Tu, Primeiro 💫

by - 1.11.19


Esta publicação chega no seguimento de se acreditar no poder dos sonhos. Jurei, para mim mesmo, em qualquer que tenha sido a altura da minha vida que, um dia, criaria uma marca ou criava uma coleção cápsula em colaboração com alguém. O dia tardou. Ou, melhor dizendo, chegou na altura em que deveria ter chegado. Sem pressas. Sem pressões. 

A ideia partiu daqui, com este DIY que fiz no verão passado. Já não fazia nada do género faz muito, muito tempo e percebi que ter roupa parada no tempo não faz de todo, sentido. Com uma camisa branca como tele, uma ilustração retirada do pinterest à última da hora e com o meu (pouco), mas preciso, jeito para costura, lancei mãos à obra. Resultou melhor do que aquilo que estava à espera e a ideia começou a criar raízes entre duas pessoas pensantes: eu e a Nídia, porque não haveria ninguém, neste momento, que não ela... talvez por estarmos tão em sintonia e por termos mais um (de tantos!) sonhos em comum.


A ideia fervilhou o verão inteiro. Falámos com uma ou outra pessoa durante este tempo mas decidimos criar a Tu, Primeiro nascida a 26 de Outubro. Tu, Primeiro é uma ode ao amor próprio que define o reflexo para além do espelho. Personifica a qualidade que vem de dentro. A ideia é simples... é a de conseguirmos ver para além daquilo que se olha e apreciar o muito que se tem. Sempre! Foi muito fácil entrarmos em consenso em relação a todo este conceito. O nosso objetivo será o de criar t-shirts (num primeiro momento), bordadas à mão, com simbologias e quotes que nos empurrem para vivermos melhor connosco próprios.


Nós somos o nosso maior input, é um facto. Mas também é um facto que, muito daquilo que somos, parte da motivação que sentimos. É fulcral acreditarmos nas nossas capacidades e na nossa forma de estar na vida. é importante estarmos bem connosco próprios para conseguirmos estar bem com os outros. Viver na plenitude é viver desta forma: encarar tudo com a máxima positividade ao criarmos uma barreira inabalável... porque é possível. Ainda assim: precisamos de sonhar. Sonhar alto e sonhar muito.

Tu, Primeiro. Sempre. A nossa marca, que crescerá com as vossas energias por acharmos importante a criação de laços. Tu, Primeiro, porque é essencial estares em primeiro lugar na tua vida. Tu, Primeiro, porque serás sempre o teu maior abrigo. Tu, Primeiro, pela necessidade que deves ter de enfrentar os teus maiores desafios... Tu, Primeiro, por ti mesmo!

Espero que gostem da mega novidade do ano. 
Acreditem sempre em vocês. 💞

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest