NYX Bare With Me: Hydrating Jelly Primer

by - 6.12.19


Esta semana dedicada ao mundo da beleza só poderia terminar com uma review de última hora. Estava em falta com uma opinião bem formada sobre um dos produtos da linha Bare With Me, da NYX, que já apresentei há algum tempo. De certa forma, o post de hoje vem complementar o post anterior, dedicado às minhas bases favoritas de sempre. 

Para contextualizar - porque creio ter falado desta gama pela altura do verão -, a Bare With Me é uma linha pensada para quem gosta de efeitos naturais, mais na vibe do "no makeup, makeup". Bem ao estilo do "acordei assim". Depois de ter testado a base, é tempo de apresentar o Hydrating Jelly Primer que é, como quem diz, um primer gelatinoso hidratante, para o tal acabamento mais natural/luminoso que eu disse que adorava. 


Uma maquilhagem sem primer, no meu modesto entendimento, não dá lugar a uma maquilhagem flawless. Sem ele, a margem de erro é maior, uma vez que a base não fixa bem, acaba por craquelar, oxida mais rapidamente e um sem-fim de mau proveito da mesma. Isto, claro, de acordo com os diversos tipos de pele e/ou acabamentos pretendidos. Com o Jelly Primer, a durabilidade/resistência da maquilhagem será maior, vai suavizar a pele, preencher a pele e proteger, até certo ponto, a mesma.


A primeira impressão foi estranha mas, como em tudo, primeiro estranha-se e depois entranha-se. A textura, tal como podem ver é gelatinosa. Quando colocam o dedo para retirar o produto, a gelatina parece que se molda; depois, quando retiram o produto para aplicar, ela torna-se numa espécie de água, super refrescante. Assim que olham para a embalagem, o produto já está todo compacto de novo. Confesso que sou fã de produtos que se transformam e que têm uma consistência distinta. Parece que, à partida, terão tudo para resultar bem.


... e este, no caso,  tem mesmo. Assim que aplicam na pele, a mesma fica resplandecente, como se estivesse com aspeto molhado. No fundo, é como que uma película que fica no rosto (daí a tal proteção que promete), tornando-se algo colante mas super confortável.  Assim que aplicam a base, a mesma fica perfeitamente no sítio e como que se adapta ao primer. É ótima para uso com bases mate, uma vez que faz com que elas não fiquem com aquele aspeto mate de reboco, sabem?! Dá um aspeto compacto mas algo natural, sem parecer máscara. Além de tudo isto, a durabilidade é absurda. Tenho-o usado non stop e parece que não foi usado nunca!!!

Conheciam algum primer/produto deste género?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest