Schwarzkopf BC: Peptide Repair Rescue

by - 19.9.19


Cheguei ontem de Lisboa e tinha à minha disposição dois produtos para começar a testar de imediato. Em boa hora chegaram porque, em primeiro ponto, estava a precisar de produtos de cabelo novos e, sem segundo, porque precisava de motivação para voltar a escrever. Parecendo que não, foi um input para ligar o computador dar-vos a conhecer esta gama nova que promete reparar o cabelo depois do verão.
Esta é uma altura propícia a cortar o cabelo e a dar-lhe aquela reparação mais profunda. O sol, a água do mar, da piscina e todos esses fatores externos do verão, fazem com que o nosso cabelo chegue a esta altura com uma necessidade maior em termos de cuidados. Precisamente por isso, antes mesmo de testar, decidi dar-vos a conhecer porque achei o conceito interessantíssimo. De forma breve, a Peptide Repair Rescue da Schwarzkopf é uma gama dedicada a cabelos danificados, composta por peptídeos nutritivos que reestruturam e reparam o cabelo desde o seu interior. Com isto, a estrutura interior do cabelo fica totalmente reabastecida com elasticidade e cutículas renovadas para um cabelo saudável com o toque suave.


Dos vários produtos que a marca dispõe, incluindo o champôs e condicionadores, chegou-me até às mãos o bálsamo para pontas que, ao que tudo indica, me será extremamente útil. A par de proporcionar hidratação e nutrição ao cabelo, impede o aparecimento de pontas duplas, tem efeitos regeneradores e, o melhor de tudo, é que pode ser aplicado com o cabelo seco. Interroguei-me se esta pode ser uma solução para não ter de lavar o cabelo todos os dias e se, com isto, poderei dar-lhe um jeito. Estou muito curioso por o pôr à prova, até porque lavar o cabelo todos os dias, por muito que cuide do mesmo, faz com que as pontas fiquem mais fragilizadas.


As marcas devem estar sempre muito atentas porque acertam - na grande maioria das vezes -, nos produtos que estou a precisar. Shame on me, mas sou um descuidado em relação a máscaras de cabelo (não façam o que eu faço), e prometo usar esta máscara para cabelos danificados até ao fim. Sei que o meu cabelo se danifica mais depressa, precisamente porque não há um cuidado a nível de hidratação, nutrição, o que seja. Tendo em conta que promete hidratar intensamente, regenerar o cabelo em todo o comprimento, fortalecer a fibra capilar, atuar até à profundidade das fibras de cabelo e restaurar o aspeto natural e saudável do cabelo, tenho a certeza de que é desta que fica cuidado!

Conheciam esta gama? 
Fiquem a aguardar feedback!!

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest