Catrice: Waterproof Eyeshadow Primer

by - 26.8.19


Exatamente. Voltamos com review de maquilhagem porque, muito sinceramente, tem sido uma das áreas sobre a qual me tenho debruçado ultimamente. A minha necessidade disto deve-se ao facto de ter uma série de produtos parados e que merecem ser testados. Testados até ao limite e falados depois de, conscientemente, ter uma opinião bem fundamentada. 
Continuamos na onda dos olhos. Se numa das publicações passadas falei sobre sombras de olhos, achei por bem manifestar-me em relação ao WaterProof Eyeshadow Primer da Catrice que, por si só, durante muito tempo, foi das minhas marcas de maquilhagem favorita. Os primers de olhos tal como os primers de rosto, existem por alguma razão: servir como base e fazer com o que o produto tenha um melhor resultado não só em termos de durabilidade como, de igual modo, em termos de aplicação.


Em relação ao packaging, não há muito a dizer: é uma embalagem pequena, compacta, com pincel aplicador que permite que torne todo o processo de aplicação mais simples. Tem alguma cor, sim, mas que em nada altera o tom da sombra como poderão verificar. Tem alguma textura e carece que de algum cuidado na hora de aplicar. Tenham em conta que é um produto que rende bastante. Basta uma pequena quantidade para conseguir cobrir a pálpebra. Depois de aplicado, espalhem com o dedo e, em seguida, com o pincel de maneira a que sejam mais precisos.


O resultado é este: as sombras ficam com um maior efeito em termos de cor, como se de alguma forma sobressaíssem mais. Faz com que as mesmas se tornem mais densas e não tão poeirentas como de início. É necessário ter algum controlo aquando a aplicação. É preferível irem aplicando pequenas quantidades de sombra, de maneira a conseguirem trabalhá-las melhor. Dependendo das sombras, uma vez que este é um primer que matifica, as que tiverem alguma cintilância, acabam por ser tornar meio que metalizadas, o que também permite um trabalho muito, muito bonito.


Fiquei de pé (muito) atrás em relação ao facto de prometer ser à prova de água. Pensei que seria balela, uma vez que é muito complicado algum produto ser tão à prova de água quanto dizem. O que é facto é que, quando usei pela primeira vez, tive de recorrer ao desmaquilhante bifásico para remover toda a sombra que tinha colocado nos olhos (risos). Aí bateu o click de que tinha mesmo de vos vir falar sobre este menino. 
Convém-me referir e salientar que cada pálpebra é uma pálpebra e que, por essa mesma razão, pode ter efeitos diferentes. Ainda assim, foquem no necessário: o uso de primers é essencial para que qualquer que seja a maquilhagem, fique flawless. 

Conheciam?

You May Also Like

28 Pieces

  1. Never tried anything from Catrice. But heard so much about it, though! Nice pics. :-)

    Love,

    Deliria Rose

    http://photosbycris.blogspot.com/2019/08/you-are-in-charge.html

    ResponderEliminar
  2. Cada vez adoro mais a catrice! Ainda não experimentei este produto, mas tenho que o fazer. Vai dar imenso jeito às minhas pálpebras oleosas e que não deixam que sombras aguentem todo o dia.

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. it seems a fantastic product!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Great review! thanks for sharing
    Happy Monday :)

    https://www.abdelkhalekleblog.com

    ResponderEliminar
  5. Estou a procura de um primer e um corretivo. Não conhecia esse produto e seu blog tem várias dicas sobre, adorei conhecer! Boa sorte com tudo <3 Te seguindo By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderEliminar
  6. Comprei esse produto para testar, mas como ainda tenho um aberto ainda não tive oportunidade, mas adorei conhecer a tua opinião, não sabia que era a prova de água
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Adoramos o post... não conhecíamos, mas ficamos encantadas com o resultado. ♥

    Beijos

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderEliminar
  8. Fiquei elucidada quanto à necessidade de usar o primer, vou comprar!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Miguelito
    Sou fã também dos produtos da Catrice e nunca usei este primer , que me parece ser incrível!! Obrigada por compartilhar!
    Bjokas amigo lindo.

    ResponderEliminar
  10. O primer é um ótimo produto para aumentar a durabilidade e intensificar a cor da sombra. Na falta do primer, eu costumo usar corretivo ou até mesmo a base na região das pálpebras.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  11. Assumo que primer para sombras uso os mesmos há tempos, esse parece interessante e bacana para usar antes do corretivo também para não acumular.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, meu anjo, mas dá para perceber que é uma aposta fantástica!

    ResponderEliminar
  13. Very interesting product!
    Thanks for sharing 🌹

    ResponderEliminar
  14. O wow I have to try this one, have a nice week Miguel :D

    ResponderEliminar
  15. Que me lembre, nunca usei nada da marca.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  16. Great review. Looks like a product worth trying.

    ResponderEliminar
  17. Good post!!
    Greetings.

    NEW POST!! NUEVO POST!!: http://www.adrianosle.com/2019/08/mtv-vmas-2019-outfits-ganadores.html

    ResponderEliminar
  18. Os produtos me parecem de ótima qualidade. excelente escolha.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  19. I am using one from Essence, I want to try Catrice.

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia este produto, mas quero imenso testar um primer de sombras e após a tua opinião esta pareceu-me uma muito boa opção (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. A Catrice tem produtos muito bons, é preciso saber escolher. :)
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Obrigado obrigado pela dica! Não costumo usar porque felizmente seguro nem as sombras, mas agora em Setembro vou ter o casamento do meu irmão e não quero arriscar!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário. A vossa opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Após aprovação responderei nos vossos blogs.
Espero que voltem!



Sigam todas as novidades aqui:
Instagram × Facebook Oficial Page × Pinterest