Benefit: Boi-ing Airbrush Concealer

by - 25.11.19


Vocês sabem - e se não sabem ficam a saber -, que um dos produtos de maquilhagem que considero indispensável são corretores. Essencialmente. Por norma anda um ou outro na minha mala, junto comigo, para quando ocorre algum imprevisto. Seja para as olheiras que camuflam cansaço ou para aquelas insistentes borbulhas que teimam em aparecer do nada.
Precisamente por isso é que é um desafio testar novos corretores e também é por essa razão que a minha coleção aumentam a olhos vistos. Faço ressalva que, corretores, ocupam cerca de 50% da maquilhagem que tenho porque é mesmo um vício (risos). De todos os géneros, cores, fórmulas, formas e feitios. Da Benefit, no caso, não tinha nenhum e talvez tenha sido por isso que optei por experimentar, um bocadinho de olhos fechados.


A marca é maioritariamente conhecida pelos produtos de sobrancelhas, vamos ser sinceros. E pelo packaging. Sim, o packaging de qualquer que seja o produto ganha o meu coração de forma quase que imediata. E o Boi-ing não é, de todo, exceção. Packaging prático, leve, compacto, perfeito para andar para cá e para lá na mala. Sem medo que se abra a tampa e que o produto saia sem se dar conta. 


Começo por confessar que corretores cremosos não são, de todo, os meus preferidos... pelo menos no início em que o produto é mais compacto e faz com que a aplicação não seja tão fácil. Ainda assim, achei promissor tendo em conta que: reduz as imperfeições da pele, tem uma textura leve que não realça as rugas e por ser à prova de água. "Isto tudo numa latinha tão cute?!", pensei para mim. É só lamentável o facto de estar somente disponível em três tons, sendo o meu, o 02, o ideal para a minha pele.


A razão pela qual não aprecio corretores cremosos, prende-se com o facto de me deixarem a pele mais seca nessa mesma zona. Contudo há solução: óleo de amêndoas doces, acreditam?! No dia em que fui à TVI fizeram-me isso e o resultado foi surpreendente por me ter deixado a zona da olheira bem mais iluminada. Agora foquemos nos resultados: para vos ser franco, nunca pensei que a cobertura fosse tão boa. É de fácil aplicação, não acumula nas linhas - tal como promete -, e deixa um efeito extremamente natural. Efetivamente dura o tempo todo sem craquelar e sem transferir! 

A opção ideal para um olhar mais acordado e para a praticidade do dia-a-dia.

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest