START by Eisenberg

by - 19.10.19


A Pondera convidou-me para estar presente no lançamento da linha Start da Eisenberg. Contudo, como tinha outro evento, nesse mesmo dia, no lado oposto da cidade das Sete Colinas, foi-me completamente impossível marcar presença. Sem contar, chegam-me a casa dois dos produtos que foram apresentados nesse mesmo dia.
Conheço a Eisenberg só de nome e nunca havia tido grande atenção aos produtos, para ser muito franco, daí o meu enorme êxtase em relação ao facto de ter sido convidado para ir ao evento. É neste tipo de situações - de estar perto -, que se conhecem melhor as marcas e que conseguimos estar mais perto daquilo que elas são e das informações que nos querem passar. 


A linha Start é a nova linha de cuidados urbanos que respeitam a pele, sendo concebida como uma gama de 7 produtos complementares e fáceis de utilizar. Ou seja, tudo aquilo que precisamos. Propõe, também, uma primeira experiência e a descoberta de os resultados e da qualidade das fórmulas high-tech da marca. Esta linha vai, então, responder às necessidade de todos, incluindo os jovens e os citadinos expostos aos danos dos ambientes urbanos.


É necessário limpar a pele. Sempre. E nada melhor do que começar com uma água em espuma leve, dedicada às peles mistas e oleosas. Limpa eficazmente e com suavidade as peles sujeitas a imperfeições e reduz, visivelmente os poros dilatados. As mousses de limpeza, por norma, são muitos práticas de utilizar, pelo que nos permitirá ter um cuidado evidente, mas que nos cobra muito pouco tempo.


Esta gama, a Start-Clean, está dedicada a combater as agressões do ambiente urbano, dia após dia, tal como fui narrando. Contudo, também serve para eliminar todas as impurezas, fechar os poros, corrigir imperfeições, eliminar as borbulhas e preparar a pele para receber os cuidados de beleza. Toda a linha é composta por produtos onde está patente a alta tecnologia e ativos naturais específicos, havendo sido aprimorada pela sinergia de dois ingredientes-chave: extratos de Beldroega e Sementes de Moringa, que oferecem uma proteção otimizada contra a poluição interna e externa.


Dormir com maquilhagem é um big no. Neste sentido, surge a necessidade não só de apostar na limpeza como, de igual modo, num desmaquilhante que seja para o vosso tipo de pele. A água micelar pura desmaquilha perfeitamente, de forma rápida e com suavidade toda a maquilhagem (intensa ou de longa duração), do rosto, dos lábios e dos olhos. A par de limpar, vai ajudar a manter a hidratação. Assim como referi numa das minhas publicações anteriores, a maquilhagem não faz mal à pele, o que faz mal é não cuidar da pele de forma conveniente.


Vou começar a testar e assim que tenha uma opinião fundamentada, dou-vos todo o feedback necessário. Não descuro, nunca, os meus cuidados de pele e as minhas rotinas de beleza. Ainda o outro dia, comentava, que é necessário cuidarmos de nós. Sem problemas, sem tabus. Para que, assim, possamos cultivar o nosso bem-estar. 

Curiosos com algum dos produtos?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest