Fiz o Meu Próprio Creme da Clinique!!!

by - 12.8.19


As Clinique Girls bem que se fartaram de falar sobre o assunto mas tive de aguardar o timming certo para apostar num dos novos lançamentos da marca. A Clinique, aqui há atrasado, lançou uma linha dedicada aos típicos específicos da pele. No fundo, um creme para as necessidades que cada pele tem e aquilo que lhe queremos oferecer. Seja hidratação, regeneração, controlo. 
A ideia é que sejamos nós a criar o produto em questão, tendo como base dois pontos fundamentais: o creme da Clinique (adequado ao tipo de pele de cada um), e uma poção - por assim dizer -, que vá ao encontro daquilo que se precisa. Basicamente, é aliar o nosso creme diário a uma necessidade mais específica, composta por ativos que farão com que a nossa pele tenha uma melhor reação e não se limite só e apenas ao tal creme diário. Como se de um dois-em-um se tratasse.


O Dramatically Different Oil Control Gel é o meu creme diário de há muito tempo para cá. O único que, efetivamente, teve resultados positivos na minha pele. Regula-me a oleosidade e deixa a minha pele hidratada. Sem aquela sensação de estar baça. Com um aspeto saudável. Tendo como base este conceito - hidratar e tratar -, decidi que o meu composto ativo seria o concentrado de clareamento para unificar a cor do tom de pele. Isto porquê?! Muito simples: a minha pele tem manchas avermelhadas que são mais percetíveis no período frio. Deste modo, e tendo testado o sérum da marca para esse efeito e que resultou muito (mas mesmo muito) bem na minha pele, nada melhor do que compilar tudo nu só produto.


Existem três tipos de creme: para hidratar, para controlar a oleosidade e para hidratar e proteger contra a poluição e existem 5 tipos de ativos: para peles irritadas (o verde), para poros e textura irregular (o azul), para tom de pele irregular (o branco), para fadiga (o laranja), com o intuito de energizar e, por fim, para linhas e rugas (o roxo). Isto torna tudo mais fácil de criar o nosso próprio creme, aquele que terá a nossa identidade e que permitirá satisfazer todas as nossas necessidades. Contudo, é fundamental referir que é necessário conhecermos a nossa pele tal e qual como conhecemos a nossa palma da mão pois só assim os resultados serão seguros.


Depois de escolhidos os produtos em questão, é só necessário colocar o ativo dentro do creme hidratante, até porque é por aqui que vamos conseguir dosear a quantidade necessária. Este é um produto com tecnologia Custom-Blend Chemistry Technology que isola os ativos concentrados da base hidratante. Ou seja, em cada pump, o doseador combina a quantidade exata dos ativos com a base hidratante. A nível de packaging a Clinique soma e ganha pontos: muito prático, tamanho ideal, design clean. Nada, zero a apontar.


Antes mesmo de experimentar, decidi dar-vos a conhecer este que é um conceito que pode, evidentemente, revolucionar a forma como vemos a nossa pele. Talvez nos dê mais propensão de a conhecermos e de a querermos tratar de maneira mais conveniente. Estou ansioso por testar mas só vou fazê-lo assim que o meu anterior termine (já está quase no fim!). Óbvio que, mais lá para a frente, faço uma review mais aprofundada!!!

Conheciam este conceito?

You May Also Like

21 Pieces

  1. Looks great, I think I have to try this from Clinique ;)

    ResponderEliminar
  2. Interesting beauty products. We keep in touch.

    ResponderEliminar
  3. Great post, I like your blog :)

    new post
    http://www.mensfashionobsession.com/

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia o conceito e, efectivamente, já tinha visto esse tipo de produtos numa das minhas últimas idas ao El Corte Inglês e fiquei curioso porque personalizar o nosso próprio creme (partindo do pressuposto de que conhecemos bem e sabemos quais as reais necessidades da nossa pele, no momento) é "ouro sobre azul". Tal como já referi, o conceito deixou-me curioso e provavelmente será o meu próximo investimento.

    Abraço Miguel,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  5. Fiquei super curiosa com este conceito! Quero muito experimentar!

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É dos produto que já ouvi falar bastante, mas confesso que nunca usei nenhum, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. I really love this system of use of Clinique products: you can found the ones perfect for you and at the same time just knowing what to use and how!
    It semplifies a lot the choose and the search of the beauty routine products!
    you are always on trend, with the best news, my friend!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. This oil control gel sounds amazing!!!

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. A iniciativa é maravilhosa, até porque nos dá mesmo a oportunidade de adequar ainda mais um produto ao nosso tipo de pele, conseguindo melhores resultados. Adorei o conceito. E fico, naturalmente, a aguardar a tua review mais aprofundada, meu bem :)

    ResponderEliminar
  10. Eu to pirando nesse creme e desejando muito desde que lançou essa linha, abri uma poupança para me jogar nele sem medo de ser feliz kkk porque claro aqui rola um investimento rs

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  11. I should definitely try this one ☺

    ResponderEliminar
  12. Nice product.
    Have a great day!

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Amei seu artigo, estou acompanhando seu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!

    Meu Blog: Cap Legal

    ResponderEliminar
  14. Amei seu artigo, estou acompanhando seu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!

    Meu Blog: Cap Legal

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei os produtos da Clinique mas já ouvi dizer maravilhas :) e as embalagens são mesmo práticas!

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito.
    Abraço,
    PP - Insensato

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest