No Makeup, Makeup é a Tendência da Estação!

by - 2.10.19

Longe vai o tempo em que as peles maquilhadas se queriam excessivamente completas e que, o grande uso de produtos, fazia com que a pele ficasse miraculosa. Resplandecente. Quase em formato full glam para enfrentar uma jornada de trabalho ou de tantos outros afazeres diários. Hoje, as coisas estão diferentes. 
Se formos a ver bem, as fashion runways já não nos apresentam peles muito completas. Muitas delas, apresentam-se quase sem produto nenhum, como se de aceitação da pele em que vivemos se tratasse. Aplaudo. É essencial que o "natural", se torne visível aos olhos. Por essa mesma razão, decidi criar uma publicação que nos desse conta de que é possível criar uma pele luminosa e saudável com menos de meia dúzia de produtos.

Começam a rotina de cuidados normal. Lavam bem o rosto, colocam o vosso creme diário e, num primeiro passo, aplicam um primer. Decidam, de acordo com o vosso tipo de pele, qual o ideal. De um modo geral, um primer para tapar os poros dilatados é sempre o mais pedido e o mais usável. A par de matificar, vai dar um efeito blur e vai corrigir o grão. Em instantes, passam para o corretor de olheiras - do vosso tom porque, de igual modo, longe vai o tempo em que se usava um tom abaixo para iluminar -, e camuflam essa mesma zona e uma ou outra imperfeição que tenham. Escovam as sobrancelhas com um gel, passam nas pestanas e está feito. Dêem harmonia ao rosto com um toque de blush - que pode perfeitamente servir de sombra de olhos -, passam um batom hidratante, e estão prontas a sair de casa. 

Adeptas desta tendência?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest