miss, I do have something kinda beige, but it's way to sporty to be elegant. I was thinking more of a black one, cos it fits with pretty much everything, but getting a decent black trenchcoat isn't even as easy as it sounds :/

    d'stars
    *d'stars*

    ResponderEliminar
  22. Olá querido Miguel! :-) Desde que estou mais envolvida no meu blog..e noutros :-) tenho percebido o quão importantes são as fotos que postamos e nesta fase em que me encontro, ao visitar um blog presto quase mais atenção na montagem fotográfica que propriamente no assunto da foto, e por isso mesmo não pude deixar de reparar nos teus elefantes!!! :-) A minha mãe tinha uma colecção igual...á muitos, muitos anos, que eu adorava...fingia que estava na selva e brincava com eles!!!! Mas entretanto, entrámos na fase em que biblôs em casa era fuleiro...e eu própria fiz o favor de os pôr no lixo!!!! (Foi pena porque hoje poderia pintálos de dourado e daria uma peça decorativa fantástica!)
    Beijinhos

    http://patriciasecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. E pronto mais um para adicionar à lista!! Ehehe
    Sim realmente o trench fica-te mesmo bem.
    Beijinhos

    Http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  24. kkkkkk... adorei a parte dos pingos da chuva. Eu fiquei babando pelo produto apesar de que preciso de maquiagem que tenha cobertura pois a minha pele não ajuda eu achei esse pó formidável.
    Super curiosa em testar ele..vou morrer com minha curiosidade!! rsrsrsr
    Concordo com você é preciso estar bem apresentável... passa uma impressão de segurança e confiabilidade para o cliente.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderEliminar
  25. Nunca usei nenhum outro matificante se não o da benefit, é dos melhores para a minha pele, mas esse a prova de água?! agradou-me !!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  26. Estou ficando super curiosa para testar essa marca, pode até chover que não vai me deixar feia rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCyI4V79RSaJEuweWZP_a7VA

    ResponderEliminar
  27. Que produto incrível! E mais uma vez fico com raiva por não ter no Brasil hahahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  28. Já ouvi falar da marca mas ainda não experimentei nenhum produto.
    Mas é sempre bom ler e conhecer a opinião de quem usa. Obrigada por partilhar conosco!
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Gostei hein, vou ousado em testar a água rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  30. Para matificar a pele e disfarçar os poros dilatados, fava jeito por cá.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. ai tenho que me rir, tenho esses elefantes tal e qual no meu quarto :p parece um comentário aparvalhado mas pronto eu pouco uso maquilhagem e de base então...percebo zero, vim mesmo comentar pelos elefantes. belo blog, bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  32. O que eu ri com isto: "Realmente é à prova de água o que significa que, quando chover e eu não usar guarda-chuva, as pingas vão ficar todas na minha cara (risos)." AHAHAHA .. bem risadas à parte, eu tenho que ter este produto!!! Porquê que não nos sai o €milhões de uma vez?! xb
    Eu gosto sempre dos teus looks, sou sincera contigo babe <3

    ResponderEliminar
  33. Por acaso nunca testei este produto mas parece-me excelente e também uma boa opção para os dias de maior calor pois dificilmente sairá com a transpiração :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. To hipnotizada por esse pó, parece ser maravilhoso e ainda mais por ser a prova d'água. Nossa, fiquei necessitada de um!
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. I love this powder, it makes my skin so silky =) Nice photos!

    Love, Héloise
    Et Omnia Vanitas

    ResponderEliminar
  36. Adorei a tua review. Tens de trazer mais.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Fico contente por teres percebido a diferença e por ter contribuído um bocadinho para mudar a tua ideia :)
    Já usei esse produto e é fantástico! Sempre me senti muito bem com ele e como tu mesmo referiste passa despercebido na pele não se notando que o estamos a usar. Isso é muito importante porque nos sentimos mais bonitos e ao mesmo tempo ninguém nota que o estamos a usar :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Looks like it's a real must-have when it comes to make-up's products :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  39. Assim que o meu pó da essence acabar este vai ser o próximo a experimentar! Eheh, também tenho ouvido maravilhas e agora já não tenho dúvidas :)
    R: Já estive a ler as tuas respostas sim <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Great post:) I like this brand:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. Babado este pó, porque não tem assim no Brasil, já desejando ele aqui. Amo muito maquiagem e uso bastante produtos matificantes e este é muito novidade para mim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  42. Já estive muitas vezes para o experimentar, mas, e nem sei bem porquê, nunca o fiz. Boa review :)

    ResponderEliminar
  43. Parece ser muio bom o pó matificante, pena não ter essa marca aqui no Brasil, pois deve ser de ótima qualidade.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  44. Really lovely review <3
    styleccentricfashion.blogspot.com // alyssamoniquebustillo.co.nr

    ResponderEliminar
  45. Sounds like a great powder. I've never used Catrice, but definitely will try it! Thanks for sharing and Happy Friday!
    xx

    cvetybaby.com

    ResponderEliminar
  46. I don't think I've ever heard of a waterproof powder but I am intrigued!

    Sxx
    www.daringcoco.com

    ResponderEliminar
  47. eu tenho o da Make Up Forever e gosto muito, mas esta versão low cost parece ser uma óptima opção também! tenho mesmo de experimentar! beijinhos

    ResponderEliminar
  48. Uhhh parece mesmo ótimo!
    :/ Pena não ter por aqui e quando se acha são preço impraticáveis!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  49. Parece-me muito bom, tenho mesmo de o comprar :)
    Beijinho*
    http://surpreende-mee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. Looks nice! this is what I want to try)
    I like inspiration posts, like this one!)

    kireikana.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest