Trend Alert: as Texanas são um Must Have

by - 21.9.19


Não se pode agradar a todos e, certamente, que esta é uma das tendências que não vai agradar a muita gente. Avançamos com a temporada porque há todo um fervor no sangue por publicar aquilo que já devia ter sido partilhado há mais tempo. Falamos de calçado. De botas. Rústicas e com muita (muita!) personalidade.
Das que marcam presença e que marcam o passo. Texanas, conhecem?! Ou, para quem prefere usar estrangeirismos, cowboy booties. Ou Western Boots, que também se aplica bem. Estas botas são mais do que umas botas que se usaram há anos atrás e vêm, uma vez mais, provar que a moda é cíclica e que tudo aquilo que vai, volta num piscar de olhos. Peguem nas botas dos vossos pais e dêm-lhes o uso correto. Em qualquer que seja o look. Não tenham medo de as misturar com peças mais classy porque, aí, conseguirão ir mais além da moda e tornar todo o coordenado num statement. E, se tiveram oportunidade de as usar em festivais, então estão a fazer tudo aquilo que é correto.

Look: dress; bag; boots; earrings; watch; // Shop: booties; high black boots; animal print boots; brown boots;
Podem parecer muito bregas. Foleiras, até, pelo menos para quem não acha piada a tendências e a peças mais rebuscadas, mas acreditem que vos vão ser úteis. Xau água, xau pó e olá conforto. Decidi criar um look bem feminino, com um vestido fluído de meia estação, uma mala que, por si só, é A mala que toda a mulher deve ter no armário e as tais botas que vão dar todo um up ao look. Mesmo coordenados básicos, este apontamento mais edgy, fará com haja uma maior harmonia. Tenham cuidado com as botas de cano alto, por não assentarem bem em qualquer perna (pensem que pode cortar comprimento) e no tipo de look usado. Se querem algo casual, umas jeans, uma t-shirt básica, um biker e está feito. Caprichem nos acessórios e arrasem! 

Quem é fã da tendência?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest