Lancôme: Teint Idole Ultra Wear Nude

by - 27.9.19


Não me lembro da última vez que comprei uma base e que a testei. É certo que o verão é propício a que não se use maquilhagem ou que a quantidade seja menor. Precisei, no entanto, de fazer um upgrade às minhas bases uma vez que as que tenho são, maioritariamente, de alta cobertura. Senti necessidade de encontrar algo que fosse bom mas soft ao mesmo tempo.
Chegou mesmo a tempo de maquilhar uma das 4 meninas, no sábado passado. A Marlene, por exemplo, queria uma pele soft, sem se notar que tinha base, mas que uniformizasse a pele. Quase às cegas - quase, porque fiz um pré-teste antes -, foi a eleita para a maquilhar para mais uma celebração do amor.



A Teint Idole Ultra Wear Nude é uma versão soft da Teint Idole Ultra Wear da Lancôme que, por si só, é a minha base preferida de todos os tempos já há alguns anos. É uma base mate com, supostamente, duração de 24 horas e controlo do brilho durante o dia, cobertura leve e acabamento natural, cobre imperfeições e poros dilatados, conforto como uma segunda pele, protege a pele contra os efeitos negativos do ambiente e, por fim, à prova de água. Achei-a demasiado completa e talvez tenha sido o facto de ser tão completa para uma pele "natural" que decidi encomendá-la


Ganhou pontos pelo packaging não ser de vidro. É ótima para as minhas viagens para Lisboa e já não corro o risco de partir o frasco pelo meio. Contudo, não me agradou tanto assim o doseador. Se não se tiver cuidado, sai muito produto de uma vez. Os formatos pump serão sempre os meus preferidos no que toca a bases. Dão muito mais jeito e permitem um menor desperdício de produto. A nível de tons: tem menos tons que a Ultra Wear regular, mas é será muito simples encontrarem o vosso tom certo sem grandes problemas.


Começamos já com a temática textura. A textura é leve, de fácil aplicação. No entanto, Vão precisar do dobro do produto para conseguirem cobrir a pele de forma conveniente. Aconselho o uso do pincel por sentir que, sendo um produto muito líquido, a esponja acaba por absorver parte do mesmo. O odor é o mesmo que a versão regular e a cobertura é média. Felizmente e, ao contrário da versão regular, não oxida, o que é um plus. Dá um efeito ideal de second skin e, mesmo que não a tenha testado durante 24h, é uma base que dura um dia ou uma noite completas, sem transferir e sem acumular nas linhas. A base ideal para as pressas. 

Conheciam?

You May Also Like

0 Pieces

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest