Era tudo isto... e um par de botas! (literalmente)

by - 4.11.19


Sinceramente não sei o que faça à minha vida (risos). A motivação tem estado em alta e sinto que a tenho aproveitado ao máximo. No entanto... no entanto, minha gente, ou chego a casa e me deito no sofá a dormir ou, então, acabo por ligar o computador, vasculhar os sites e deixar os carrinhos virtuais atolados de coisas que nunca vêm parar a casa (risos).
Foi o caso!! Tenho a desculpa não andar muito atento a coleções e lançamentos mas senti que devia parar um bocadinho e fazer trabalho de cool hunter ao procurar tendências. Acabo com quê?! Com meia dúzia de coisas que passaram, diretamente, para a minha wishlist de Novembro (inconcretizável).
  • Malhas: inverno, frio, significam malhas bem quentinhas. A camisola estruturada da Zara, está a encher-me as medidas a todos os níveis e nas três cores disponíveis. Não sei se quero a amarela, a verde água ou a lilás. Adoro a estrutura e a vibe mais vintage. Adoro que seja em malha e que me faça sentir confortável. Quero muito vê-la em loja e perceber se a textura vale a pena ou se é daquelas que vai ganhar borboto até ao tutano!! 
  • Botas são Hot: ando numa de botas e as Hot Pepper da Patrícia Henriques em colaboração com o master Pedro Crispim estão na minha wishlist desde que a coleção saiu. Não há muito a dizer: textura arrojada, salto on point e o formato ideal para alongar a silhueta. Quero um modelo de cada mas, para começar, contentava-me com este modelo em azul, talvez. Gosto da ideia do vermelho, mas a questão prende-se com o facto de eu não ser 100% fiel à cor. 
  • Zadig & Voltaire na Zara: também estou um tanto ou quanto em choque com a mala Soft Rock da Zara que é quase (quaaaase) uma réplica perfeita de um dos modelos recentes da Zadig & Voltaire. Mas eu quero-a!!! A estrutura maleável, a textura, o tamanho. Tudo nela é perfeito menos o facto de alça ser em corrente. Imagino-me a comprá-la e a ir correr para o sapateiro de modo a que me tire a corrente. Ponho-lhe uma das 1000 alças que tenho em casa e já está!!! 
  • Nunca pensei dizer isto: mas ando surtado por um puffy jacket. Um daqueles casacos que nos faz parecer um autêntico chouriço. Gostei imenso Puffy Leather Effect da Bershka e quero muito que chegue Janeiro para o apanhar em saldos. Imagino-o com umas skinny pretas, a mala da Zara e as minhas texanas pretas. Um malha de gola alta por baixo e um look que não sai de moda no inverno. 
  • Momento de beleza: como seria de esperar. Um três em um composto por um corretor de olheiras de alta cobertura, um iluminador de olhos que promete deixar a zona da olheira saudavelmente bonita e um perfume unissexo (já a pensar na minha mãe) que cheira miraculosamente bem!!! Acho que era tudo isto que precisava numa manhã em que quero sair à pressa (como saio sempre)!
Têm alguma coisa na vossa wishlist de Novembro que queiram muito?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest