Fiz Lifting de Pestanas

by - 15.11.19


Já conheço a Eduarda há algum tempo. Aliás, trabalhámos juntos durante cerca de dois anos. Entretanto, a vida deu muitas voltas e, entre essas voltas, dedicou-se finalmente ao mundo que era dela e que lhe tem aberto (e bem!), muitas portas: o da beleza. Faz maquilhagens como ninguém e, recentemente, dedicou-se ao Lifting de Pestanas.
As minhas pestanas são boas. Modéstia à parte. São bastante grandes, são bastante fortes mas não eram totalmente curvadas e direitas. Depois de ter seguido os vários trabalhos que fez, através do instagram, decidi arriscar e marcar com ela até porque a próxima semana promete e precisava de estar com o olhar muito mais aberto. Não tive qualquer tipo de receio, uma vez que o feedback, aquilo que via e o facto de confiar totalmente no trabalho dela conspiravam a favor.


Li um bocadinho em relação ao assunto. Sou de me atirar às coisas mas gosto de estar, minimamente, informado. Assim, de modo a contextualizar, o lifting de pestanas tem como objetivo dar-lhes mais forma, mais volume, maiores, mais reviradas e deixá-las um pouco mais escuras, com um efeito bem mais natural do que com a chamada "extensão". No fundo, o que vai acontecer, é que o olhar vai ficar com maior expressão e com um ar mais aberto.


O processo é algo demorado e demora cerca de uma hora... Só depois de ver todo o processo através de fotografias é que reparei no trabalho que, efetivamente, dá. Não é tão desconfortável quanto se pensa e o que mais me custou foi mesmo ter ficado tanto tempo de olhos fechados. Um dos passos arde um bocadinho, mas nada transcendente e que não se aguente. O processo termina com hidratação e pigmentação para que, então, se note um resultado mais vistoso.


Depois de tudo bem limpinho, o resultado é este... 😍😨
Antes e depois aqui! 


Os resultados duram entre 6 a 8 semanas e isso é um plus, sem dúvida alguma. Recomenda-se que, durante as 24h seguintes, se evitem vapores, que não se aplique rímel ou creme nos olhos, que não se lava de forma desenfreadas. Também se recomenda que não se esfreguem os olhos e que se escovem as pestanas no sentido de baixo para cima... só mesmo para que fique tudo absolutamente impecável!

Já alguém daí experimentou? O que acharam do resultado?
#notad #notpub

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest